Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#517978 Faaaaaala galera :rolf

Eu ando vendo bastante usuários na area de ''Duvidas e Pedidos'' com um pensamento que na minha opinião é errado, e decidi criar esse meu primeiro artigo.

Pra mim, e o que eu acredito que seja a verdadeira Evolução no Pick Up é muito diferente que muita gente anda pensando e da realidade que muitos estão vivendo, a questão do cara que depende de Openers e Rotinas para conseguir falar com Mulheres, e que passam dias lendo o Passo-a-Passo dos Gurus, isso pra mim é uma das coisas mais BETAS que eu ando vendo em um Fórum para ALFAS.

Me respondam a seguinte coisa, que espécie de Evolução é essa que o cara depende de falar aquilo que muitas vezes ele não concorda para tentar conseguir um KC ? Muitas vezes parecendo um Robozinho do Star Wars e falando aquilo que não é congruente com o que ele apresenta na BL, me mostrem.. A onde está evolução de um Homem aí ?

Pra mim a Evolução de um Homem no Pick Up é ele aprimorar e desenvolver seu interior, criar uma Auto-confiança sólida dentro de si, fazer com que a criticas das pessoas não mudem o seu pensamento e o modo como você age, e adivinhem, como você consegue desenvolver essa auto-confiança ? É VIVENDO E SE FUDENDO !

É parar de ficar no X-videos e Red Tube o dia todo pensando ''como seria bom se aquela loira do vídeo, estivesse dando pra mim..'', é parar de ficar lendo semanas e semanas todos os métodos existentes de todos os Gurus, é parar de ficar lendo tirinhas o dia todo no Facebook.

A verdadeira e Unica Evolução é vivendo a sua VIDA, é buscando novas coisas para fazer, é saindo com seus amigos, se divertindo e chegando nas Mulheres, chegando do seu jeito e não falando de ''como o Nariz dela mexe quando ela fala''.

Se o cara tentar buscar a Auto-evolução do seu INTERIOR, o EXTERIOR muda automaticamente e as pessoas vão perceber o quanto aquele garoto estranho e tímido se tornou um cara extrovertido, confiante e sociável. É parar de depender dos Livros do Mysthery, Jugler e etc, é usar esse medo de se aproximar da HB para provar para si mesmo que você consegue falar com ela sem perguntar ''que tipo de presente eu dou para um casal ?'', se todos buscarem isso, todos irão alcançar essa Evolução, a verdadeira, não aquela que você demonstra ser o que você não é de verdade e sim ser você mesmo o tempo todo.

Para encerrar eu pergunto, Não é melhor você desde cedo atrair as HB's sendo você, do que falando aquilo que os outros empoem para você falar ?
Vamos buscar nossa própria evolução e esquecer do que dos Métodos, rotinas, enlatados e etc. Porque é atraindo as HB's NATURALMENTE, sendo você, que se torna um verdadeiro Alfa.

PS: Ficou curto, mais acho que consegui passar o que eu queria dizer.

Abraço e Sucesso :D
Editado pela última vez por LimaJR em 20 Jan 2012, 14:07, no total de 2 vez
Avatar pua
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#517997 Cara,

Essa é um questão bastante dúbia. Cada um se sente mais confortável ao seu próprio jeito. Style diz que é preciso usar o seu material e outros materiais que já foram comprovados em campo e que costumam dar resultados sólidos. Na minha evolução comecei usando enlatados, pois eles tem bons efeitos, venho atualizando alguns openers e rotinas pra minha realidade, dando um toque de personalidade, pois como tu mesmo disseste, a evolução vem de dentro.


Forte Abraço!

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#518340
gui_palha escreveu:Cara,

Essa é um questão bastante dúbia. Cada um se sente mais confortável ao seu próprio jeito. Style diz que é preciso usar o seu material e outros materiais que já foram comprovados em campo e que costumam dar resultados sólidos. Na minha evolução comecei usando enlatados, pois eles tem bons efeitos, venho atualizando alguns openers e rotinas pra minha realidade, dando um toque de personalidade, pois como tu mesmo disseste, a evolução vem de dentro.


Entendi teu ponto de vista brother.
Eu só não concordo que as pessoas devem ficar dependente de Openers e Rotinas dos outros, porque assim não estamos de fato evoluindo.

Não que eu seja contra os Gurus como o Mysthery, Style, Juggler e etc, muitos deles me ensinaram conceitos valiosos que eu guardo pra mim até hoje, sou fã de muitos deles, mas não concordo em virar um Robô copia-tudo do que eles fazem entende ?

Abração.
Avatar pua
alefcg

Aprendiz

#518357 Se esse tópico fosse feito por membros mais badalados , estaria com 100 mensagens e 50 agradecimentos
Eu quebrei muito minha cabeça para aprender por mim mesmo tudo que você falou , eu ficava decorando rotinas
e tals , mas não adiantava eu sempre tinha AA infernal. Até que eu percebi que a mudança tinha q ser interna
para depois refletir externamente ,uma coisa que eu não tinha que me mudo completamente foi ter amor próprio
eu me criticava a todo momento , mas felizmente consegui o que desejava com o pu.

Abraco!

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#518628
alefcg escreveu:Se esse tópico fosse feito por membros mais badalados , estaria com 100 mensagens e 50 agradecimentos
Eu quebrei muito minha cabeça para aprender por mim mesmo tudo que você falou , eu ficava decorando rotinas
e tals , mas não adiantava eu sempre tinha AA infernal. Até que eu percebi que a mudança tinha q ser interna
para depois refletir externamente ,uma coisa que eu não tinha que me mudo completamente foi ter amor próprio
eu me criticava a todo momento , mas felizmente consegui o que desejava com o pu.

Abraco!


Pois é brother.
Como eu disse, decorar Rotinas na minha opinião é um começo totalmente equivocado.
Também demorei MUITO pra aprender isso, eu achava que fazendo tudo que o Mysthery fazia, me tornaria igual a ele.
Mais é como eu citei, é se Vivendo e se Fudendo que se aprende hehe.

Abração
Caioh

Veterano - nível 9

#518639 Aonde eu assino ?


Aê , tudo o que está escrito ai , não passa do que sabemos .. Mas do que adianta saber e não praticar ? Por isso te agradeço por estar fazendo esse post ai pra galera , dando um alôo que esse jogo aqui é pra aprimorar sua vida não uma decoreba que isso não vai nos ajudar em nada , falar e não estar com a linguagem corporal congruente , porque as mulheres percebem isso .. É Foda .. ter que me contentar com gente que posta seus RC sem o intuino de incentivar as pessoas pelo seu proprio merito e algumas das veses não passa de uma mentira ou um RC decorado pra falar com elas , confesso que SIM , decorei muitas rotinas porque sempre que faltava um assunto encachava uma pra não perder o ritmo da conversa , mas , concordo contigo em esquecer todo enlatado porque isso vai passar , coisas decoradas e o que vai ficar ? Nada ! Porque não vivemos aquilo .. a Verdadeira Rotina , DVS , Oppener ou qualquer outro motivo de Valor , tem que ser aquilo que nós vivemos e não aquilo que decoramos .. Depois um dia vem tudo atona e se você consiste nessa vida de que enlatado ajuda , vai nessa .. Um dia você vai perceber que o que eu escrevi aqui valeu apena . E Que você só perdeu o tempo da sua vida , e vai ser dificil querer voltar atras .. "VIVA SUA VIDA , isso que faz você ser um homem de verdade !"

Obg LimaJR , :ae

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#518891
Caioh escreveu:Aonde eu assino ?


Aê , tudo o que está escrito ai , não passa do que sabemos .. Mas do que adianta saber e não praticar ? Por isso te agradeço por estar fazendo esse post ai pra galera , dando um alôo que esse jogo aqui é pra aprimorar sua vida não uma decoreba que isso não vai nos ajudar em nada , falar e não estar com a linguagem corporal congruente , porque as mulheres percebem isso .. É Foda .. ter que me contentar com gente que posta seus RC sem o intuino de incentivar as pessoas pelo seu proprio merito e algumas das veses não passa de uma mentira ou um RC decorado pra falar com elas , confesso que SIM , decorei muitas rotinas porque sempre que faltava um assunto encachava uma pra não perder o ritmo da conversa , mas , concordo contigo em esquecer todo enlatado porque isso vai passar , coisas decoradas e o que vai ficar ? Nada ! Porque não vivemos aquilo .. a Verdadeira Rotina , DVS , Oppener ou qualquer outro motivo de Valor , tem que ser aquilo que nós vivemos e não aquilo que decoramos .. Depois um dia vem tudo atona e se você consiste nessa vida de que enlatado ajuda , vai nessa .. Um dia você vai perceber que o que eu escrevi aqui valeu apena . E Que você só perdeu o tempo da sua vida , e vai ser dificil querer voltar atras .. "VIVA SUA VIDA , isso que faz você ser um homem de verdade !"

Obg LimaJR , :ae


Que bom que gostou Caioh.

Acho que todos nós no começo já usamos Enlatados, mais o que eu quis mostrar aqui é que não devemos ficar dependentes deles, pois com isso não estamos evoluindo.
Gostei do seu Feed brother, bem construtivo :D

Abração
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#518892 Perfeito pensamento, cara! Digo isso incansavelmente no fórum e onde esteja.
Se você andar por trilhas o máximo que conseguirá é chegar onde os outros já chegaram.
Levou meu agradecimento, está levando a evolução para o manos do fórum.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#518911 Pra mim a Evolução de um Homem no Pick Up é ele aprimorar e desenvolver seu interior, criar uma Auto-confiança sólida dentro de si, fazer com que a criticas das pessoas não mudem o seu pensamento e o modo como você age, e adivinhem, como você consegue desenvolver essa auto-confiança ? É VIVENDO E SE FUDENDO !

Essa parte diz tudo ! E é por isso que estou buscando melhorar minha confiança, antes de tudo, de querer pegar uma mulher, o cara tem que estar bem consigo mesmo a ponto dele saber expressar sua real vontade e vive-la ! Porque eu como muitos aqui já deixaram passar várias oportunidades na vida por timidez que na verdade é falta de confiança, e por isso que estou aqui no puabase, para buscar a minha a confiança, pois pegar mulheres e apenas consequência disso.