Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852847
Danrley escreveu:Muito Bom Cara, Tenho Certeza que ajudará Muitos, Assim como me Ajudou. Obrigado.

Abraço Aew .



Fico feliz que gostou, Danrley.
Espero realmente ter ajudado.
Abraço, brother!
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852849
Monte Alex escreveu:Já salvei aqui kk

Interessante que quase tudo que você escreveu ai já aconteceu comigo

Obrigado pelo artigo, vou ler antes de sair pro meu próximo night game novamente



Valeu, Monte Alex, fico feliz que você curtiu!
Eh, cara, mas não se preocupe já aconteceu muito comigo e com muita gente aqui, você supera isso fácil.
Abraço, brother!
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852850
Aryan escreveu:Meus respeitos! Ótimo tópico, gostei bastante da organização das suas ideias. Mas acredito que exista AA e até pode ser algo bom, algo como que te impulsione a fazer algo que você tem medo, do tipo quando eu sentir aquele friozinho na barriga eu realmente preciso ir porque ela pode realmente ter algo especial. Isso é a minha opinião.



Faaaala, Aryan! Fico feliz que você tenha curtido!
Entendi o que você quis dizer e você tem razão se o "frio na barriga" te impulsiona a abordar, curti seu jeito de pensar.
Minha ideia em dizer que a AA não existe eh que eu sempre falho na regra dos 3 segundos e me pego pensando no que vai acontecer antes da sarge começar. Então, eu digo a mim mesmo que a AA não existe e que o que estou imaginando eh uma mentira. Foi a maneira que encontrei de bloquear os pensamentos que vem depois dos 3 segundos, quando eu não abordo, e deu certo para mim.
Valeu, cara, curti seu feed!
Abraço, brother!
Ben.
lsmoxd

Aprendiz

#852853 Cara, tudo que você escreveu, parece que contou histórias da minha mente. Isso é o que acontece comigo sempre, fico pensando em hipóteses até a garota sumir ou a festa acabar e sair no 0 a 0... E quando chego em casa ainda surgi aquela depressão e arrependimento de por que não ter abordado a HB. Obrigado pelo artigo, vou tentar lembrar disso nas próximas vezes e arrancar essa AA inexistente que eu mesmo criei.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852861
lsmoxd escreveu:Cara, tudo que você escreveu, parece que contou histórias da minha mente. Isso é o que acontece comigo sempre, fico pensando em hipóteses até a garota sumir ou a festa acabar e sair no 0 a 0... E quando chego em casa ainda surgi aquela depressão e arrependimento de por que não ter abordado a HB. Obrigado pelo artigo, vou tentar lembrar disso nas próximas vezes e arrancar essa AA inexistente que eu mesmo criei.



Fico, feliz que tenha curtido, lsmoxd.
Cara, essa depressão, a dor do fracasso no dia seguinte pra mim eh o mais insuportável.
Enfim, boa sorte ai, mano!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#852868 A 'AA' nada mais é que timidez.. ansiedade.. um conjunto de factores inerente a outros tantos. Existe sim timidez e essa coisa a que chamam Ansiedade de Aproximação, ou achas que os médicos, psicólogos, psiquiatras, etc, estiveram errados todos esses anos?
Se não existisse ansiedade para quê a existência de estudos e terapias para ajudar pessoas como eu, que sofreram desse 'mal'?
Avatar pua
Bojer

Aprendiz

#852873 Muito bom ! tomei aquele tapa na cara, hoje mesmo uma HB 10 passou por mim, eu pensei '' NOSSA QUE HB É ESSA '', mas eu pensei em MILHARES de coisas que poderiam ocorrer. Muito bom mesmo !
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#853071
Van Klaus escreveu:A 'AA' nada mais é que timidez.. ansiedade.. um conjunto de factores inerente a outros tantos. Existe sim timidez e essa coisa a que chamam Ansiedade de Aproximação, ou achas que os médicos, psicólogos, psiquiatras, etc, estiveram errados todos esses anos?
Se não existisse ansiedade para quê a existência de estudos e terapias para ajudar pessoas como eu, que sofreram desse 'mal'?


Entendi o que voce quis dizer, alguns feeds também apontaram essa questão. Eu disse que a AA não existe pra dar um efeito maior, meio que pra deixar mais impactante. Não eh a que a AA não exista, de fato praticamente todas as pessoas a tem não so no campo da sedução como em varias áreas da vida. Mas a ideia do artigo eh você negar a existência dos pensamentos que a AA faz você ter, não a existência da timidez em si. Quando você nega a existência desses pensamentos, você para de sonhar que vai tomar um toco e cria coragem para abordar a mina.
Entendeu meu ponto? Eh isso, amigo.
Abraço,
Ben.

Bojer escreveu:Muito bom ! tomei aquele tapa na cara, hoje mesmo uma HB 10 passou por mim, eu pensei '' NOSSA QUE HB É ESSA '', mas eu pensei em MILHARES de coisas que poderiam ocorrer. Muito bom mesmo !



Fala, Bojer. Eh, cara, a ideia eh voce não pensar nessas coisas que PODERIAM ocorrer, pois como voce pode ver elas não ocorreram, então tente não pensar no que vai acontecer e quando pensar pare!
Fico feliz que tenha curtido o artigo, valeu!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#853521 Entendi, acho que basicamente estás a propor termos uma crença que não é necessariamente real, porém, se acreditar-mos nela, vai trabalhar a nosso favor. É isso?
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#853664
Van Klaus escreveu:Entendi, acho que basicamente estás a propor termos uma crença que não é necessariamente real, porém, se acreditar-mos nela, vai trabalhar a nosso favor. É isso?


A crença que você diz eh que a AA não existe, certo? Entao sim, se você deixa de acreditar na AA, mesmo que ela exista, pra você ela não existe, então você faz isso trabalhar a seu favor. Eu não tinha pensado dessa forma, mas tudo bem.

O que eu realmente quis dizer com esse artigo não foi que a AA não existe, minha intenção não eh discutir se ansiedade ou timidez são reais ou não. O que eu quis dizer aqui, a ideia e a verdadeira técnica do artigo, eh que você deve ter em mente que quando você começa a imaginar que vai tomar toco antes mesmo de abordar, você esta mentindo pra si mesmo. Esse eh meu ponto: saber que a AA te faz mentir pra si mesmo, como forma de justificar sua covardia. Se você põe na cabeca que tudo o que imaginou eh uma mentira, isso destrói a AA (pelo menos a minha), afinal por que acreditar numa mentira?

Tudo o que você imagina por causa da AA eh uma mentira, tudo o que você imagina por causa da AA não eh a realidade, por isso, pra ficar mais "forte" o efeito do artigo, eu disse que AA não existe, que eh uma mentira, que nao eh realidade. So isso, foi só pra reforçar a ideia de qua a AA não eh a mentira em si, mas a produtora de mentiras.

Esta eh a crença que eu tenho e quis passar por esse artigo, eu tentei editar, mas não consigo mais. Eh isso que você pode usar a seu favor: a crença de que aquilo que você imagina por causa da AA eh mentira e a verdade vc somente terá se abordar.

(Em tom amigável) Enfim, espero ter me expressado bem dessa vez. Você pode concordar ou discordar, esse eh meu método, mas nao precisa ser o seu.

Sucesso ai, irmão!
Abraco,
Ben.