Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#519924 nem terminei de le o post, mas caraa eu acredtio q no começo, sim! vc tem q usa opner e rotinas, pq primeiro q vc ta aki pq num tem habilidade com as mulheres, e depois qdo vc ja tive mais avontado vc vai moldando as rotinas pra sua personalidade, pro seu dia-a-dia... enfin eh o q eu procuro faze, eh claro q num qeremos ve tds usando os msms abridores e rotinas, mas cada um desenvolva seu estilo com o tempo! um abraçoo
e SUCESSO

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#519944
Mr. alfa escreveu:nem terminei de le o post, mas caraa eu acredtio q no começo, sim! vc tem q usa opner e rotinas, pq primeiro q vc ta aki pq num tem habilidade com as mulheres, e depois qdo vc ja tive mais avontado vc vai moldando as rotinas pra sua personalidade, pro seu dia-a-dia... enfin eh o q eu procuro faze, eh claro q num qeremos ve tds usando os msms abridores e rotinas, mas cada um desenvolva seu estilo com o tempo! um abraçoo
e SUCESSO


Respeito sua opinião brother.
Mais eu vejo os enlatados como uma saída de emergência no qual agente usa mais como segunda opção, porque quando usamos enlatados prontos, rotinas e etc, não estamos nos preparando para uma situação que vai depender da nossa evolução de verdade, tome cuidado pra quando ficar usando enlatados não se acostumar e perder a habilidade de lidar com o acaso.

Dá uma lida no post inteiro, tu vai entender o que eu quero dizer

Abração :rolf
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#519953
LimaJR escreveu:Se o cara tentar buscar a Auto-evolução do seu INTERIOR, o EXTERIOR muda automaticamente e as pessoas vão perceber o quanto aquele garoto estranho e tímido se tornou um cara extrovertido, confiante e sociável. É parar de depender dos Livros do Mystery, Jugler e etc, é usar esse medo de se aproximar da HB para provar para si mesmo que você consegue falar com ela sem perguntar ''que tipo de presente eu dou para um casal ?'', se todos buscarem isso, todos irão alcançar essa Evolução, a verdadeira, não aquela que você demonstra ser o que você não é de verdade e sim ser você mesmo o tempo todo.


Faalou bonito mano :ae
Mr. James

#520140 Bom, parceiro... Não vou dizer que concordo plenamente... Pois eu acredito que é importante pra quem tem "dificuldades sociais" passar um tempo internalizando o "material enlatado". É preciso desintoxicar o cérebro de informações lixos imbutidas desde a infância. Quando te diziam que namorar é pecado, e tantas outras asneiras.

Mas acredito também que é improtante sair e praticar. Praticar e praticar. Sabemos que mais do que focar na sedução, é mais recompensador se ligar nas habilidades sociais.

Então, é isso. Cada dia aprendo mais e sou muito grato por fazer parte dessa galera. Abrçs

Magnetum

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#520463
<<Black Diamond>> escreveu:Faalou bonito mano :ae


Que bom que gostou brother :D

MAGNETUM escreveu:Bom, parceiro... Não vou dizer que concordo plenamente... Pois eu acredito que é importante pra quem tem "dificuldades sociais" passar um tempo internalizando o "material enlatado". É preciso desintoxicar o cérebro de informações lixos imbutidas desde a infância. Quando te diziam que namorar é pecado, e tantas outras asneiras.

Mas acredito também que é improtante sair e praticar. Praticar e praticar. Sabemos que mais do que focar na sedução, é mais recompensador se ligar nas habilidades sociais.

Então, é isso. Cada dia aprendo mais e sou muito grato por fazer parte dessa galera. Abrçs

Magnetum


Sair e praticar é mais importante que qualquer tipo de enlatado, é isso que eu to tentando passar pra galera que é mais bitolada :D
Boa Visão de Jogo a tua.

Abraço e Sucesso pra tu.
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#520475 Concordo com quase tudo. O negócio é ter equilíbrio... Ler é importante, saber o que os outros fizeram antes de você é importante. Para as pessoas que não têm intimidade com o universo PUA, as rotinas são coisas boas.

Mas aí vem a congruência que você fala: desenvolver o próprio interior, aprender o porquê das coisas, personalizar o jogo.

O problema é parar no meio do caminho e se fiar nessa atitude de só copiar. É como o Mystery fala: não existe meio termo entre a terra AFC e a vila PUA. Se você parar no meio, vai se afogar. O mPUA é aquele que aprendeu tudo e consegue tornar o jogo um reflexo da sua própria personalidade.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#520844
dead.vargas escreveu:Concordo com quase tudo. O negócio é ter equilíbrio... Ler é importante, saber o que os outros fizeram antes de você é importante. Para as pessoas que não têm intimidade com o universo PUA, as rotinas são coisas boas.

Mas aí vem a congruência que você fala: desenvolver o próprio interior, aprender o porquê das coisas, personalizar o jogo.

O problema é parar no meio do caminho e se fiar nessa atitude de só copiar. É como o Mystery fala: não existe meio termo entre a terra AFC e a vila PUA. Se você parar no meio, vai se afogar. O mPUA é aquele que aprendeu tudo e consegue tornar o jogo um reflexo da sua própria personalidade.


Concordo com você.
Para aqueles caras que tem um medo horroroso de Mulheres, as Rotinas vão servir para eles verem que elas não são Demônios de 7 Cabeças, e não vão dar tapas na cara dele, nem chute no saco.

Porém o que eu sou contra é a dependência, São os que copiam os Gurus em tudo, que parecem mais um Mini-Mysthery/Style/Adam etc. Até pra esses caras que tem medo de Mulheres, vai chegar um ponto na vida deles que eles devem parar de usar os enlatados dos outros e ter seu próprio Game, pra começar a evoluir de verdade, e pararem de achar que existe Fórmula Mágica para atrair Mulheres.



Abraço e Sucesso pra tu :rolf
CarlosHQ

#523218 até que em fim um tópico que realmente vale a pena ler.
Parabéns lek :D