Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#518974
GGan escreveu:Perfeito pensamento, cara! Digo isso incansavelmente no fórum e onde esteja.
Se você andar por trilhas o máximo que conseguirá é chegar onde os outros já chegaram.
Levou meu agradecimento, está levando a evolução para o manos do fórum.


Fico muito feliz com Puas como tu que admiro muito pelos belos tópicos, gostarem do meu.
É exatamente o que eu to tentando passar aqui, a evolução para os Jogadores do Fórum.

Abração mano :rolf


Jimmyz escreveu:Essa parte diz tudo ! E é por isso que estou buscando melhorar minha confiança, antes de tudo, de querer pegar uma mulher, o cara tem que estar bem consigo mesmo a ponto dele saber expressar sua real vontade e vive-la ! Porque eu como muitos aqui já deixaram passar várias oportunidades na vida por timidez que na verdade é falta de confiança, e por isso que estou aqui no puabase, para buscar a minha a confiança, pois pegar mulheres e apenas consequência disso.


Ótimo feed Jimmyz, fico feliz que tenha concordado.
Você tá no caminho brother, continue a melhorar seu interior, continue buscando essa Auto-confiança, que logo logo os Kc's vão vir como consequência .

Abração brother :D
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#519025 Tópicos como esse, que pra mim são os melhores são uns dos que menos rendem
agora vai ver tópico de "como usar neg corretamente" e outros relacionados com técnica, alguns passam de 100 posts.

Nego quer é fórmula mágica, quer alguma coisa que mude o jeito dele da noite pro dia, não querem dar a cara a tapa.

Ai pelo que viram no "O Jogo", um livro em que o saco do Mystery é mais puxado do que tudo, e no seriado pickup artist começam a idolatrar o tio cartola e nada tira da cabeça deles que aquele é o caminho certo.

Acho que uma parcela de culpa, vai pra quem bolou a 'fórmula' no topico que todo iniciante le quando entra no fórum

"Os livros que vão te transformar em um MESTRE
Em primeiro lugar você deve ler esse livro completamente: DOWNLOAD: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Ok, já leu ele completamente?

Leia o seguinte:DOWNLOAD: O Desafio 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Cumpra as missões, não importa quanto tempo leve. O importante não é terminar rapidamente, mas sim entender os conceitos envolvidos!"


Ao ler isso, que esses livros vão transforma-los em MESTRES, isso é um jogo de palavra muito forte, persuade fácil, quem não quer ser um mestre?. Os caras acreditam, abrem a mente completamente pra ler o material, e acabam gostando do MM, o seguindo a risca e babando o mystery.

A outra parcela de culpa vai pros própios iniciantes que se deixam manipular fácil e seguem o método a risca.

VÉI, IRRITA VER OS CARAS NA AREA DE DUVIDAS FALANDO TUDO COMO SE FOSSE UM ROBOZINHO

"Como levar a HB pra nao sei aonde?"
"presentes para a HB"
"Meu Peacocking tá bom?"

nego desaprende o que é uma Garota/Menina/Guria e o que é ESTILO. Vicia nessas siglazinhas, falam tudo como se tivesse falando por código, falando algo que ninguém conhece, mas todo mundo sabe o que é estilo, uma guria, e sabem que alguns caras tem mais de uma ficante ao mesmo tempo, nao precisa falar que ele tem uma RMLP, eu sei, vocês gostam dessas siglas porque fazem parecer mais descolado, faz parecer que conhece algo diferente, sendo que só ta chamando algo que ja existe por outro nome, isso só te faz parecer um nerd.

Um erro que alguns cometem é achar que Natural Game é coisa pra quem ja é avançado, coisa pra quem já tem experiencia com MM

Lá fora HOJE 99% começa pelo natural, seja porque vai em bootcamp ou porque cai de paraquedas em algum fórum, tu acha que esses caras que foram na 21 convention ver o Bra Branson, o James Marshall, o Sasha e o Adam Lyons falar já sabiam alguma coisa de MM e etc? com certeza a maioria NAO, porque nao era uma conferencia 'secreta', nao era algo com 'pu' no nome, é um evento que acontece todo ano pra MELHORAR OS HOMENS, e quem eles chamam na area da sedução? OS NATURAIS.

Acho erro interpretar artigos assim como Avançados, falando que fodem a cabeça dos novatos e etc, o que fode a cabeça dos novatos nao é o Natural, é o MM, a interpretação seria outra se o cara começasse a ler sobre natural e dai partisse pro MM, iam começar a achar que o MM era pra avançado, pois tava confundindo o pessoal do natural.

Creio que se começassem incentivar os novatos a começar pelo natural, com os conceitos certos, tudo bem estruturadinho, teriamos muito mais gente que evolui e menos que fica pelo caminho.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#519488 Kuszczak Aplausos pra você brother :rolf
Você tem uma visão de jogo que tá sendo raro eu ver por aqui.

Teu Feed foi muito construtivo e acrescentou bastante ao tópico, ganhou meu respeito e meu joinha :ae

Como você muito bem citou, muita gente aqui quer ''Fórmula Mágica'' achando que lendo o ''The Game'' do Style ou aprendendo todos os Negs e Enlatados vão se tornar o tão sonhado Guru, Mysthery, idolatrado por muitos inclusive por mim quando comecei por aqui.
Achava que quanto mais eu lia e copiava ele mais parecido ficava, achava que iria me tornar um Ima de mulheres apenas usando aquele Peacocking loko e falando coisas como ''seu nariz se mexe quando fala'', essa é a grande ilusão.

Ninguém vai se tornar um Homem/Amante melhor sendo outra pessoa, NINGUÉM, isso eu posso afirmar pra qualquer um, a unica coisa que vai se tornar é um Robô bitolado de informação que vai ''quebrar as pernas'' no primeiro Shit-Test.

A Verdadeira Evolução, vem de dentro de você, de dentro para fora, você se auto-evoluindo com Homem, na Auto-confiança e etc, e principalmente: VIVENDO E SE FUDENDO, é sempre buscando coisas novas e vivendo novas experiencias, pois é com a vida que se aprende

Não estou aqui criticando nenhum Guru, como Mysthery, Adan, David X, D'Angello, Sasha e etc, pelo contrário, acho que o trabalho e esforço que tiveram pra trazer o Pick Up para nós foi muito valido, sou fã deles pois não seria introduzido no PUA se não fossem eles, mais acho que tudo tem limite, todos eles antes de darem seminários eles se Auto-aperfeiçoaram, todos eles desenvolveram uma Auto-confiança sólida antes, eles antes criaram uma cara de pau pra mostrar pra todo mundo que o que faziam era bom e continuaram firmes mesmos com as criticas dos outros, por esses tantos motivos que ganharam o respeito de tanta gente, e não por copiarem uns aos outros, pois se isso estivesse ocorrido, não teriam chegado onde chegaram :D

Abraço e mais uma vez, obrigado pelo ótimo Feed :ae
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519499 talvez rotinas e metodos são o primeiro passo para começar a ser natural. primeiramente devemos lembrar que Style adquiriu seu jogo natural aprendendo rotinas e metodos para conseguir atrair mulheres, mas com o tempo ele foi adquirindo confiança para ter um jogo natural. não vejo problemas se todos tenham uma que outra rotina de improviso em caso de emergencia. Temos apenas que ter em mente que o proximo passo é ter o proprio jogo e ser natural.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#519504
Henzy escreveu: não vejo problemas se todos tenham uma que outra rotina de improviso em caso de emergencia.


é como você citou, usar quando dá o branco tá beleza, pois as vezes sem querer é a unica coisa que vem na cabeça quando fica sem papo, mais não concordo com aqueles caras que tentam ser clones perfeitos roboticos dos gurus falando absolutamente tudo que eles dizem, seguindo regra por regra e lendo tudo quanto é tipo de material existente, e esquecem que o mais importante é a sua evolução como Homem, e decorando enlatados a evolução não acontece :D

Abraço
Editado pela última vez por LimaJR em 21 Jan 2012, 22:56, num total de 1 vezes
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#519517 Tá de parabéns! Muito bom o tópico, estou começando agora e já parei com esse negócio de enlatados.
Me lembro que o Mystery falou que usava esse opener: Você sabia que o cabelo do Elvis era loiro?
Simplismente queria fazer o mesmo, mais é lógico que minha AA não deixou.

Seja você mesmo! É isso aí galera.
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#519532
Henzy escreveu:talvez rotinas e metodos são o primeiro passo para começar a ser natural. primeiramente devemos lembrar que Style adquiriu seu jogo natural aprendendo rotinas e metodos para conseguir atrair mulheres, mas com o tempo ele foi adquirindo confiança para ter um jogo natural. não vejo problemas se todos tenham uma que outra rotina de improviso em caso de emergencia. Temos apenas que ter em mente que o proximo passo é ter o proprio jogo e ser natural.


Cara, não tente ser igual o "Style"
Eu não li "O Jogo" mas pelo que disse agora ja vi de onde em essa crença de que primeiro tem que aprender enlatado.

Véi, eu quando comecei no PU, em 2008, li um blog em que o cara passava o Basico do MM, eu também já cometi esse erro quando eu tinha a idade da maioria daqui, uns 16 anos eu cai nessa merda de pensamento, de achar que o MM era fodão pica das galaxias, mas eu percebi que por pensar demais em opener, em modelo M3, em como levar a interação, eu acabava me fechando mais e nem abordava.

Uma coisa que o Tyler da RSD disse no Blueprint, o DVD dele com os melhores conceitos de Inner Game que existem é que ele achava que por já estar bom nos enlatados, nas rotinas, ia se tornar natural, mas ele se enganou, quando ele tentou ser natural, começava tremer, e não saia nada da boca dele, até que ele resolveu aprimorar o Inner Game. Que realmente, é o que mais importa, isso é Indiscutível.

Então esqueça o 'Style' e evolua do jeito mais rápido.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#519855
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Tá de parabéns! Muito bom o tópico, estou começando agora e já parei com esse negócio de enlatados.
Me lembro que o Mystery falou que usava esse opener: Você sabia que o cabelo do Elvis era loiro?
Simplismente queria fazer o mesmo, mais é lógico que minha AA não deixou.

Seja você mesmo! É isso aí galera.


Isso aí brother, tu tá no caminho.
Essa de ficar falando coisas que não concorda porque outras pessoas empoem pra você fazer é furada !

Abraço