Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kalanascovic

PUA EXPERT

#729913 Imagem


Podemos comparar a vagina ao interior de uma selva: selvagem e misteriosa. E muitos consideram locais perigosos, rodeados de animais famintos e crenças – por isso chegam ali meio assustados, com medo de tocar em alguma coisa.
Meus amigos de putaria aprendam a fazer oral uai! Divirtam-se por todo o playground, brinquem com paciência, sintam os gemidos da mulher para saber onde ela mais gosta – como ela mais gosta – de ser tocada. Os gemidos dela iram ser o seu “termômetro” do sexo oral... O modo como ela aperta o lençol ou te segura também iram facilitar sua vida..

Sei que a maioria aqui no PuaBase sabe, mais descubra onde está o clitóris! Conversando com amigos que pegam mulheres a rodo, eles me diziam que não tem ideia de onde ele fica e consideram “clitóris” os 10 centímetros de diâmetro que rodeiam a vagina. Porra 02 não é assim, nessa altura do campeonato você me fala um trem desses 02!

Irei abordar nesse artigo o básico do sexo oral, afinal este será o primeiro de vários artigos que estarei publicando aqui no fórum. Então irei manter o mais simples possível, para que vocês possam coloca-los em praticas e a cada semana ir melhorando de acordo com minhas publicações.

Let’s go furadores!
Imagem
1- Beijos na boca, no pescoço, nos ombros; (Isso é o aquecimento, é lei!)

2- Beijos e caricias nos mamilos e nas auréolas
Lamba com pressões diferentes as aureolas dos mamilos em movimentos circulares;
Faça o mesmo com os dedos;
Morda bem levemente o bico dos mamilos;
Faça o possível para mexer em ambos os seios ao mesmo tempo;

3- Trabalhe todas as zonas erógenas do corpo dela;
Ex: Costas, coxas, interior das coxas, pés, barriga.
Obs.: Perguntar sempre ajuda, mas muitas mulheres tem vergonha de dizer todas as coisas que realmente lhes dão prazer, seja por vergonha ou por não conhecer tao bem o próprio corpo. De qualquer forma, mantenha o foco no básico e explore o corpo;

4- Use como “ termômetro” os gemidos, a lubrificação, as tremidinhas do corpo, as contrações das pernas e afins…;

5- Chegando à vagina, caso tenha feito tudo certo, ela com certeza já estará completamente molhada (lubrificada) e subindo pelas paredes, implorando pela sua penetração; Agora que o trem começa a esquentar!

6- Abuse das sensações de quente e gelado.. Essa sensação é magnânima e pode ser feita com o calor ou sopro da boca ou ainda com óleos e géis que podem ser encontrados ( O user Willian Melocro, recentemente publicou um vídeo em que citava inúmeros óleos.. Pesquise!)

7- [Trabalhando a “perseguida”] Imagem
Abra a vagina com os seus dedos, separando os pequenos e grandes lábios e depare-se com o lugar onde você deverá lamber sugar, morder, dedilhar, bater, roçar a barba apenas NÃO fique olhando;

8- Faça inúmeros movimentos com a língua, percorrendo toda área do clitóris até o ânus, simulando o número 8 repetidamente, subindo e descendo, alternando a pressão e a velocidade;

9- O clitóris é sim um botão mágico, mas vá com calma, é algo sensível e não deve ser apertado como um botão do seu Playstation, portanto faça testes de como ele “funciona melhor”, faça movimentos circular e sempre preste atenção ao “termômetro”
Imagem

10- Quando perceber que ela esta prestes a gozar, enfie um ou dois dedos na vagina, assim que eles estiverem 90% penetrados (cerca 6~8 centímetros) dentro da cavidade vaginal, pressione-os para cima e lá estará o glorioso ponto G (Remete muito a uma esponja.. Caso ainda não tenha o encontrado, faça movimentos como se estivesse chamando alguém com os dedos.. Se ainda assim não encontrou o danado, posicione sua mão 3 dedos abaixo do umbigo e pressione um pouco, mantendo os dedos pra cima “chamando alguém”..)

Por hoje é só.. Nós da CFB - Companhia de Furação Brasileira estaremos formulando inumeros artigos e pretendo posta-los aos domingos, a maioria relacionada à sexo.

Espero que tenha ficado claro, pois é uma tema de facil de entender e tentei mante-lo o mais simples possivel, para que nao haja erro algum! :D


Kalanascovic :D
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#729918
Aoooooooooooooooow
Otimo artigo Gostei
È realmente isso.. :ae

Eu sempre fiz todas as HB’s gozarem muitas vezes no oral,
Uma vez ate me assustei com uma ruiva que fazia squirt.
Saiu Puta jato do nada
já fiquei bolado
saohasohsaohaoshhoasohsa.

Mas foi quando comecei sair com uma lesbica
que fiz doutorado em sexo oral. rs

Um grande erro que cometia é ficar muito em cima do clitóris
Pos pensava que o maior prazer da mulher estava ali,
E pelo contrario toda a vagina tem zonas erógenas.

E outra coisa eu sempre chupava a mulher com aquela estilo comendo
aquela macarronada gostosa de domingo,

Hoje aprendi a mesclar isso com chupadas lentas, e utilizando toda extensão da língua.

Recomendo sair com uma lesbica.
Elas entendem de sexo oral. ;)

E a detalhe, comecei a sair com uma recentemente.
Já tinha feito muitas mulheres gozarem que nem loucas.
mas humildade para aprender coisas novas
É sempre útil ; )

Tomar aquele liquido quentinho enquanto a mulher se torce toda gozando que nem louca
Não tem preço \o/

Abraço Melocro

lino

Aprendiz

#730485 Então sempre tive dúvida na questão de doenças, falam que o risco de pegar AIDS é menor no oral, mas existe. Alguem tem informações
confiáveis sobre o risco de contaminação no oral?

NO mais está ÓTIMO artigo parabéns ao autor. Coloca ai nas recomendações 2 girl teach sex, tem uns videos ensinado a arte do oral em mulher.

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Kalanascovic

PUA EXPERT

#731408 Agradeço aos feeds.... Muito obrigado!

Lino, o risco do sexo oral é o mais baixo de todos ( anal em primeiro lugar e vaginal em segundo). Acontece que o peão tem que ficar esperto com o material que come.. O bom do sexo oral é que você fica cara a cara com a vagina e aos poucos em que for "brincando" da para analisar o material e ver se esta tudo em ordem, se nao possui nenhuma ferida ousado do tipo. Acabo de postar um novo artigo o qual o user questionou que as mulheres tem que manter a vagina em perfeitas condições de uso, limpa, cheirosa e tal.. Eu costumo pegar mulheres que se cuidam bastante, prezam a beleza a lote então é mais tranquilo. Se o cheiro estiver complicando o serviço, jogue um pouco de lubrificante com aromas.. Ajuda muito!
Chromex

Aprendiz

#986001 Essa arte deve ser aprimorada sem dúvidas!
Parabéns pelo artigo. Super elucidativo.
Abraços!