Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
gilmar42

Aprendiz

#575246 Concordo 100% com o que dissestes, o homem para ser homem de verdade terá que invariavelmente a partir de seu interior, e até diria, partindo dos enlatados, mas resalvando-se que é preciso que se interiorize os princípios contidos nos enlatados, para que depois exterioze-os de um jeito próprio, sabendo-se o que quer e onde quer chegar.
Avatar pua
williamsabiá

Veterano - nível 4

#575615 Como muitos falam e não posso julgar ninguém por escolher usar rotinas aqui, mas eu sou adepto do natural game e isso me faz feliz por que sei que estou sendo simplesmente eu, e muitos dizem que "a sociedade gosta de impor o que tem que fazer, que manipulam e te fazem robôs" mas eles não percebem que se eles seguirem as rotinas a RISCA estarão se tornando robôs, como os outros!

Tire lições boas dos artistas da sedução, LEIA BASTANTE , mas só não esqueça de viver ! SAIA PARA RUA , SEM RUMO SÓ ISSO!


Forte abraço
Avatar pua
Vênus-Natal

Aprendiz

#576443
Kuszczak escreveu:Tópicos como esse, que pra mim são os melhores são uns dos que menos rendem
agora vai ver tópico de "como usar neg corretamente" e outros relacionados com técnica, alguns passam de 100 posts.

Nego quer é fórmula mágica, quer alguma coisa que mude o jeito dele da noite pro dia, não querem dar a cara a tapa.

Ai pelo que viram no "O Jogo", um livro em que o saco do Mystery é mais puxado do que tudo, e no seriado pickup artist começam a idolatrar o tio cartola e nada tira da cabeça deles que aquele é o caminho certo.

Acho que uma parcela de culpa, vai pra quem bolou a 'fórmula' no topico que todo iniciante le quando entra no fórum

"Os livros que vão te transformar em um MESTRE
Em primeiro lugar você deve ler esse livro completamente: DOWNLOAD: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Ok, já leu ele completamente?

Leia o seguinte:DOWNLOAD: O Desafio 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Cumpra as missões, não importa quanto tempo leve. O importante não é terminar rapidamente, mas sim entender os conceitos envolvidos!"


Ao ler isso, que esses livros vão transforma-los em MESTRES, isso é um jogo de palavra muito forte, persuade fácil, quem não quer ser um mestre?. Os caras acreditam, abrem a mente completamente pra ler o material, e acabam gostando do MM, o seguindo a risca e babando o mystery.

A outra parcela de culpa vai pros própios iniciantes que se deixam manipular fácil e seguem o método a risca.

VÉI, IRRITA VER OS CARAS NA AREA DE DUVIDAS FALANDO TUDO COMO SE FOSSE UM ROBOZINHO

"Como levar a HB pra nao sei aonde?"
"presentes para a HB"
"Meu Peacocking tá bom?"

nego desaprende o que é uma Garota/Menina/Guria e o que é ESTILO. Vicia nessas siglazinhas, falam tudo como se tivesse falando por código, falando algo que ninguém conhece, mas todo mundo sabe o que é estilo, uma guria, e sabem que alguns caras tem mais de uma ficante ao mesmo tempo, nao precisa falar que ele tem uma RMLP, eu sei, vocês gostam dessas siglas porque fazem parecer mais descolado, faz parecer que conhece algo diferente, sendo que só ta chamando algo que ja existe por outro nome, isso só te faz parecer um nerd.

Um erro que alguns cometem é achar que Natural Game é coisa pra quem ja é avançado, coisa pra quem já tem experiencia com MM

Lá fora HOJE 99% começa pelo natural, seja porque vai em bootcamp ou porque cai de paraquedas em algum fórum, tu acha que esses caras que foram na 21 convention ver o Bra Branson, o James Marshall, o Sasha e o Adam Lyons falar já sabiam alguma coisa de MM e etc? com certeza a maioria NAO, porque nao era uma conferencia 'secreta', nao era algo com 'pu' no nome, é um evento que acontece todo ano pra MELHORAR OS HOMENS, e quem eles chamam na area da sedução? OS NATURAIS.

Acho erro interpretar artigos assim como Avançados, falando que fodem a cabeça dos novatos e etc, o que fode a cabeça dos novatos nao é o Natural, é o MM, a interpretação seria outra se o cara começasse a ler sobre natural e dai partisse pro MM, iam começar a achar que o MM era pra avançado, pois tava confundindo o pessoal do natural.

Creio que se começassem incentivar os novatos a começar pelo natural, com os conceitos certos, tudo bem estruturadinho, teriamos muito mais gente que evolui e menos que fica pelo caminho.


Que feed do Kuszack!
chucks

Veterano - nível 9

#711625 tai
como eu queria ler um topico assim.
vc postou tudo o que eu penso!!! n tem como fica decorando enlatado estudando o MM.
o negocio e ter confiança e ser natural!!! e viver a vida.
abraços
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766760 Pra galera que ficar na dúvida , confusos sobre o que fazer , se deve ou não seguir os metodos , fica uma dica :
Procure sempre buscar os CONCEITOS por tras dos metodos, e nunca as frases prontas , evitando rotinas e enlatados ao máximo e PRATICANDO muito.
Sempre façam o que vocês realmente querem , o que te divertem !
Bjundas
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890157 Otimo artigo,parabéns
Mas acho importante irmos se desenvolvendo aos poucos
Aprender o alfabeto é necessário para formar palavras,para depois ler e
desenvolver nosso censo critico.
Esses enlatados é uma etapa