Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Navarrón

Aprendiz

#1089042 Antes de expor meu pensamento aqui, quero deixar bem claro que meu público alvo está longe de ser o cara que sai de casa em uma sexta a noite para por em prática os infinitos openers e métodos que aprendeu no site a fim de passar o rodo na balada (o que, por mais que eu considere superficial e afaste o homem do que é, de fato uma mulher, reconheço que é uma puta fase importante na vida de qualquer marmanjo). Meu artigo é para o cara que se apaixonou pela colega da faculdade, pela vizinha ou por uma garota linda que beijou em uma festa e chega aqui, cheio de paranoias, achando que um "bom dia" é equivalente a um "venha me comer", ou que uma ficada após algumas trocas de olhares numa balada significa algo duradouro.
Bom, primeiramente, gostaria de parafrasear o eterno Rocky Balboa no filme Creed:

Você vê esse cara olhando para você? [apontando para o reflexo de Adonis no espelho] Esse é o seu adversário mais difícil. Creio que esta seja uma verdade no ringue, e também para sua vida…


Uma das lições mais importantes que aprendi me relacionando com mulheres é que, no fim, elas não importam. Não que não seja ótimo você dividir sua vida com uma (seja por um ano, um mês, algumas semanas ou até um fim de semana), mas, sinceramente, depois de toda essa aventura, o que mais importa é você chegar na tua casa, abrir a tua cerveja, sentar na frente da tua televisão, do seu computador, voltar para um livro ou até praticar teu instrumento musical e se sentir realizado. Dou ênfase nisso pois já cheguei em casa depois de um tempo fora com uma mulher e fiquei amoado na cama me sentindo sozinho, e isso que nem toquei no assunto de se apaixonar depois disso tudo.
Off topic:
E, falando em se apaixonar, vi um tópico genial de um cara aqui que fez um vídeo apontando o maior erro dos iniciantes, que é namorar a primeira garota que te dá uma chave de buceta, mas infelizmente perdi aqui, se foi você quem fez e estiver lendo isso, se retrate, e meus parabéns pelo material
Enfim, o que eu to me enrolando pra dizer aqui é o seguinte: aproveita que você chegou até aqui no forum pra conquistar sua paixonite da sala ou amarrar tua peguete (o que é uma grande realidade) e usa todo esse conteúdo pra parar de ficar lambendo, agradando, ou até se pagando de malvado e fingindo que está pouco se fodendo pro seu "alvo" e começar a perceber que você não tem que pegar mulher para os outros (seja pra se passar de fodão no teu círculo de amigos ou criar um elo com uma guria pra alimentar tua carencia), mas sim pra você. Daqui pra frente, evite ir atrás de sexo para alimentar a tua fama ou ter putaria pra contar na mesa de bar, transe para se sentir realizado.
brunomarques

Aprendiz

#1089184 Texto foda, exatamente como eu penso, tem gente que quer pegar 10, 20, e ficar se vangloriando por ai, quando você vai olhar, é tudo mediana pra baixo, e estão se achando o bozão.

A questão é qualidade, qualidade das mulheres com quem você gasta seu tempo, qualidade de vida, daquilo que você faz. Como eu aprendi PUA não é só pegar mulher, é desenvolvimento pessoal em geral.