Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#703636
ArthurPrx escreveu:Sinceramente, não gostei desse seu post, pra mim isso só vai estimular os mais iniciantes a voltar com mentalidade de "ah, relaxa, um dia a garota certa vai aparecer, pra que ficar indo atras de mulher?". O cara vai ficar passivo, esperar algo cair do céu.

A questão do tópico não é sentar e esperar. É crescer na vida. Se alguém pensar assim e ficar parado a vida toda, ninguem vai aparecer.
Mas se ele crescer na vida, vai se tornar automaticamente interessante. E mulher quando quer alguém, elas dão um jeito cara... Acredite. É assim comigo e com todo mundo que não é PUA (desde que o cara não seja um 0% de atitude. Um pouco todos tem que ter, mas ser PUA é ser acima do humano).
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#703640 Um relato bem maduro, parabéns

Da pra conciliar as coisas, tu podes pegar várias se diverti muito com cada uma, manter breves relacionamentos com elas e quando sentir vontade de se casar e 'encostar o barco" procurar uma moça mais "certinha"...


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#703662
JOHNNY MESTRE escreveu:Um relato bem maduro, parabéns

Da pra conciliar as coisas, tu podes pegar várias se diverti muito com cada uma, manter breves relacionamentos com elas e quando sentir vontade de se casar e 'encostar o barco" procurar uma moça mais "certinha"...


Abraço

O problema é que a realidade é mais dura do que esta visão meu caro.
Quando alguém é um pegador master, comedor total, cafageste a vida toda, na hroa de achar uma santinha, a santinha não vai querer ele.
É muito raro. Por isso que falei, a vida é uma escolha.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#705121 Lohan, estive refletindo sobre o seu artigo e pude concluir: Agrade a você, não a mulher. Ela que deve fazer parte do seu mundo e se adaptar a ele. Seu mundo é uma bosta? Melhore-o. Não é feliz nele? Mude-o e passe a ser.
Bosta atrai mosca - então devemos ser um jardim completo ( sem viadagem kkkkk) para que outras coisas diferentes de moscas venham até nós.
Entendi bem?

outra coisa, meu caro Lohan: Por que esse artigo não está no blog?
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#785245 Relato mais foda que eu ja li aqui no PU , verdadeiro exemplo de vida brother ... a verdadeira lei da atração .. nós colhemos oq plantamos no final das contas .... abç e muito sucesso pra vc !!!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#785421 Você deve esta ligando muito para que elas falam , mas na verdade você não sabe da grande verdade e realidade que elas procuram , você pode ser tudo isso que você falou ser , mas se você não mostrar que é uma ameaça sexual para as mulheres certamente você um dia vai se fuder na vida com isso . Acredito sim que possa esta dando certo sua nova visão da vida , isso é muito importante para o jogo mas combinado de outras coisas . Eu acho que você deve ter passado por alguma lavagem cerebral de algum grupo de par na sociedade ou se não sofreu algum back no PU , ou se não teria que se esforçar mais e não quis , se os homens seguir seus pensamentos certamente sobrara mais mulher para mim e para outros que não se estacionam em sua zoninha de conforto e usam desculpas esfarrapadas falando que é assim e agora e blá blá blá para não chegarem em mulheres.

Da para você crescer na vida e ao mesmo tempo usar seu pênis não só para urinar no fds , trabalho e ja sou especialista na minha área , nem por isso fico dentro de casa ...tenho um estilo de vida que modéstia parte é bem alucinante :D

Abração
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#785539
rotch escreveu:Da para você crescer na vida e ao mesmo tempo usar seu pênis não só para urinar no fds



Concordo!!! Nem tanto ao mar (cafajeste), nem tanto à terra (acomodado ou um cara que só estuda)!! E sim um equilíbrio!

Extraia o que tem de bom nos dois e seja feliz!
RODRIGO MOTTA

#785567 é... pensando bem aqui.... Acho o que um dos amigos responderam aí encima... O texto é bom, mas passa uma certa acomodação... e vc afirmar que uma "santinha" não irá te querer é leviano... Tb me considero um alpha... e venho aperfeiçoando ainda mais meu jogo... tenho 28 anos e estável financeiramente, faço td que quero... Te falo que tenho a oportunidade de colar na hora que eu quiser... geralmente com ótimas mulheres... Na minha opinião, o único risco que vc corre ao viver o pua é em alguns momentos "deixar" escapar boas oportunidades de um relacionamento com uma mulher com mts atributos, pq vc não consegue se apegar a ng. vc sai com uma, come... dias dps aparece outra, e outra, e outra... o foco sempre é desviado... vc acaba só enchendo sua lista....! Em relação a como elas te veem... Tenho amigas que andam comigo no meu círculo social... no qual mts amigas delas já rodaram pra mim... vc percebe que eles te respeitam mt mais do que a outros caras, por vc não ter limites e pegar praticamente quem vc quiser! e certamente quando vc achar que deve namorar alguém, como falaram ae, o ego da mulher ficará altíssimo, por ter conseguido te frear!!!...

Amigo... Depois de ter vivido mts coisas... já dei mole pra mulher... fazer td por ela... no final sempre dá merda.... vc tem que se amar antes de td... e no fundo, até com sua namorada vc nunca pode passar a imagem que ela está no controle... que ela tem vc por completo.... é um jogo de morde e assopra!... é isso ai puazada!