Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
HiagoPua

#533566 Parabéns,Conconrdo plenamente,mas a parada é Praticar muitto esse Natural Game...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#554207 é isso ai brother falou tudo. nem preciso falar nada. ao galera novata aqui entra muito nessa de ler Openers e Negs para decorar e chegar na HB. alem de ele esqueçer qdo chegar a hora de usar vai ficar num AA do caralho porque nao vai conseguir. e isso resulta no nao desenvolvimento do mesmo.
falou tudo abração.
:ae
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558710 -
Verdade man, // porém no começo é até aceitavel que o cara '' não seje ele mesmo '' como diz esse tópico do Marcus herman que citarei ao final,porém quando o cara superar tais problemas sitados no tópico que ( mencionei agora ) ele então sera uma nova pessoa . ai sim ele poderá ser ele mesmo, valeu man !segue o link : :ae nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.html

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#558750 Será que dá pra generalizar? Alguns homens tremem só de pensar em falar com mulheres, e pra eles uma rotina pode mostrar que ele é capaz, que nao é um bicho de sete cabecas, e aos poucos vai ficando natural igual o ABC que nao sabiamos quando tinhamos 2, 3 anos, e com a rotina das professoras / pais ensinando aprendemos, e hoje é natural...

Abraco!
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#558759 Será que dá pra generalizar? Alguns homens tremem só de pensar em falar com mulheres, e pra eles uma rotina pode mostrar que ele é capaz, que nao é um bicho de sete cabecas, e aos poucos vai ficando natural igual o ABC que nao sabiamos quando tinhamos 2, 3 anos, e com a rotina das professoras / pais ensinando aprendemos, e hoje é natural...

Abraco!

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#558986
Juliano X escreveu:Será que dá pra generalizar? Alguns homens tremem só de pensar em falar com mulheres, e pra eles uma rotina pode mostrar que ele é capaz, que nao é um bicho de sete cabecas, e aos poucos vai ficando natural igual o ABC que nao sabiamos quando tinhamos 2, 3 anos, e com a rotina das professoras / pais ensinando aprendemos, e hoje é natural...

Abraco!


Juliano
Não vai ser a ROTINA que vai mostrar ao Homen que mulheres não são bicho de 7 cabeças, vai ser a coragem e atitude dele, se ele botar a insegurança de lado e for falar com ela ele vai ver que não tinha motivo pra tanto medo.

E deixando uma observação, eu não sou CONTRA o uso de enlatados, sou contra a dependência deles, pois quando se é dependente você não está realmente evoluindo.

Obrigado pelo Feed :rolf

Sucesso
Igor Antonio

#559151 To no fórum a quase 1 mês e confesso que me apoio muito nos enlatados. Meu problema não é a abordagem, é algo que com prática vai se tornando natural, mas sim a falta de assunto ou até mesmo o início do papo e nisso eles me auxiliam bastante, embora muitas vezes os assuntos se desenrolam de uma forma natural.