Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#702909 Imagem

Meu pai estava me dizendo hoje:

"Eu sempre fui romântico-certinho e nunca fiquei sem mulher. Nunca CHEGUEI numa mulher, sempre dava um jeito de manter contato e sempre conseguia.
Nunca fui rico, nem classe média. Era de colégio público, não fiz uma faculdade. Mas eu tinha uma diferença dos bonzões pegadores:
Eles pegavam todas mesmo, mas só pegavam. Elas jamais tentavam namorar com eles, porque tudo que eles faziam dava a impressão à elas de que eles faziam com TODAS! (se tu é pua ja ouviu muito essa de "ahh você deve pegar todas néee" das garotas)

A mulher que quer se divertir gosta desses bonzões, mas toda a mulher lá no fundo sonha com um cara certo, que não seja fodão em "paquera" mas que seja responsa e por isso virou "fodão" na vida.
Eu sempre fui batalhador, sempre fui tímido e nunca cheguei em mulher, mas nunca fiquei sem.
Porque quando eu tomava uma atitude, elas sabiam que eu tinha realmente me esforçado por isso e que eu não fazia isso com todas. Mas fazia porque ela tinha realmente mexido comigo."


Você quer ser o fodão? Ótimo, seja. E vai colher os frutos desta vida. Muitas mulheres, sexo... Mas na hora de "encostar o barco" elas vão pensar no mínimo 37 vezes antes de aceitar um relacionamento com você (a não ser que seja outra que só gosta de putaria e não de gente sincera [nada contra, são tipos e tipos]).

"Mas se você é do tipo que quer uma mulher certinha, honesta, que não faz esses joguinhos de merda, você tem que ser esse tipo de pessoa também.
Se você é jogador, vai atrair jogadoras. Se você é "correto", vai atrair as "corretas".
Se tu é interesseiro, vai atrair interesseiras. e etc..."


E é por isso que há tempos eu saí do PU.
Parei de entrar, postar, parei de abordar, marcar encontro que nem louco cada uma em um dia diferente.
Porque não é esta a vida que eu quero.
Desde sempre eu quis uma mulher séria, honesta, sem interesses fúteis, que fique ao meu lado E NÃO uma vida de pegação (não que seja errado, só não é o que eu quero).

Imagem

Comecei a investir cada vez mais em mim, no que eu gostava, no que eu queria da vida:
Trabalhar, estudar, ganhar dinheiro, investir, cuidar das roupas (eu amo roupas e se eu amo algo eu quero o melhor), comprar video game (eu amo video game e que se foda se essa coisa é de beta), me divertir a todo o custo (pra que vou perder tempo pensando cada segundo em mulher se eu posso me divertir pra caramba a todo o custo, ao invés de chegar chorando em casa falando "eu não consegui abordar ninguém!"?)

Acontece que mulher aparece. Meu pai era assim e nunca ficou sem. E o mesmo está acontecendo comigo. Elas também se interessam pelos caras, não é só nós que temos que ter atitude o tempo todo.
As mulheres ligam 3789451,567x mais pra alguém que dá segurança e é feliz a lot do que pra um sedutor que vai dar uma noite de prazer e vai caçar outra, fazendo ela se sentir uma bosta no dia seguinte (claro que tem tipos e tipos de mulheres).

Não é uma crítica e nem um ataque aos cafagestes. Se vocês querem ser cafagestes, tem que saber que tem frutos bons e ruins. Assim como tem para o restante dos tipos de homens, A escolha do tipo de vida que terá está em suas mãos.
Não existe verdadeiro homem, nem verdadeira lei de atração. Você, no fundo, atrai por quem você é. Merda atrai mosca.

DO QUE ADIANTA VOCÊ SER UM PUTA SEDUTOR, SE NO FINAL DAS CONTAS UM MÉDICO VAI ROUBAR SUA PAIXÃO, PORQUE ELE QUIS CUIDAR DO QUE É IMPORTANTE E VOCÊ FICOU AQUI, LENDO LIVROS DE PU?

Ps. E não vai culpar a mulher por ser interesseira. CARALHO, isso não é ser interesseira! Mas se ela se deu o mínimo de trabalho pra ser alguém na vida, você também deveria!
Fico puto com essa merda, de quem dá a desculpa de que mulher é interesseira, quando na verdade o cara que é um MERDA preguiçoso que não correu atrás do sucesso, ficando quilômetros atrás de quem dá valor à vida e se empenhou nela.
Você também não iria querer uma mulher que é só gostosa, mas fora isso é um pedaço de bosta.
O feiticeiro

Aprendiz

#702913 woooowwwwww.....parabéns Lohan...muito bom!

Um dos melhores textos que você ja escreveu!

COncordo com vc...

E como disse Pablo Neruda: "Você é livre pra fazer suas escolhas. Mas é prisioneiro das consequências!"

Forte abraço!!!
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#702921 Parabéns pela evolução a qual chegou, ultimamente eu tenho pensado nisso, tenho pensado na verdadeira essência do PUA e o que de fato eu devia extrair na comunidade e com todos esses pensamentos me deparo com o seu tópico logo ao acordar, foi algo gratificante.
não te aconselho a largar o PU como você disse, continue vindo e dando contribuições com essa, tem muita coisa boa para você ver tbm.

abraços
zzz...

PUA Avançado

#702926 cara eu concordo em parte e descordo em parte!!!!!!
Oq eu concordo: todo homem tem que ter uma mulher que ele va amar e respeitar, constituir familia e tals!!!

oq eu descordo: Ok teu pai é casado e pode ter uma mulher linda!!!! Mas a pergunta é : Qual era a mulher q ele queria casar??? Qual era a mulher que ele realmente queria?? ou ele chegou na mulher dele simplesmente pq achava que aquilo era o maximo que ele conseguiria????

Deixo esses questionamentos no ar!!!!!

vlw abraço!!!!!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#702946 Muito bom artigo e realmente é o que muitos não querem ver, muitos limitam a vida à serem completamente desapegados e não provam o outro lado, o lado de se deixar levar, fazer o que realmente gosta, sem rótulos, sem se prender, se permitir amar alguém.
Discordo apenas quando você fala que "Se você é um estereótipo X, você vai atrair X", isso é relativo, quase sempre, na grande maioria dos casos, o cara acaba entrando em um caminho que ele pensa ser eterno, ao chegar mais na frente ele se vê numa situação totalmente diferente, quando ele pensa em voltar já está nela e acaba gostando dessa nova experiência, que apenas ACONTECEU, sem hora marcada, data, local, apenas surgiu para que ele tivesse uma lição. Foi assim comigo e confesso que essa lição que tive, foi e está sendo ótima, e por mim sempre será até o fim dos meus dias.

Abraços
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#702994 O cara não pode ser nem bonzinho demais e nem muito cafajeste...se vc ficar de um lado só vc vai se dar mal .
existe caras bonzinhos que pegam mulheres? existe ( e foi oq tu quiz passar ) mas acontece que a maioria ( nem todos ) se dão mal, mas a culpa nao é da garota e sim deles.
existe caras cafajeste que pegam mulheres? existe e a maioria dele se dão mal tambem.
o maior problema é vocÊ deixar de ser vc mesmo e tentar ser algo que vc não é, eu nao sou um cara bonzinho ...nunca fui mesmo antes de conhecer o pu, mas mesmo assim não deixo de ser um cavalheiro.

muito bom o artigo...valeo