Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cheddo
#809971 Mto bem feita a observação... um alfa nao o é em um aspecto somente !!!
Avatar pua
jonaas
#809973 É isso mesmo Águia,
é lutar a cada dia para ser melhor que antes
é aprender com os erros
é encarar a vida com atitude
é ser uma pessoa melhor
Afinal, isso aqui não é somente sobre pegar mulheres, é sobre ser um cara melhor.
Avatar pua
Crassio
#810447

Amigo, não sei nem como te agradecer por este TÓPICO, excelente mesmo, parabéns, fico admirado como tem gente que consegue colocar em um texto um ponto de vista tão bem espressado, tenho que praticar muito a escrita.

Achei só um problema no seu texto, muito curto, poderia ter escrito 100 páginas que iria ler tudo, inclusive os feeds da galera, leio tudo, gosto de ler o ponto de vista de cada um, sempre aprendo também, fico impressionado com um texto tão rico como o seu, ter tão pouco feeds, e agradecimentos, isso que me desanima um pouco de escrever.

Então man, sou muito observador, e uma coisa que notei, como você falou no trânsito, ficava observando, uma buzinada ou um xingamento me tirava do sério, mas vi que isso era bem pior, como você falou, acabava descontando a raiva em quem não tinha nada a ver, hoje morro de rir quando vejo alguma estupidez no trânsito, dou preferencia, paro na faixa de pedestres, ainda mais quando uma TOP quer atravessar, já consegui muitos telefones com esse simples gesto de cortesia =]

É isso ae, parabéns pelo texto, quando estava no meio do texto, já estava salvando no favoritos, vou ler sempre e praticar também.


Avatar pua
wallacehip
#810451 Cara muito bom ! exemplo macho alpha ta aí sua AVATAR
James bond
Abração xD
Avatar pua
emerson_sub
#810458 melhor texto que li no puabase,
pra mim alfa não é o bombado,
não é o engraçado
nem o popular
nem o cara que pega todas.
achei que eu era beta quando entrei aqui pois sou tímido e pego poucas mulheres. mas segundo este texto sou alfa. minha vida é cheia. adoro trabalhar. tenho mais dinheiro na conta do que os bens que possuo. ando de carro normal, mas poderia estar de carro de luxo.
E daí vem um cara bombado marrento que não é nada na vida e quer se achar e dar opinião. é foda.
Avatar pua
Stanley Fit
#810474 Melhor relato que já presenciei aqui PUAbase.

Águia, pelo que entendi de seu relato, é que ser um ''Alpha'', não é apenas ter uma mente educada para agradar as mulheres e os homens
(sociedade), não é se deixar levar pelo senso comum, não é depender da aprovação das pessoas e ligarem para o que pensam ou dizem.
Ser um ''Alpha'' é um modo de sobrevivência, é ter objetivos e atingi-los, é saber li dar com as pessoas e tratarem todas por igual, sem excessões, é aprender e ensinar, saber li dar com as situações da vida? Em resumo, um nobre guerreiro, por conclusão um vencedor, é isso?

Meu pai sempre me fala dos fatores que tenho que aderir, são eles: Uma mente sã e preparada, está bem espiritualmente, está bem fisicamente e
profissionalmente. Estas são características de um ''Alpha''?

Quem é Alpha, nasce Alpha? ou pode-se aprender a ser um?

Parabéns pelo relato e sucesso na tua caminhada! Boa tarde guerrero.
Avatar pua
Stanley Fit
#810484
Stanley Fit escreveu:Melhor relato que já presenciei aqui PUAbase.

Águia, pelo que entendi de seu relato, é que ser um ''Alpha'', não é apenas ter uma mente educada para agradar as mulheres e os homens (sociedade), não é se deixar levar pelo senso comum, não é depender da aprovação das pessoas e ligarem para o que pensam ou dizem. Ser um ''Alpha'' é um modo de sobrevivência, é ter objetivos e atingi-los, é saber li dar com as pessoas e tratarem todas por igual, sem excessões, é aprender e ensinar, saber li dar com as situações da vida, em resumo, um nobre guerreiro, por conclusão, um vencedor. É isso?

Meu pai sempre me fala dos fatores ao qual tenho que aderir, são eles: Uma mente sã e preparada, estar bem espiritualmente, estar bem fisicamente e profissionalmente e saudável. Estas são características de um ''Alpha''?

Quem é Alpha, nasce Alpha? ou pode-se aprender a ser um?

Parabéns pelo relato e sucesso na tua caminhada! Boa tarde guerrero.
Avatar pua
1PuaGBR
#810488 Ótimo relato, devemos ter equilíbrio em todas as coisas
JF9
#815205 Obrigado por compartilhar tamanho conhecimento... Confesso que da um pouco de medo, e tanta coisa que fica dificil me imaginar sendo um alfa. XD Mais so tenho 17 anos ei de ver muita coisa ainda.
Avatar pua
Águia
#826484
Stanley Fit escreveu:
Stanley Fit escreveu:Melhor relato que já presenciei aqui PUAbase.

Águia, pelo que entendi de seu relato, é que ser um ''Alpha'', não é apenas ter uma mente educada para agradar as mulheres e os homens (sociedade), não é se deixar levar pelo senso comum, não é depender da aprovação das pessoas e ligarem para o que pensam ou dizem. Ser um ''Alpha'' é um modo de sobrevivência, é ter objetivos e atingi-los, é saber li dar com as pessoas e tratarem todas por igual, sem excessões, é aprender e ensinar, saber li dar com as situações da vida, em resumo, um nobre guerreiro, por conclusão, um vencedor. É isso?

Meu pai sempre me fala dos fatores ao qual tenho que aderir, são eles: Uma mente sã e preparada, estar bem espiritualmente, estar bem fisicamente e profissionalmente e saudável. Estas são características de um ''Alpha''?

Quem é Alpha, nasce Alpha? ou pode-se aprender a ser um?

Parabéns pelo relato e sucesso na tua caminhada! Boa tarde guerrero.



Grande Stanley,
Tranquilo?

É exatamente isso que você descreveu. Lembrando que nada é taxativo e todas as características positivas podem ser enquadradas como características Alfas.

Sim. Essas são características Alfas, dentre muitas outras. Uma das mais importantes e mais complexas é o CONTROLE EMOCIONAL / EQUILÍBRIO. Ser sempre a mesma pessoa e saber lidar em todas as situações sem que as emoções o atrapalhem. Isso é algo que deveria ser buscado por todos. E isso não é apenas lidando com as mulheres, mas sim em todos os aspectos da sua vida. Mulher é apenas um aspecto dela e deveria ser um dos menos prioritários.

Há pessoas que tem mais inclinação para se tornarem Alfas e há pessoas que tem menos inclinação, porém todas podem ser. A primeira terá que se esforçar menos, pois já vão estar enraizada essas características, principalmente se tiver alguma referência em sua casa (um pai, um tio, etc.); a segunda poderá também se tornar um Alfa, apesar de ter que se esforçar um pouco mais pelo fato de ter menos inclinação. Entretanto a segunda poderá se tornar tão bom quanto e muitas vezes melhor que a primeira.

É só compararmos com um professor. Há pessoas que praticamente nascem com mais desenvoltura para dar aula, para se expor, para falar em público, etc. E há pessoas que são mais tímidas, que não possuem tanta desenvoltura e, muitas vezes, não gostam de dar aula. Porém todas elas, se praticarem, podem ser excelentes professores.
Os melhores professores que tive foram os que eram tímidos quando crianças/adolescentes, não gostavam de falar em público. Porém, apesar de não terem desenvoltura no início, se esforçaram e se tornaram melhores do que aqueles que possuem mais inclinação, isso porque se esforçaram mais e estavam decididos a serem excelentes professores.

Então, meu amigo, não tem erro. Podemos ser o que quiser desde que empreendamos esforços para aquilo. Cada um tem um caminho único a ser traçado, o de um não é igual ao do outro, porém todos eles podem ser alcançados, uns com mais esforços e outros com um pouco menos, mas todos se esforçando para alcançá-lo.

Espero que tenha entendido a mensagem.

Cuidado para não rotularem um Alfa, pois ele é apenas uma pessoa que busca ser melhor a cada dia e estar preparada para todas as situações.

Cuidado pessoal: "Um Rei que diz ser Rei não é um Rei Verdadeiro."

Agradeço pelos Feedbacks e sucesso!

Avante!!!

Forte Abraço,
Águia.