Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Simba94
#909800 Fala galera! Beleza?

Que tal uma boa programação?!

Tô aqui hoje pra falar sobre um filme que assisti ontem chamado “EU MAIOR” e que me fez refletir bastante, e tenho certeza que ajudarão todos vocês a se responderem: O QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA? O QUE É A FELICIDADE PRA MIM? O QUE REALMENTE ME FAZ FELIZ?

No filme são mostrados vários pontos de vistas, de Líderes religiosos, políticos, médicos, escritores, filósofos, etc., que mostram o autoconhecimento e a felicidade de modos diferentes, de acordo com as suas visões.

Existem 4 estudos que procuram obter a resposta para essas perguntas, se não a resposta, mas pelo menos o sentido de tudo isso que nos chamamos de VIDA: A Ciência, a Filosofia, a Arte e a Religião.
Um trecho do filme diz: “Deus existe? Onde está? o que estamos fazendo aqui? Pra que serve a vida? quem sou eu? Pra que nascemos? pra que morremos? Tudo isso é por nada?”.

[size=150]Imagem

IIH SIMBA, AGORA COMPLICOU! :o

É aí onde está a questão, quanto mais queremos saber sobre tudo isso, mais nos interessamos, mais buscamos o autoconhecimento e a evolução pessoal, e essas são dúvidas que nunca teremos uma resposta concreta, teremos somente uma resposta subjetiva que na realidade está DENTRO DE NÓS!

Vocês já devem saber que para conquistarmos e seduzirmos mulheres temos que saber o que realmente queremos, saber o que buscamos, ser verdadeiros ALFAS, EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA! e é disso que as mulheres procuram jogador! E como já diz aquela velha frase: “QUALQUER CAMINHO SERVE, SE VOCÊ NÃO SABE PRA ONDE IR”

SERÁ QUE O QUE VOCÊ FAZ HOJE, É O QUE REPRESENTA VOCÊ?
É O QUE TE FAZ SENTIR BEM E REALIZADO?
SE VOCÊ VOLTASSE A TER 10 ANOS E VISSE VOCÊ ATUALMENTE, TERIA ORGULHO DO QUE É?

LUTE PELO QUE REALMENTE SONHA E DESEJA, PORQUE NÃO HÁ MILAGRE SEM SACRIFÍCIO!

Quero deixar essas reflexões e deixar uma mensagem:

A FELICIDADE NÃO ESTÁ EM UM LUGAR, OU PESSOA, OU PROJETO DE VIDA, ELA ESTÁ EM VOCÊ! NÃO ESTÁ NO PICO DA MONTANHA, MAS NA PRÓPRIA ESCALADA!

Imagem

Um grande abraço a todos e espero que gostem! (o link do filme segue abaixo)


Se gostaram curtam, e deem um Feedback, esse é meu primeiro post! Eu agradeço! :yaaah

Simba94[/size]
Avatar pua
nightrain
#909812 Hey Simba94, gostei do seu artigo, foi um excelente cartão de visita para o filme.

A pergunta que você colocou "SE VOCÊ VOLTASSE A TER 10 ANOS E VISSE VOCÊ ATUALMENTE, TERIA ORGULHO DO QUE É?" é uma pergunta bem poderosa e que merece tempo para refletir.

É importante definir um ponto a ser alcançado, uma meta (objetivo+data) para seguirmos a vida da melhor forma possível e podermos ter momentos do qual nos orgulhar.

Outra frase importante que você escreveu foi "LUTE PELO QUE REALMENTE SONHA E DESEJA, PORQUE NÃO HÁ MILAGRE SEM SACRIFÍCIO!" e é muito ter gravado permanentemente esta frase na mente, principalmente a segunda oração nos momentos dificeis.

Agora é só fazer a transformação, das palavras para as atitudes.

Um abraço :)
Avatar pua
Simba94
#909834 Com certeza nightrain!

Como diz o grande médico Augusto Cury : "Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las"

O ponto fundamental é programarmos a nossa vida para alcançarmos os nossos objetivos e metas, MAS NÃO PROJETARMOS A FELICIDADE EM NOSSO FUTURO, MAS SIM FAZER COM QUE NA CONSTRUÇÃO DESSE FUTURO JÁ EXISTA A FELICIDADE!

Porque só projetar o futuro não é suficiente, pois é preciso viver o agora, o presente!

Obrigado pela resposta! :ae