Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#783494
mystogan escreveu:
LOBO MAL escreveu:Entendi o que você quis dizer, mas preste atenção quando você diz que AA não existe... porque a AA existe sim.

A ansiedade é real. O que não existe é a situação pela qual nós tememos quando sentimos ansiedade. Ansiedade é um medo de algo que não esta acontecendo, é projetada para o futuro, é uma antecipação do medo

EX: Se eu ver um leão agora aqui do meu lado, eu vou sentir medo. Por outro lado se eu estiver cheio de dívidas, contas para pagar, eu começo a ficar ansioso porque eu to percebendo que futuramente, provavelmente eu vou me fuder, isso é um simples alerta.

Antes de abordar uma garota pensar MUITO no que fazer gera ansiedade, por isso é bom relaxar a mente, nao se apegar muito aos resultados e viver!
Deixa pra pensar e bolar estratégias quando estiver em casa, quando estiver em campo é so ir la e fazer.

Abraço.


Ela existe sim, mas tambem NÃO existe... depende do que vc acredita.

Quanto ao artigo... Maravilhoso, sério mesmo. Eu e um amigo meu ja tinhamos esse pensamento a muito tempo, mas ler esse artigo só me ajudou a interlalizar ainda mais.


"Ela existe, mas também não existe." ISSO MESMO! É isso que eu estou tentando dizer, mas alguns caras não estão entendendo. AA só existe se você quiser.

Fico feliz por você ter gostado do artigo, valeu! :ae

Abraço,
Ben.
Avatar pua
rodrigo831

Aprendiz

#783527 artigo muito foda! parabéns cara.. foi um tapa na minha cara!

quando vc tava descrevendo o beta que nao chega na mina top, eu me vi.. saio com a confiança la em cima, melhor roupa.. mas acabo não ficando com aquela mina top, ou fico com uma que não era a que eu queria de fato.. mano, a partir de agora sou um novo homem hahaha

valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#783697
rodrigo831 escreveu:artigo muito foda! parabéns cara.. foi um tapa na minha cara!

quando vc tava descrevendo o beta que nao chega na mina top, eu me vi.. saio com a confiança la em cima, melhor roupa.. mas acabo não ficando com aquela mina top, ou fico com uma que não era a que eu queria de fato.. mano, a partir de agora sou um novo homem hahaha

valeu


Valeu, rodrigão!
Fico feliz que tenha gostado.

Abraço,
Ben.
Avatar pua
IronBoy

Aprendiz

#852766 Muito bom o artigo, já perdi varias oportunidades de abordagem , só imaginando o que as outras pessoas iam pensar de mim.
Bom estou bem no começo ainda, antes de sair para balada eu sempre vejo uns openers, mas na hora ou da branco ou fico estagnado imaginando qual seria opener ideal, um oi meu nome é x ou elogio simples é valido no começo perder esquecer a AA ??
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#852792 Parabéns pelo tópico!

Prova disso é que eu estava em uma balada na lapa, na última sexta feira!
então, eu é meu amigos vimos uma garota Linda e pensamos nossa é a mais linda da balada!
uma parte dentro de mim dizia vai la e a outra dizia você está maluco?

Mesmo com AA resolvi abordar, pensei comigo vou tentar.

Eu abordei comecei a falar no ouvido dela e ela nada de me dar atenção, então ejetei.(fiquei pensando fracassei)
Continuei dançando e reparei que ela não parava de me olhar.

Então uma amiga dela passou do meu lado e eu perguntei: Sua amiga é lésbica? ela disse: Não ela é muito tímida, mas acho que ela está afim de você.Eu fiquei pensando, como uma SHB ficou com vergonha de mim?Não é possível. Então pude comprovar que meu medo de super HBS era uma ilusão e que talvez ela tenha muito mais vergonha do que eu.
Foi uma lição que vou levar sempre comigo!
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#852796 Já salvei aqui kk

Interessante que quase tudo que você escreveu ai já aconteceu comigo

Obrigado pelo artigo, vou ler antes de sair pro meu próximo night game novamente
Aryan

Veterano - nível 1

#852817 Meus respeitos! Ótimo tópico, gostei bastante da organização das suas ideias. Mas acredito que exista AA e até pode ser algo bom, algo como que te impulsione a fazer algo que você tem medo, do tipo quando eu sentir aquele friozinho na barriga eu realmente preciso ir porque ela pode realmente ter algo especial. Isso é a minha opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852841
IronBoy escreveu:Muito bom o artigo, já perdi varias oportunidades de abordagem , só imaginando o que as outras pessoas iam pensar de mim.
Bom estou bem no começo ainda, antes de sair para balada eu sempre vejo uns openers, mas na hora ou da branco ou fico estagnado imaginando qual seria opener ideal, um oi meu nome é x ou elogio simples é valido no começo perder esquecer a AA ??



Opa, fico feliz que tenha curtido, Iron Boy.
Fique calmo, o importante eh você não pensar demais. Esqueça todos a seu redor, eles não estão reparando assim em você, porque assim como você esta reparando em voce mesmo, a maioria das pessoas esta prestando atencao em si mesma e não em você.
Se voce eh iniciante, relaxa. Se não for, relaxa também huashuahsuahs. Cara, eu não costumo dar importância para o opener, esse do "oi, meu nome eh X e eu achei seu sorriso lindo, qual o seu nome?" Ja funcionou para mim melhor do que "Da licença, você acha que cachorros lêem mentes? Não, porque eu estava com o meu cachorro e bla bla bla"
Respondendo sua pergunta: Na minha opinião, eh valido sim.

Enfim, a questão do opener eh usar o que for mais natural para você. Se você quer elogiar uma garota e perguntar o nome dela, por que não? O importante eh você se manter seguro e agir como se aquilo fosse totalmente natural/ normal para você, ela sendo uma estranha ou não.

Sucesso, brother!
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852845
sixx escreveu:Parabéns pelo tópico!

Prova disso é que eu estava em uma balada na lapa, na última sexta feira!
então, eu é meu amigos vimos uma garota Linda e pensamos nossa é a mais linda da balada!
uma parte dentro de mim dizia vai la e a outra dizia você está maluco?

Mesmo com AA resolvi abordar, pensei comigo vou tentar.

Eu abordei comecei a falar no ouvido dela e ela nada de me dar atenção, então ejetei.(fiquei pensando fracassei)
Continuei dançando e reparei que ela não parava de me olhar.

Então uma amiga dela passou do meu lado e eu perguntei: Sua amiga é lésbica? ela disse: Não ela é muito tímida, mas acho que ela está afim de você.Eu fiquei pensando, como uma SHB ficou com vergonha de mim?Não é possível. Então pude comprovar que meu medo de super HBS era uma ilusão e que talvez ela tenha muito mais vergonha do que eu.
Foi uma lição que vou levar sempre comigo!



Bacana, Sixx!
Parabéns pela sua sarge ai também!
E valeu pela lição, também vou levar comigo. Imagem
Abraço,
Ben.