Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#702995
zzz... escreveu:oq eu descordo: Ok teu pai é casado e pode ter uma mulher linda!!!! Mas a pergunta é : Qual era a mulher q ele queria casar??? Qual era a mulher que ele realmente queria?? ou ele chegou na mulher dele simplesmente pq achava que aquilo era o maximo que ele conseguiria????

Deixo esses questionamentos no ar!!!!!

vlw abraço!!!!!


A questão é, a mulher que vocês falam que "escolhem" é avaliada pela gostosura e beleza.
Claro que não devemos olhar SÓ o interior, mas nem sempre a que QUEREMOS combina com a gente.
A que queremos, geralmente queremos pra meter a p*k*, mas nem conhecemos e sabemos se ela realmente combina conosco.
Não precisa ser a mais bonita, desde que te faça mais feliz. Essas SHBs que vemos por aí, geralmente são um pedaço de bosta (com algumas exceções, claro) e uma hb 7.5 - 8.5 vale muito mais a pena para passar um tempo junto.

Pense nisto.
normandos17

Aprendiz

#702996 Lohan, até entendi oque você quis passar mas comigo não funcionou bem assim não. Se tivesse sido como vc escreveu, hoje eu provavelmente estaria casado e com filhos com minha paixonite...

Eu era muito bom com ela, ela sabia, eu sabia, AS AMIGAS SABIAM. E mesmo assim não resultou em nada, isso é apenas minha história que posso te afirmar que corresponde com a MAIORIA DOS HOMENS.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#703003 E ai Lohan tudo beleza.
Olha eu que isso é questão de cada um, por exemplo tem caras que querem ser pegadores e outros não se pode ver ate exemplos de poderosas celebridades, caras que poderiam comer uma por dia das bonitas pelo poder que tem e simplesmente abrem mão disso e se casam e formam familias.
O mais importante de tudo é estar feliz com a sua vida se tu se sente feliz sendo do tipo caseiro, romantico que busca a mulher perfeita seja e isso te faz feliz, então faça isso e nao ligue pra opiniões alheias, ja se o cara se sente melhor pulando galho em galho nao querendo nada serio, eu tambem nao vejo nada errado, esses dias eu um um membro aqui do forum me falou o seguinte.
É O PICK-UP QUE TEM QUE SE ADAPTAR A VOCE, E NAO VOCE SE ADAPTAR AO PICK-UP.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#703067 Melhor do que todo e qualquer conselho dado aqui ou nas ruas, são os que vem do seu pai.

Se você tiver um relacionamento aberto com seu pai (assim como o Lohan, admiro isso) ouça-o e coloque como prioridade.
Ouvir um conselho de quem te ama vale mais do que mil livros!

O mesmo que te dá carinho te dá novos rumos para a vida.
Honre isso! Enquanto tiver...

Mais um tópico com selo de qualidade!
Parabéns e obrigado, Lohan!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#703120 Belo artigo lohan, gosto muito da forma como você pensa. Sempre sendo um cara positivo e procurando o que é melhor para você. Acho que todos precisamos aprender um pouco isso e por tanto, continue com os ótimos tópicos!

Abraço
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#703135 concordo, mas o problema é que um cara iniciante que tem pouca experiencia com as mulheres, não se divertiu nada na vida, já engatar um relacionamento é meio arriscado, mas claro isso vai de cada um.
abraço
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#703151 Eu concordo em parte com o seu texto Lohan.

O ponto principal que discordo de você, é que na minha opinião, o PU é algo mais forte do que simplemente pegar o maior número de mulheres.

O PU serve como forma de você destruir barreiras que antes pareciam intransponíveis para você. Ou seja, você melhora diversos aspectos da sua vida (passa a ser mais saudavel, tem mais confiança, aumenta seu circulo de amizades, diminui o seu AA, aumenta seu inner, entre outras grandes mudanças na sua vida).

Você pode dizer que isso não tem nada a ver com o seu tópico, que você simplesmente quer ser romantico e adicionar isso tudo.

O grande problema é que você somente consegue atingir esse nível de expetise, naturalidade e confiança após ter jogado muito. (Sim nesse caso digo jogado, pq vc tem que ter abordado todo tipo de mulher em todo tipo de situação, para finalmente aprender a se valorizar e ter confiança necessaria para expressar o seu verdadeiro eu)

O importante de tudo na vida é saber dosar as coisas, não ser completamente sedutor e nao ser completamente romantico. O equilibrio faz você alcançar o range certo dos seus objetivos.

Um frase que eu gosto é essa: "O mais importante para o homem é crer em si mesmo. Sem esta confiança em seus recursos, em sua inteligência, em sua energia, ninguém alcança o triunfo a que aspira."

Ou seja, quanto mais confiança, mais prática e mais seguro você é di si mesmo, mas proximo ao sucesso que você deseja, você estará.

De qualquer forma tambem acredito que cada um tem que escolher o caminho mais apropriado para si próprio, entao boa sorte!!

Abraços,

KINGRJ