Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#722207 Muito bom artigo..motivador e me fez refletir

seu post eh um manual a ser seguido por todos do fórum..

Valeu por ensinar que comportamento alpha não eh apenas em relação a mulheres. e sim em relação a todas áreas da vida
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#722428 E ae guerreiros!

Só tenho a agradecer. Muito bom saber que alguns se sentiram motivados e que outros tenham refletido sobre alguns pontos.

É isso!
Rumo à vitória sobre NÓS MESMOS! Evoluindo diariamente.
E isso só depende de uma pessoa: VOCÊ MESMO!

Forte Abraço,
Águia.
lucas_hpms

Aprendiz

#730773 Muito bom o seu tópico, concerteza esse é o caminho para evolução, não só com as mulheres mas principalmente na vida! =) mas por onde começar? Trabalhando o jogo interno? Alguem indica um livro, algum tópico e tal?
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#730793 Você definiu muito bem o que é ser um homem alfa....
Tenho muito o que apreender, sei que não sera fácil.
Este seu post deixa bem claro um dos caminhos para chegar a excelência.
"Para saber Liderar há que, primeiro, aprender a Servir."
Continue escrevendo Águia pois você ajudou a mim e a muitos outros.
Muito obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#731843
lucas_hpms escreveu:Muito bom o seu tópico, concerteza esse é o caminho para evolução, não só com as mulheres mas principalmente na vida! =) mas por onde começar? Trabalhando o jogo interno? Alguem indica um livro, algum tópico e tal?


Grande Lucas,
Tranquilo?

Comece diariamente, todo dia passamos por alguma situação que exige um controle da nossa parte, um esforço, etc.

Por exemplo:
Você está dirigindo e alguém te dá uma fechada.
Você, que não está nem aí para sua evolução pessoal, dá luz alta, xinga, buzina, e fica batendo boca com o cara por ele ter te fechado. Fica puto e emburrado o trânsito todo e, até mesmo, quando chega em casa desconta em pessoas que não tem nada a ver com isso.

Em outra situação, após você ter lido "O Verdadeiro HOMEM ALFA" :sorri
Você está dirigindo e alguém te dá uma fechada.
Você, que está focando em sua evolução pessoal, sente vontade de buzinar, de xingar e de bater boca, MAS você se lembra do que leu e SE CONTROLA, não age emocionalmente à situação e não tem nenhum comportamento extrapolado, apenas PENSA: "Eita cara ruim de roda, hahaha."
Desvia da fechada, ou freia, e sai tranquilamente da situação. Mostrando total domínio sobre si mesmo.
Pronto! Você deu mais um passo a sua evolução pessoal. Venceu a si mesmo.
E quando isso termina?
Nunca, pois a cada dia há uma nova situação e ninguém é perfeito para ter domínio total sobre si mesmo, mas se diferencia aquele que tenta se controlar e ser um cara melhor e mais preparado a cada dia.
E, por consequência, vai tendo cada vez mais domínio sobre si mesmo. E, assim, vai melhorando em todas as áreas da sua vida (estudo, trabalho, mulheres, etc.)
E Isso vai fazendo parte da sua vida, até que você não se abala mais com quase nada ou se abala muito pouco. Você vai controlando cada vez mais o seu EGO.

Isso se aplica a tudo na vida. Na sua casa, na escola, com os amigos, com a família, etc.
É só fazer uma analogia.

Forte Abraço,
Águia.
Tuts

Aprendiz

#732269 Excelente artigo mesmo ! Não achei grande de forma alguma, na verdade achei que c soube passar o que queria de forma bem resumida , parabens. O bom desse artigo foi que em algumas areas me identifiquei muito e em outras tive uma noção de como melhorar, acho que muitos se identificaram com isso, de qualquer forma, obrigado desde já . =)
Avatar pua

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#736407
Tuts escreveu:Excelente artigo mesmo ! Não achei grande de forma alguma, na verdade achei que c soube passar o que queria de forma bem resumida , parabens. O bom desse artigo foi que em algumas areas me identifiquei muito e em outras tive uma noção de como melhorar, acho que muitos se identificaram com isso, de qualquer forma, obrigado desde já . =)


Eu que agradeço Tuts.
Espero que aplique algo do que foi dito em sua vida, pois de nada adianta um conhecimento que não seja praticado, diariamente, em busca da evolução pessoal (interna).
Tudo é questão do Interior. O exterior é apenas consequência de como somos por dentro.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#736795
Muito bom Aguia , conseguiu fazer um artigo bem completo , nao so mostrando como o alfa age com as mulheres mas tambem com os demais que estam a sua volta.

Valeu pela contribuição. Grande abraço!
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#736809 Irmão, PALMAS para você! Que tópico FUDEROSO!

Modéstia a parte, posso relacionar vários traços de minha personalidade com o que foi descrito.

Creio que uma das palavras-chave pra um definir um ALFA seria equilíbrio. E é isso que eu busco :ae .