Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
guilampert

Aprendiz

#827296 muito bom o artigo pra fazer pensar, embora eu discorde, ainda acho que da pra usar muita coisa que se aprende aqui sem ser cafajeste, pra quem não curte
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#833782 ótimo artigo !

mais como já disseram aqui no forum,

a vida não é só mulher e mulher e mais mulher temos que dividir as coisas estudar,ter um emprego,ter uma vida de fato!

...com uma vida boa,mulher é consequência !

tbm não aconselho a ninguém a ficar o dia inteiro aqui no forum,Temos que ter a nossa vida,saia da merda do

facebook tbm,vc fica o dia inteiro e n acontece nada de proveitoso naquela m* !

estude,trabalhe,tenha uma vida,q mulher é consequência mulher gosta de emoções e vc pode dar muitas emoções

a elas com a sua vida de Rei! Imagem
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#912058 discordo completamente !
Só li desculpas para não ter de lutar contra as doenças da alma.
Seja esse cara certo que quer uma coisa séria que você vai arrumar é farelo de cafajeste, mal amadas que
levaram toco dos "Bonzões".
As meninas direitas que conheço, todas, só ficaram com caras que atraíam todas.
As direitas que ficam com caras sem atitude, são as feias, chatas e sem qualificação.
Eu não sei pra você, mas só arrumar uma mulher que não me traia não é suficiente.
Quero qualidades!!!
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#912061
felipbb escreveu:discordo completamente !
Só li desculpas para não ter de lutar contra as doenças da alma.
Seja esse cara certo que quer uma coisa séria que você vai arrumar é farelo de cafajeste, mal amadas que
levaram toco dos "Bonzões".
As meninas direitas que conheço, todas, só ficaram com caras que atraíam todas.
As direitas que ficam com caras sem atitude, são as feias, chatas e sem qualificação.
Eu não sei pra você, mas só arrumar uma mulher que não me traia não é suficiente.
Quero qualidades!!!


Depois de um tempo, não tem mais graça abordar todo mundo. Depois de um tempo você internaliza quem você é, você descobre quem você é e a partir daí o PUA para de ditar as regras e é você quem manda.
Achei o artigo muito bom e coincidiu com um momento que estou enfrentando na vida neste exato momento. :ae
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#912432 Concordo com você e pelo sou prova viva do que vc atrai o que vc demonstra.
Peguei um monte de mulheres uma época atras e acabei namorando uma delas. Jogadora forte que destruiu minha vida e minha auto estima que construí com tanto tempo.

Mas quem foi o errado ? EU !

O jogo existe e deve ser usado até o primeiro KC, e no maaaaaaaximo até o primeiro FC. Depois disso parceiro, vc ja tem rapport, respeito e demonstrou atitude, e dali pra frente deve ser você mesmo. Mesmo que não tenha NADA haver com o que vc estava sendo na hr do jogo.

Alem de impressiona-la mostrando quem realmente é você, atrair ela somente se ela gostar da sua real personalidade

Não fique se escondendo atras de premissas pra nao sair por ai fazendo o que sua natureza pede. Reproduzir. :ae
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#912441 Bom posso estar errado, mas o que captei com esse artigo é que devemos ser congruentes com nossas vontades. Por exemplo, tem gente que fica meio fanatico pelo pua, por mulher, que se não sai pra balada toda semana abordar dezenas de garotas se sente mal, na verdade nem ta afim mas ve isso como obrigação. Eu tenho outros hobbies gosto de ir pra balada sargear, mas também adoro cinema, filmes, games, praticar esportes etc.. nao vejo nada de errado deixar de sair pra pegar mulher pra fazer uma outra atividade que curto de vez em quando. Valeu cara.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912666 Lohan ,

Você está certo quanto a lei da atração. Tudo o que desejamos , de bom ou ruim , consciente ou inconscientemente , se manifesta.

O que não concordo com vc é a questão de quem escolhe o caminho encontra merda no final . No fundo , tudo o que escolhemos pode ser certo. O que torna-se necessário é apenas nos conscientizarmos disso.
Avatar pua
Rustin Cohle

Aprendiz

#936486 Cara pra min isso ta errado, to achando que você ta e desistindo do mundo Pua. você ta falando de um tipo de jogo único, as pessoas não entra aqui no pua só pra ficar com mil mulheres e fica correndo atras de um monte delas, agente aprende aqui coisas muito melhores como por exemplo eu, procuro aqui a liberdade de relacionar e tem um network melhor de ser mais confiante de conseguir ir atras dos meus sonhos com mais facilidade. e você não e um beta se fala que gosta de vide-o gamer muito pelo a contrario o homem alpha ele faz oque gosta independente do que os outros vão achar

unica coisa que eu tenho que concorda com você e que lei da atração e bem simples e funciona = semelhante atrai semelha-te
e por isso que eu não escolho qualquer tipo de estilo. como por exemplo de mystery e sim o estilo natural que você pode atrai facilmente a pessoa que você quer sem fazer muitos joguinhos pra depois da um pê na bunda da mulher. Quer dizer não vamos ser hipócrita o estilo natural e o que eu adoto pra min jogar por enquanto mais quem sabe mais pra frente eu viro um desses badboy kkkkkkkkkkk. mais eu sei que um dia agente morre de qualquer jeito, então eu sei que vou aproveita o máximo que poder enquanto isso
vanderlan

Aprendiz

#936494 Muito bom o texto, desde que entrei no pua eu mudei muito em relação a me porta diante das mulheres, mas esse texto me abriu novos horizontes pra que ficar correndo atras só de mulher não são elas que vão pagar a maioria das contas de casa ou não vão ser elas que vão de chamar para um escalada
mulher e bom de mais, mas existe coisas mais importantes que nos homens devemos nos focar .
agradeço a todos os puas por todos os texto, especialmente esse texto.
Sei que ainda tenho muito a aprender e agradeço a todos voês.