Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
VinnyY2J

Aprendiz

#703253 Cara sensacional, parabéns. É por isso que sou seu fã, e adoro os seus artigos cara, desde que li o SCM meu jeito de pensar mudou e desde então minha linha de pensamento é bem parecida com a tua, e não vejo tantos outros aqui que tenham esse "estilo''.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#703264 Concordo em partes, um dia arranjar uma mulher certinha é bom, mas sempre andei pensando, um cara beta que nunca pegou mulher conhece uma "mulher legal" e em pouco tempo casa, tendo que oferecer casa, e comida para essa mulher, será que não está sendo usado?? Atrair mulheres é o jogo mais excitante na vida de um homem, e deve ser feito pelo menos em uma parte da vida. Um homem deve escolher a mulher que o atrai, e é dever da mulher conquistar esse homem pra uma relação mais profunda, só assim acredito que seja o ideal de relacionamento. Já vi muitas dessas mulheres certinhas que casam engravidam do cara mas que continuam se insinuando para mim. Já pensei muito sobre isso e acho que no fundo os papéis de certinhas e safadas se invertem, A safada daquela festa é que vai te dar a felicidade e fazer despertar os instintos de homem em uma noite, por pouco mais do que uma entrada na balada e alguma bebida, e na noite seguinte será outra. Mas e a mulher certinha? Vai tirar sua liberdade, seu dinheiro, será obrigado a protege-la, e o nível de satisfação e felicidade será que vai ser o mesmo? qual o custo benefício de uma safada e de uma certinha? colocando na balança, dinheiro, tempo e liberdade, talvez as safadas ganhem, pelo menos no momento mais jovem da vida. Mais tarde depois de tanto conhecer mulheres, tanto errar, a chance de se encontrar a pessoa realmente certa será muito maior.
Avatar pua
briciiinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#703292 Velho vc falou tudo, é isso que eu tenho que mudar em minha vida, atualmente estou conseguindo pegar altas mulheres que ja pensaria em ficar, mas nenhuma esta me completando, parece biscoito. Preciso fazer namorar e me fazer feliz assim como minha companheira.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#703475
emerson_sub escreveu:Mas e a mulher certinha? Vai tirar sua liberdade, seu dinheiro, será obrigado a protege-la, e o nível de satisfação e felicidade será que vai ser o mesmo? qual o custo benefício de uma safada e de uma certinha? colocando na balança, dinheiro, tempo e liberdade, talvez as safadas ganhem.

Cara, você está pensando 100% no dinheiro e não no sentimento.
Do que adianta ter vadias "baratas" sendo que você gosta de uma certinha que envolve mais dinheiro?
E não é interesse, mas ter uma família envolve SIM ter mais dinheiro.
É uma escolha. :sorri
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#703479
Lohan escreveu:[ Imagem ]

Meu pai estava me dizendo hoje:

"Eu sempre fui romântico-certinho e nunca fiquei sem mulher. Nunca CHEGUEI numa mulher, sempre dava um jeito de manter contato e sempre conseguia.
Nunca fui rico, nem classe média. Era de colégio público, não fiz uma faculdade. Mas eu tinha uma diferença dos bonzões pegadores:
Eles pegavam todas mesmo, mas só pegavam. Elas jamais tentavam namorar com eles, porque tudo que eles faziam dava a impressão à elas de que eles faziam com TODAS! (se tu é pua ja ouviu muito essa de "ahh você deve pegar todas néee" das garotas)

A mulher que quer se divertir gosta desses bonzões, mas toda a mulher lá no fundo sonha com um cara certo, que não seja fodão em "paquera" mas que seja responsa e por isso virou "fodão" na vida.
Eu sempre fui batalhador, sempre fui tímido e nunca cheguei em mulher, mas nunca fiquei sem.
Porque quando eu tomava uma atitude, elas sabiam que eu tinha realmente me esforçado por isso e que eu não fazia isso com todas. Mas fazia porque ela tinha realmente mexido comigo."


Você quer ser o fodão? Ótimo, seja. E vai colher os frutos desta vida. Muitas mulheres, sexo... Mas na hora de "encostar o barco" elas vão pensar no mínimo 37 vezes antes de aceitar um relacionamento com você (a não ser que seja outra que só gosta de putaria e não de gente sincera [nada contra, são tipos e tipos]).

"Mas se você é do tipo que quer uma mulher certinha, honesta, que não faz esses joguinhos de merda, você tem que ser esse tipo de pessoa também.
Se você é jogador, vai atrair jogadoras. Se você é "correto", vai atrair as "corretas".
Se tu é interesseiro, vai atrair interesseiras. e etc..."


E é por isso que há tempos eu saí do PU.
Parei de entrar, postar, parei de abordar, marcar encontro que nem louco cada uma em um dia diferente.
Porque não é esta a vida que eu quero.
Desde sempre eu quis uma mulher séria, honesta, sem interesses fúteis, que fique ao meu lado E NÃO uma vida de pegação (não que seja errado, só não é o que eu quero).

Imagem

Comecei a investir cada vez mais em mim, no que eu gostava, no que eu queria da vida:
Trabalhar, estudar, ganhar dinheiro, investir, cuidar das roupas (eu amo roupas e se eu amo algo eu quero o melhor), comprar video game (eu amo video game e que se foda se essa coisa é de beta), me divertir a todo o custo (pra que vou perder tempo pensando cada segundo em mulher se eu posso me divertir pra caramba a todo o custo, ao invés de chegar chorando em casa falando "eu não consegui abordar ninguém!"?)

Acontece que mulher aparece. Meu pai era assim e nunca ficou sem. E o mesmo está acontecendo comigo. Elas também se interessam pelos caras, não é só nós que temos que ter atitude o tempo todo.
As mulheres ligam 3789451,567x mais pra alguém que dá segurança e é feliz a lot do que pra um sedutor que vai dar uma noite de prazer e vai caçar outra, fazendo ela se sentir uma bosta no dia seguinte (claro que tem tipos e tipos de mulheres).

Não é uma crítica e nem um ataque aos cafagestes. Se vocês querem ser cafagestes, tem que saber que tem frutos bons e ruins. Assim como tem para o restante dos tipos de homens, A escolha do tipo de vida que terá está em suas mãos.
Não existe verdadeiro homem, nem verdadeira lei de atração. Você, no fundo, atrai por quem você é. Merda atrai mosca.

DO QUE ADIANTA VOCÊ SER UM PUTA SEDUTOR, SE NO FINAL DAS CONTAS UM MÉDICO VAI ROUBAR SUA PAIXÃO, PORQUE ELE QUIS CUIDAR DO QUE É IMPORTANTE E VOCÊ FICOU AQUI, LENDO LIVROS DE PU?

Ps. E não vai culpar a mulher por ser interesseira. CARALHO, isso não é ser interesseira! Mas se ela se deu o mínimo de trabalho pra ser alguém na vida, você também deveria!
Fico puto com essa merda, de quem dá a desculpa de que mulher é interesseira, quando na verdade o cara que é um MERDA preguiçoso que não correu atrás do sucesso, ficando quilômetros atrás de quem dá valor à vida e se empenhou nela.
Você também não iria querer uma mulher que é só gostosa, mas fora isso é um pedaço de bosta.



É tudo uma questão de escolha: SE VC QUER NAMORAR ENTÃO SEJA UM NAMORADO, SE VC QUER SÓ FAZER SEXO ENTÃO SEJA UM PEGADOR...

abraços by c0nd3
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#703485 Queria eu ser assim , depois da minha primeira desilusão recentemente onde aprendi tudo que sei em relaçao a tudo amor tudo , eu faz 5 meses que acabou e eu não consigo me apaixonar mais , era tão bom se sentir apaixonado queria sentir isso de novo mais nao consigo.
ArthurPrx

Aprendiz

#703502 Sinceramente, não gostei desse seu post, pra mim isso só vai estimular os mais iniciantes a voltar com mentalidade de "ah, relaxa, um dia a garota certa vai aparecer, pra que ficar indo atras de mulher?". O cara vai ficar passivo, esperar algo cair do céu. Voce ta falando de uma realidade de um "pegador" que eu tenho certeza que poucos desse forum possuem - acredito que nem voce tenha chegado ponto de "pegar quantitidades imensas de mulher e ser considerado galinha" - e outra, o cara que realmente tem muitas opcoes tem uma facilidade Muito maior de conseguir uma namorada fixa, o ego da mulher vai la na altura ao domesticar um galinha. Seus posts em geral sao bons, mas nesse voce mandou mal.
Iori

Aprendiz

#703525 Tenho a mesma percepção que você.
Entrei na comunidade pra virar o pegador, mas nunca tinham faltado mulheres pra mim.
Li alguns livros, catei varias garotas e só
Percebi que tava pecando em areas mais importantes da vida.. (como estudo e amigos de verdade, por exemplo)
Hoje to correndo atras de viver a vida real em todas suas implicaçõs, ao inves de estar horas abordando mulher e lendo forum
Sucesso pra você - pra gente (y)
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#703547 Entendo a sua percepção, muito preciosa por sinal.Mas isso é valido para homens que são experientes, e tem ou teve seu ápice.
Um beta ou afc nunca vai aprender nada com isso, ele nunca vai sair da lama.Vai continuar sendo pisado e chutado por mulheres.Ele vai ter que aprender a vencer barreiras, entender o jogo para não ser mais um trouxa!Vamos dizer assim, o beta esta abaixo de ZERO (negativo), e para sair disso, tem que aprender muito de como deve-se agir.Aprender a ser homem.Aprender a pegar mulher.Para depois sim querer ter uma séria, alguém que ele ame, e que goste dele.Porque aposto o que você quiser, uma mulher por mais boazinha que seja, vai acabar reprimindo um beta!