Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#678738 Booooa! Lovely, expressou o que realmente é um homem de alto valor! Ganhou o meu agradecimento por causa desse tópico que eu tava precisando ler. Abraço brother e rumo ao desenvolvimento.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#678767 Muito bom o seu artigo, isso e o topo para todos os estudantes do PU.
... Acredito que devemos estudar para chegarmos a esse tipo de homem de valor.Muitos só pensam em melhorar uma qualidade em sua vida, e acaba não procurando excelência em outras como: saúde, Finanças e outras mais, e acaba caindo em frustração.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#678922
hqabreu escreveu:Booooa! Lovely, expressou o que realmente é um homem de alto valor! Ganhou o meu agradecimento por causa desse tópico que eu tava precisando ler. Abraço brother e rumo ao desenvolvimento.

Brinde ao desenvolvimento.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#679259 Como já disseram aí,o tópico é fantastico
apesar de muitos verem como se tornar um homem
de valor, veem sempre, mas a porra da mídia e novela
distorce a realidade, procuro sempre meu desenvolvimento
pessoal, me moldando as caracteristicas citadas,
Obrigado por postar!!!!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#679267 Ótimo artigo.

Mas para se torna um cara assim, temos que trabalhar duro, nos ponto fisico, mental, emocional, financeiro, espiritual, social.

Temos ter como foco não mulheres, e sim nosso próprio crescimento pessoal.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#679820
Kenshin escreveu:Ótimo artigo.

Mas para se torna um cara assim, temos que trabalhar duro, nos ponto fisico, mental, emocional, financeiro, espiritual, social.

Temos ter como foco não mulheres, e sim nosso próprio crescimento pessoal.

Abraços.


Temos ter como foco não mulheres, e sim nosso próprio crescimento pessoal.
Exato.