Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafitus

Aprendiz

#857263 Sim ela existe. Natural, verdadeira.
Existe vários maneiras de criar atração em uma mulher, várias técnicas, muita coisa mesmo. Mas existe uma atração que acontece absolutamente espontaneamente. É a verdadeira. É essa atração que você conscientemente ou não vem buscando a tanto tempo.
No mundo capitalista existe toda uma crença de que isso ou aquilo te faz atraente para o sexo oposto. E TODO MUNDO quer ser atraente. É disso que vive as empresas de perfume, roupa, maquiagem E PUA!

Agora estou eu aqui pra dizer que você pode e deve ser naturalmente atraente. Sua presença deve ser atraente por si só. Não pelas roupas ou perfume. Mas pela sua Energia. É isso que cria a verdadeira atração. Vibe, Energia, Estado de Espirito. Verdadeira no sentido que uma vez que você esteja no estado certo, TUDO vai acontecer pra você.
Essa mensagem é o único futuro pro PUA. A grande maioria dos ensinamentos PUA vão se mostrar desnecessarios a medida que a verdade tome o seu lugar. É questão de tempo.

Nós somos seres feitos de energia e portanto somos atraídos e afastados por tipos de energia.
Estou dizendo que a unica coisa que você precisa é ter um INNERGAME absoluto.

É estar absolutamente consciente de que nós nascemos pra atrair as mulheres sem esforço..Homem atrai mulher, mulher atrai homem. E fim de papo!
Por que diabos estamos lendo sobre o assunto? É o mesmo que ler sobre "como fazer seu coração bater". Ridículo exemplo, mas vem muito a calhar.

Se não estamos atraindo as mulheres é por que existe muita coisa fora do lugar. Mulher não é um Objetivo. Mulher é uma consequência.
Consequência da sua felicidade natural como homem;
Você pode achar que mulheres vão fazer sua vida decolar. Mas primeiro você faz sua vida decolar, depois elas chegam em você.. essa é a regra natural da vida. Ou você pode continuar correndo atras delas de uma forma ou de outra e ficar na mesma, parado na vida. Agora você tem sexo, mas não se conhece, não tem paixões. Tudo é sexo?

Sabe por que o Mystery se deu bem? Ele achou algo que fazia ele feliz. Não foram as mulheres. Foi ELE e a vida dele.

Buscar mulheres diretamente é CARÊNCIA ABSOLUTA E INFANTIL. Problemas com a mãe talvez, dizia Freud.
A maioria dos PUA são infantis.
Imagem

Mas enfim, a verdadeira atração se dá pela sua energia diante dela. Ela sente sua energia e sabe na mesma hora se quer ou não algo com você. É algo além do racional e algo SUBJETIVO.

Nos dias que você estiver se divertindo, feliz, bem humorado, você vai ver que eu estou falando a verdade. Elas vão chegar em você, perguntar o que você faz, onde voce sai, etc..
Por que você tem algo a oferecer a elas. Elas sentem isso.
VOCE VAI SER VISTO COMO UM CARA VERDADEIRAMENTE INTERESSANTE!
E pra conseguir isso basta querer.



A FELICIDADE É UMA ESCOLHA CONSCIENTE. EXPERIMENTE E VOCÊ VERÁ. BASTA ESCOLHER SER FELIZ E VOCE SERÁ. AMÉM. Imagem
POr que as mulheres tem ido atras de grana? Por que os homens não são mais interessantes. Imagem
Algo tem que substituir essa carencia. É triste.


SEJA AUTENTICO, SEJA FELIZ, E VOCÊ VERÁ TUDO ACONTECENDO.

Esse é o caminho do homem naturalmente atraente. Masculino. Não decorem frases. Seja espontaneo, divertido.
Lucas Zebende

Aprendiz

#857276 Não adianta saber milhões de rotinas se não tivermos uma boa energia. Simplesmente "despejar" palavras torna nosso jogo visivelmente artificial. Relatos como o seu nos ajudam a voltar nossa atenção para o que realmente importa na vida de qualquer PUA... Excelente relato cara Imagem
M. Officer

Veterano - nível 9

#857282 BROTHER , TÓPICO FODASTICO! Me vi muito nesse tópico, auto estima é TUDO! Na minha vida está assim no momento, sinto que sei quem sou, que sei pelo o que lutar, feliz da vida e as coisas dão certo naturalmente, é a lei da atração!
Grande abraço!
rdg

Aprendiz

#857902 Ótimo artigo, cara..

É pena ver tao poucos feeds, para um artigo tao importante, um artigo que fala sobre a fraqueza de, pelo menos, 80% das pessoas que estao aqui nesse fórum, e além de falar, ensina a como dominar essa fraqueza.

É realmente uma pena chegar ao final do artigo e ver só 3 agradecimentos, mas é a realidade. Talvez se voce tivesse uma tag roxa, esse artigo teria mais valor..

Enfim, ja falei demais, e nao to aqui pra julgar ninguem.. Quero que vc saiba que, pelo menos eu fui atingido por seus pensamentos, e espero fazer algumas mudanças em minha vida (para melhor, SEMPRE).

Saiba que essa é uma grande contribuiçao para o fórum, precisávamos de um artigo assim. Quem leu, leu. Quem nao leu, se fu*** hahah Imagem

Parabéns cara, continue assim.

Abraçaoo
.