Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gui Nunes

Aprendiz

#1045356 Fala galera , hoje vi um video do copine , e o vídeo se tratava sobre a lei da atração , o canal do cara é muito bom e passa muitas dicas , MAS , venho a vocês dizer a realidade sobre a lei da atração, explicando , a lei da atração pelo meu breve conhecimento, se trata do que você deseja o universo lhe da oportunidades de conseguir se for merecedor, isso é a maior bosta ja inventada , pare de imaginar você junto com tal garota , imaginar vocês namorando , vocês tendo filhos , esqueça , se você não mexer essa bunda , não vai ser o universo que vai criar oportunidades pra você, vai ser você, livre-se desse pensamento e consiga o que quer através de esforço , e não mentalizando um futuro na esperança que o "Universo" te dê o que você quer , faça por merecer , vá atrás , e de seu sangue por aquilo que deseja , pois nem o universo e nem ninguém vai fazer por você!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045375
Gui Nunes escreveu:Fala galera , hoje vi um video do copine , e o vídeo se tratava sobre a lei da atração , o canal do cara é muito bom e passa muitas dicas , MAS , venho a vocês dizer a realidade sobre a lei da atração, explicando , a lei da atração pelo meu breve conhecimento, se trata do que você deseja o universo lhe da oportunidades de conseguir se for merecedor, isso é a maior bosta ja inventada , pare de imaginar você junto com tal garota , imaginar vocês namorando , vocês tendo filhos , esqueça , se você não mexer essa bunda , não vai ser o universo que vai criar oportunidades pra você, vai ser você, livre-se desse pensamento e consiga o que quer através de esforço , e não mentalizando um futuro na esperança que o "Universo" te dê o que você quer , faça por merecer , vá atrás , e de seu sangue por aquilo que deseja , pois nem o universo e nem ninguém vai fazer por você!



Seja o CARA! Você, não é? E daí? Continue se achando o CARA que isso acontecera muito antes que você imagina.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1045399 Rapz discordo em certo ponto, já ouviu falar do psar pensamentos levam a sentimentos que levam a ação que levam ao resultado... é simplismente isso, você está pensando coisas ruins, você terá emoções ruins no que trará ações ruins, que trará resultados ruins... A lei da atração realmente exagerou um pouco ainda mais naquele documentário, porém essa questão do pensar realmente funciona, pois teu cérebro não sabe o que que é real, mesma coisa acontece quando você está batendo aquela bronha, pensando naquela novinha gostosinha, seu cérebro ta acreditando que você está fazendo sexo com ela, senão você nem gozava... Abraços.
Matt Maister

Aprendiz

#1045403 Cara, também discordo em partes de você! Realmente, se uma pessoa ficar com a bunda na cadeira sem agir, se esforçar, traçar metas e melhorar, nada vai mudar.
Mas devemos pensar que Deus, o Universo, o Big Bang (Não me importa o que você pensa aqui, cada um tem sua opinião e crença) te deu uma oportunidade maravilhosa que é a vida e essa deve ser aproveitada da melhor forma possível. Por isso, seja grato e se esforce cada dia para viver e se tornar uma pessoa melhor, aí sim você pode começar a pensar em teoria da positividade.
Primeiro agradeça, depois peça e corra atrás. Também já vi esse esquema em que Pensamentos->Sentimentos->Ações->Resultados e, assim, você pode perceber que a teoria da positividade tem razão sim, mas você precisa levantar esse corpo de onde está e fazer acontecer
MM
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1045422 Eu discordo de todo mundo. Quem ja leu Mystery Method sabe que Atração é Valor de Sobrevivência e Reprodução.

Quem viu o SHIFT do Julien blanc sabe que ele fala que Atração é Valor de Sobrevivência e Reprodução.

Então tudo que você convence valor de Sobrevivência gera atração nas mulheres. E tudo que convence valor de reprodução gera atração nos homens.

Por isso que eu sempre via (nos vídeos em que ele estava na balada) o Mystery contando uma história que ele é o líder dos homens ou que salvou a sobrinha porque ama muito aquela garotinha. Por que isso transmite valor maior de Sobrevivência. E gera atração nas mulheres. Isso que é atração para um Mestre.
Avatar pua

Criador do tópico

Gui Nunes

Aprendiz

#1045430 Sim , respeito a opinião de todos , também acredito que Deus nos deu uma oportunidade de viver , porém, o resto é com a gente ! Nos devemos correr atrás dos nossos objetivos , e não esperar o universo nos dar uma oportunidade , se funciona-se assim os punheteiros teriam as mais gatas haha , o que eles mais fazem é mentalizar e sonhar que a mulher dos sonhos caia no seu colo!