Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#826524
Águia escreveu:
Peito Erguido, Olhar no Horizonte, Cabeça Ereta. Alfa não encara ninguém e nem tenta subir em cima de ninguém.



nem as hbs ? kkkk otimo topico cara
Sk8mafia

Aprendiz

#826543 Cara gostei de mais mesmo do seu post e lendo ele eu percebi q eu sou um homem alfa (ou pelo menos eu acho que sou), pois eu sou super educado, falo com todo mundo, não discrimino ninguém, tenho meus objetivos, metas... não faço nada por causa de mulheres, se eu faço alguma coisa é porquê eu realmente gosto, não me estresso com nada (é bem difícil de eu me estressar), tento sempre ajudar os outros, eu brinco, zouo com todo mundo, entre outras coisas q me dentifiquei.
Está de parabéns pelo postagem, e repito mais uma vez gostei muito. ^^
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#826559 Maravilhoso tópico, parabéns !

Um ponto interessante no que você escreveu, foi o seguinte:

" UM ALFA É ...
Em nenhum momento ELE Parece Ser"

Oque mais tenho visto aqui no pua base, são caras criando tópicos desse naipe "Agi como um alpha? / minha atitude foi de alpha? E etc ..."

Espero que tópicos como esse, façam que os caras entendam a essência do que é ser verdadeiramente alpha.

Abraços a todos.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#826802 Caramba, Como não li isso antes, Aplaudir de pé!


Voce abriu minha mente, me mostrou uma filosofia de vida, nós fazemos coisas tudo por conta da midia, somos alienados.
parecemos um robozinho.

Me fez refletir em como estava levando a minha vida, nas minhas atitudes, e vejo que to muito longe de ser chamado de Alfa.
Mas a partir de agora irei buscar seguir isso.

Botar as coisas em dia, não dar desculpinhas, !

Obrigado por compartilhar !
Homem Pua Alpha

Aprendiz

#831055 Aguia,mesmo eu que tenho 15 anos posso me tornar um Homem Alpha?, é que a cada dia vou buscando me tornar um Homem Alpha,vou traçando metas e objetivos em minha vida, quando acorfo olho na vida agenda e vendo as metas e objetivos que tenho que traçar para me tornar um Homem Alpha, ex:esperteza é algo que eu preciso melhorar para me tornar um Homem Alpha e coloco um mes para melhorar minha esperteza,estou fazendo certo isso,abraços e vc me ajudou como é um verdadeiro Homem Alpha.
Callen

Aprendiz

#835462 Obrigado, texto direto e conciso,concerteza vc abordou as principais caracteristicas,abraço!
Brayadam

Veterano - nível 2

#835752 Esse tópico é realmente espetacular. Vejo muita verdade no que você diz. Muita gente aqui do fórum tem banalizado o verdadeiro significado de "Ser Alfa". Pra mim tudo o que você disse se resume a uma única frase: Buscar a excelência em todas as áreas da vida.
E nós nos tornamos excelentes modelando outras pessoas que são excelentes no que fazem (Que são nossos mentores), nos ensinando muitas vezes por meio de seus escritos, seus livros. E eu acho isso fascinante e admiro uma pessoa que pega seus 30 anos de experiência aprendidas e nos passam em um único livro de poucas centenas de páginas. E ainda tem gente que tem "preguicinha" de lê-los. Estes não merecem a sabedoria ali contida.

Um grande abraço, Águia! E obrigado pelo tópico