Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LimaJR
#526651 Valeu galera, obrigado pelos Feeds
Vocês são fodas :D
Avatar pua
Gui7
#526677 Cara eu acho que no começo é bom sim estudar MUITO , mesmo sem praticar um pouco , mas que esse estudo seja rápido , pegue 3 dias de sua vida e ESTUDE PORRA , aprenda cada fase da sedução de cada metodo , aprenda oque fazer em todas situações possiveis , estude todos : mystery , davidx , bad boy , adam , ross , gambler e etc.
Depois de um tempo você vai saber oque mais te ajuda . E não se esqueça : você pode já ser um natural bem sucedido, então cuidado ao seguir metodos a risca e acabar com seu game ( como aconteceu comigo )

Aprendendo tudo isso mesmo que só na teoria , na pratica voce nunca vai ficar sem saída , voce vai sempre lebrar oque tem que fazer .. "Não sei onde eu li isso, mas nessa situação preciso fazer 'tal coisa' ! "
O erro de muitos inicantes é pegar um só metodo ( MM ) e enfiar a cabeça nele , isso só vai te tornar uma copia barata do cara ..
O melhor caminho é do natural , e só sabendo todos os metodos e com muitas prática voce vai conseguir isso se for um beta . :ae
LimaJR
#526693
Gui7 escreveu:Cara eu acho que no começo é bom sim estudar MUITO , mesmo sem praticar um pouco , mas que esse estudo seja rápido , pegue 3 dias de sua vida e ESTUDE PORRA , aprenda cada fase da sedução de cada metodo , aprenda oque fazer em todas situações possiveis , estude todos : mystery , davidx , bad boy , adam , ross , gambler e etc.
Depois de um tempo você vai saber oque mais te ajuda . E não se esqueça : você pode já ser um natural bem sucedido, então cuidado ao seguir metodos a risca e acabar com seu game ( como aconteceu comigo )

Aprendendo tudo isso mesmo que só na teoria , na pratica voce nunca vai ficar sem saída , voce vai sempre lebrar oque tem que fazer .. "Não sei onde eu li isso, mas nessa situação preciso fazer 'tal coisa' ! "
O erro de muitos inicantes é pegar um só metodo ( MM ) e enfiar a cabeça nele , isso só vai te tornar uma copia barata do cara ..
O melhor caminho é do natural , e só sabendo todos os metodos e com muitas prática voce vai conseguir isso se for um beta . :ae


Concordo com você
Eu não estou criticando que leu, pelo contrário, eu quando comecei li muitos Métodos, mais o que eu quero passar pra galera aqui é pra não depender de Enlatados pra falar com as Mulheres, e sim construir seu Próprio Game entendeu ? Eu sou contra a bitolagem de material e 0 da prática, no Pick Up é 10% Teoria e 90% Prática e se o cara só estudar, estuda, lê, grava rotinas e esquece de praticar não vai adiantar de nada :D

Abraço e Obrigado pelo Feed :D
Avatar pua
Gui7
#526908 É isso ai mesmo LimaJR , a galera nao tem que aprender os enlatados , tem que aprender a idéia que eles passam , que tipo de botões estão sendo apertados ali. Assim você naturalmente controi seu game!
Ta indo bem cara , parabens!
LimaJR
#527049
Gui7 escreveu:É isso ai mesmo LimaJR , a galera nao tem que aprender os enlatados , tem que aprender a idéia que eles passam , que tipo de botões estão sendo apertados ali. Assim você naturalmente controi seu game!
Ta indo bem cara , parabens!


Hehe, essa é a ideia brother, boa visão de Jogo :D

Abração
VolcomXX
#527058 Muito bom o tópico
Avatar pua
felipe master
#532813 pra mim o principal no pickup é aprimorar o seu inner game
sempre se sentir bem consigo mesmo não importando a situação
isso sim é ser alfa
não ligar pro que os outros pensam
se um dia voce ganhar um carro ou uma casa voce vai sair gritando pela rua e nao vai ta nem se importando com a opiniao alheia
pq voce vai ta feliz por dentro e deixa isso transparecer por fora
e se alguem para voce nessa situação e fala que vc ta ridiculo ou alguma coisa assim vc nem liga pq seu inner ta transbordando
o problema das pessoas hoje em dia é ficar tentando parecer melhor pras outras
ser alfa é fazer o que gosta do seu jeito e nunca mudar seu jeito de ser só porque uma outra pessoa nao gostou do seu estilo de vida
mas essa é minha opinião e pode estar errada
mas eu não me importo ,pra mim a opiniao vai continuar sendo esta :louco
Avatar pua
Hector Lopes
#532820 É VIVENDO E SE FUDENDO !
__________________________________

Você disse tudo mano
LimaJR
#532930
felipe master escreveu:pra mim o principal no pickup é aprimorar o seu inner game
sempre se sentir bem consigo mesmo não importando a situação
isso sim é ser alfa
não ligar pro que os outros pensam
se um dia voce ganhar um carro ou uma casa voce vai sair gritando pela rua e nao vai ta nem se importando com a opiniao alheia
pq voce vai ta feliz por dentro e deixa isso transparecer por fora
e se alguem para voce nessa situação e fala que vc ta ridiculo ou alguma coisa assim vc nem liga pq seu inner ta transbordando
o problema das pessoas hoje em dia é ficar tentando parecer melhor pras outras
ser alfa é fazer o que gosta do seu jeito e nunca mudar seu jeito de ser só porque uma outra pessoa nao gostou do seu estilo de vida
mas essa é minha opinião e pode estar errada
mas eu não me importo ,pra mim a opiniao vai continuar sendo esta :louco


É exatamente isso brother, boa visão.
A Propósito, essas características são exatamente de um cara que admiro muito que é o do seu Avatar, Tony Stark :D

Sucesso
Avatar pua
Mister Pua
#532936 Mtu Bom kra...Temos q desenvolver nossas próprias abilidades !! Certissimo !! :ajoelhar