Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1062309
Mstyle escreveu:
Obrigado galera do PUA, vcs me ajudaram mais que familia, amigos e psicologo nessa fase de trevas!! Ano que vem quero estar aqui nesse forum relatando só coisas boas e destruindo no game!! Na real meu foco é encontrar outra namorada, mais linda que minha ex e conseguir manter ela como o ALPHA que já fui um dia. Vlw


Irmão é isso ai, é bola para frente é lutar é seguir a vida a diante mesmo com todas as dificuldades, se você definiu que vai vencer dentro da sua mente meu irmão, esquece a opinião dos outros e vai atrás, você é filho de Deus, você é forte é grande e nada pode te parar, arregaça as mangas e ao trabalho !

Canalherman escreveu:Esse livro que voce citou é bom, em breve vou voltar aqui para re-ler teu tópico camarada


Volte e releia quantas vezes quizer meu amigo, estamos aqui para primeiramente servir e depois sermos servidos !

Boemio Das Noites escreveu:o conhecimento transforma um pardal em gavião .


O conhecimento é a condição pela qual e sem a qual avançamos, sem conhecimento e prática estamos perdidos amigos.

Lockhart escreveu:como dizia o ZERA, tudo que está fora é igual ao que está dentro.


Dentro de nós esta a representação de tudo o que vemos fora, isso não é metáforico é real, não queremos conquistar a HB10 ou SHB, queremos conquistar em nós a confiança para conseguir esse resultado visivél, mas antes trabalhamos nossa mente e é a nossa mente que queremos conquistar.

Norberto Sávio escreveu:Atalhos são para os fracos, bom texto velho


Os atalhos são para os fracos e covardes, entedo porque uma pessoa faz a opção mais fácil, e até mesmo a satisfação imediata que isso causa, mas não tem jeito é suar muito a camisa para dar certo meu amigo, não tem caminho fácil quando o que se busca é resultado sólido.

kbza escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=kDNAtr31Vto


Valew mesmo irmão, precisava muito ver esses vídeos e pegar essas dicas, GRATIDÃO !