Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#836891 Águia,
Esse foi o melhor post que eu vi no PUA Base até agora. Isso sim retrata o que é construir uma vida. Automaticamente tudo de bom virá, como consequência.
Lendo os comentários dos parceiros que conhecem caras assim, só me deixou mais empolgado em me desenvolver, melhorar, crescer como HOMEM ALFA.
Obrigado!!!!!
Abraço
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#837025 Gente,esse sim O VERDADEIRO HOMEM ALFA,antes de tudo trabalha como seu foco o seu desenvolvimento pessoal.

Entao puarada antes de tudo,trabalhe no seu desenvolvimento pessoal,nao foque em pegar mulheres,e sim trabalhe para que vc seja um exemplo na vida,fazendo isso pode ter certeza vai naturalmente atrair varias mulhres pra si mesmo.

Grande,
Aguia,Abrazos
AndreyOliveira7

Aprendiz

#837063 Tenho um primo, que só tive a oportunidade de conhecer ano passado, que é milionario. Ele se veste como um mendigo, ninguem nunca iria imaginar os bens que ele tem.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#915007 Muito obrigado Águia, eu ainda não sabia dessa diferença entre SER um Alfa e aparentar ser um Alfa, realmente clareou meus pensamentos. Não é fácil, mas é como você disse, se lutarmos diariamente vamos conseguir se tornar homens Alfa, o segredo é melhorar a cada dia e nunca parar de evoluir. Valeu! =D
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#936703 Muito bom, esse é o verdadeiro conceito de ser homem alfa 24 horas por dia, são coisas básicas e lógicas mas que vamos esquecendo devido ao nosso ego.
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#942099 Fala Galera!

Bom saber que, mesmo após quase 3 (três) anos, o tópico ainda está sendo útil e agregando aprendizado para muitas pessoas.

Ao fim, tudo se resume a um forte controle emocional e equilíbrio em todas as áreas e situações da vida, o que não é fácil, mas pode ser conseguido trabalhando-se diariamente.

Forte Abraço,
Águia.