Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#378961 [centro]Você é um Pua disso não temos dúvida. O fato de você estar aqui compartilhando experiências e opiniões já é a prova disso de fato.[/centro]

menina
s. f.
1. Criança do sexo feminino.
2. Mulher solteira e muito nova.
3. Tratamento afectuoso que, em família, se dá às pessoas de sexo feminino, crianças e adultos.
4. [Calão] Meretriz.
5. Rapaz efeminado.


mulher

(latim mulier, -eris)
s. f.
1. Pessoa adulta do sexo feminino.
2. Cônjuge ou pessoa do sexo feminino com quem se mantém uma relação sentimental e/ou sexual.
[Pejorativo] mulher pública: meretriz.

Esse definição serve para definir mais ou menos um conceito sobre closar com meninas e mulheres.
A primeira reação quando entrei no mundo pua e comecei a abrir sets e a abordar mulheres, foi a de que eu era invencível, e que eu de fato fui realmente feito para ser vencedor, e estive focado nisso.
Já lí mais de 100 livros relacionados a sedução, só de PNL foram mais de 30, fora os que estudo até hoje.
Nisso a gente vai testando teorias na práticas e tirando minhas próprias conclusões. Sei que vocês também o fazem!
Em uma certa fase, e aliás acontece até hoje, não era necessário mais tanto jogar, era muito mais simples. Em muitos casos, só o fato de estar no ambiente já atraiam muitas Hb's, e já closei muito com isso. (Sem exagero da palavra, muito!)
[centro]Balde de Água Fria[/centro]

[centro]Você joga, conquista e closa meninas lindas. Mas, você já parou pra pensar sobre o alcance do seu verdadeiro potencial?[/centro]

"E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Veronica Shoffstal"l


Um dia parei para fazer um balanço de todos os games possíveis e de todas as HB's que closei, e cheguei a conclusão de que não passava apenas de um ensaio para o jogo real.
Em sua grande maioria eram garotas com um corpo bonito, ou eram bonitas! Mas olhando pra trás, ví que a fundo, nenhuma delas foi um grande desafio, nenhum representou o significado real de "JOGAR".

Isso Foi uma certa revelação pra mim, eu queria mirar mais alto. Comentando isso com um amigo, ele me disse a seguinte frase:[centro]"Não ouvi da boca de Jesus pra eu dar a outra face. Prefiro crer que ele me queira um gladiador, não covarde!"[/centro]
E derrepente eu decidi, montei uma espécie de Projeto Pirâmide.
Já fazem alguns meses que venho closando HB's mais velhas, que tenham experiências de vida, que tenham um vida, principalmente que são independentes finaceira-intelectualmente. E o que eu posso dizer? É o tipo de jog que realmente vale a pena.
Passar de um calibre mais requintado de mulheres é interessante. Fiquei meses jogando com garotas mais novas... 16, 17, 18 anos... mas raramente havia conteúdo além disso. Então, começa a acontecer um certo ostracismo em algumas horas.
Então simplesmente resolvi subir mais para o topo da pirâmide.
Mudei alguns lugares em que eu saia sempre, conheci pessoas novas, (como sempre), mas dessa vez a braçada vai mais longe. Quando seu jogo tem mulheres mais pré selecionadas, isso te leva a outro círculo de pessoas, e outro e outro... se torna um efeito dominó.
Isso te trás festas, e mais mulheres e pessoas. Isso é bom!
É muito possível que muitos dos senhores estejam subestimando a sua capacidade e estejam perdendo muita coisa nova.
A meta do PUA, (penso eu), e alcançar o ápice em todas as áreas da vida. então, vamos parar com essa briguinha de gatinhos Imagem
Vamos rever nossos conceitos, analizar o que realmente podemos fazer.
Qual é o seu verdadeiro potencial?
Você está pronto para isso?
Se não está, está disposto a melhorar pra isso?[/centro][/i][/b]

O vira-lata laçou a carocinha e virou rei da montanha!
Imagem

Arrombe o C%¨% da sua mente e chegue até o teto!
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#388955 Não acredito que não teve nenhum feed? :emburrado

Excelente artigo !!!

Realmente jogos com mulheres e não menininhas são bem mais produtivos, e acontece o jogo mesmo em si.

MEU JOGO MESMO, FOI DE 80% COM GAROTAS DE ATÉ 18 ANOS, E SOMENTE UNS 20% COM MULHERES MAIS VELHAS !

E qual a conclusão que cheguei??

Atrair uma garota e closa-lá é tão fácil quanto tirar doce de criança, porém não passa disso, depois do close, do novo, seu jogo não evolui, a hb perde o interesse, (não venham me dizer que o jogo que foi errado) simplesmente por ela estar num momento de curtição, de nada com nada; (salvo raras exceções) ; Já um jogo com uma mulher vivida, muda muito, tu tem mais assunto, pode conversar de coisas mais interessante, levar uma interação bem mais legal ;

Curti demais o tópico cara ! :ajoelhar
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#388970 Realmente seduzir garotas mais novas e com pouca bagagem cultural e pouca experiência de vida não requer grandes esforços, um bom jogador deve sempre buscar a situação "mais desafiante" para realmente evoluir, e isso só acontece quando vamos ao encontro de mulheres mais maduras e mais experientes, e até mesmo mais exigentes.
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#388986 Ótimo tópico Hamunaptra

E eu particularmente proponho um desafio complementar

VERDADEIRO DESAFIO - Torne-se um HOMEM, não um PUA!

abs
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#389050
gijoe escreveu:Ótimo tópico Hamunaptra

E eu particularmente proponho um desafio complementar

VERDADEIRO DESAFIO - Torne-se um HOMEM, não um PUA!

abs



Está aí, boa.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#389067 Não é um ótimo tópico não.... :bravo

É um excelente tópico!!! :rolf

Tenho isso comigo, tenho colegas puas, que saem pra baladinhas e festas onde maior parte do público é menininhas, me recuso a ir na maioria das vezes, por quê?

Primeiro que posso ser preso!! HAHAAHA
Outra, elas estão ainda descobrindo as coisas, a vida, não há bagagem como você pode ter, atrapalha? Não, de fato nem um pouco, já fiquei com garota de 18, 19 anos que tinha uma cabeça bem formada sabendo o que quer! Porém essa é uma regra a excessão!

Prefiro muito mais mulheres, elas sabem o que querem, são independentes, procuram algo além de só beijar, querem conversar, rir, se divertir, dividir experiências com alguém! E caras como isso é bom, conhecer a mulher nos seus detalhes e suas intimidades!

Dava pra ficar horas e horas falando, mas resumindo mulher é tudo de bom, não que menininhas não sejam, mas quem pega meninas são meninos, e quem seduz mulheres são homens!

Ótimo tópico, parabéns!

Abraços,
BD
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#389077
Big Dog escreveu:Não é um ótimo tópico não.... :bravo

É um excelente tópico!!! :rolf

Tenho isso comigo, tenho colegas puas, que saem pra baladinhas e festas onde maior parte do público é menininhas, me recuso a ir na maioria das vezes, por quê?

Primeiro que posso ser preso!! HAHAAHA
Outra, elas estão ainda descobrindo as coisas, a vida, não há bagagem como você pode ter, atrapalha? Não, de fato nem um pouco, já fiquei com garota de 18, 19 anos que tinha uma cabeça bem formada sabendo o que quer! Porém essa é uma regra a excessão!

Prefiro muito mais mulheres, elas sabem o que querem, são independentes, procuram algo além de só beijar, querem conversar, rir, se divertir, dividir experiências com alguém! E caras como isso é bom, conhecer a mulher nos seus detalhes e suas intimidades!

Dava pra ficar horas e horas falando, mas resumindo mulher é tudo de bom, não que menininhas não sejam, mas quem pega meninas são meninos, e quem seduz mulheres são homens!

Ótimo tópico, parabéns!

Abraços,
BD


Caramba... ficou melhor que meu artigo... kkkkk, é isso mesmo man, essa é a idéia.
Deathlove

Veterano - nível 9

#389080
marcel195 escreveu:Não acredito que não teve nenhum feed? :emburrado

Excelente artigo !!!

Realmente jogos com mulheres e não menininhas são bem mais produtivos, e acontece o jogo mesmo em si.

MEU JOGO MESMO, FOI DE 80% COM GAROTAS DE ATÉ 18 ANOS, E SOMENTE UNS 20% COM MULHERES MAIS VELHAS !

E qual a conclusão que cheguei??

Atrair uma garota e closa-lá é tão fácil quanto tirar doce de criança, porém não passa disso, depois do close, do novo, seu jogo não evolui, a hb perde o interesse, (não venham me dizer que o jogo que foi errado) simplesmente por ela estar num momento de curtição, de nada com nada; (salvo raras exceções) ; Já um jogo com uma mulher vivida, muda muito, tu tem mais assunto, pode conversar de coisas mais interessante, levar uma interação bem mais legal ;

Curti demais o tópico cara ! :ajoelhar


Concordo contudo dito!