Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#736890
DanielSilva escreveu:Irmão, PALMAS para você! Que tópico FUDEROSO!

Modéstia a parte, posso relacionar vários traços de minha personalidade com o que foi descrito.

Creio que uma das palavras-chave pra um definir um ALFA seria equilíbrio. E é isso que eu busco :ae .


Exatamente Daniel.

Um Verdadeiro Homem Alfa está sempre equilibrado, independentemente da situação à qual ele foi/está/será submetido. Desde as mais simples, até as mais complexas.
Equilíbrio na VIDA como um TODO.
Excelente colocação!

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#736905 E aí Águia tudo certo? Espero...

Meu querido,que tópico fodástico,pra um primeiro tá execelente.

Eu senti como se fosse pra mim isso,realmente foi pra mim.

Pelas características que você citou eu já sou alfa e pensei que eu tinha de ser um ogro com mulheres,tratar como objeto praelas gostarem de mim,no entanto eu forço isso, mas me questionava sobre isso e agora tive a resposta com esse seu tópico.excelente mesmo,não sei de onde você tirou essas ideias mas são as mais realistas que já vi aqui no fórum até agora.

Tudo de bom pra você,grande abraço,poste mais vezes.
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#754187 Isso ae galera!

Espero que estejam aplicando algo em suas vidas, pois de nada adianta alguma teoria sem nenhuma prática.
Tudo se resume à prática na Vida como um todo.

Um cara que leu 100 Livros e não praticou nada está muito mais atrás, em relação à evolução de si mesmo, de um cara que praticou por 10 min e não leu nenhum livro.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#792173 Um artigo de grande ajuda para mim neste momento, porque eu estava meio que desmotivado para tudo, depressivo, sem vontade de fazer nada. E eu percebi antes d'eu ler tudo o que você escreveu que quando tem alguma coisa para fazer não se pode pensar em fazer. Só tem que ir lá é fazer, se ficar pensando demais seu corpo nâo deixa você saber, e vem aquelas desculpinhas idiotas da sua cabeça! Regra n°1 : VOCÊ É UM HOMEM! SE COMPORTE COMO UM ! #ClubeDosHomens ! Obrigado cara por esse artigo tão rico! Abraços e Sucesso :D
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792205 Este relato é bom para reflexão , estou a fazer isso , pois acredito em partes , nisso tudo , mais comento que o material e seu espirito ,tem suas verdades . Abraços .
PUGa

Veterano - nível 1

#809938 "Não há líderes que antes não tenham servido.
Não há alfas que antes não tiveram ‘mentores’."
Isso foi forte cara ta de parabens pelo artigo