Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#678368
O VERDADEIRO HOMEM DE VALOR


Imagem



Todo este artigo está direcionado, a sua vida social dentro da escola, faculdade, macumba, cemitério, qualquer merda que tu tenha um convívio social diário.



° Vou começar citando as características FUNDAMENTAIS de um homem com alto valor.


Sociável.

Inteligente.

Bem sucedido.

Indiferente.

Dominante (MACHO).

Confiante.

Comunicação descente.




Veja o vídeo abaixo, e adicione mais 5kilos de bola no seu saco mucho. (recomendado por David DeAngelo).



E para facilitar sua vida de gordo sedentário, preste atenção:



-Como ele gesticula.
-Como se comunica.
-Como os outros se comportam.
-Olhar.
-Linguagem Corporal.









Para os jumentos, gordos, lambedores de saco e também para os que prestaram atenção, no mínimo perceberam:

-Fala de uma forma que transmite CREDIBILIDADE.

-Nada de escrotisce ou viadagem.

-Linguagem corporal digna.

-Calmo.

-Indiferente, não está buscando impressionar as fêmeas.

-É viril.

-Levemente arrogante.

-Inteligente.

-Confiante.



Todos conhecem as características, mas resolvi postar isso, pois estou de saco cheio desse bando de bossal, pagando de fodão chupador de vagina depilada, sendo que se comunicam como um perdedor que soca o dedo no c* antes de dormir.


Agora vamos tratar do assunto principal do artigo.


Imagem


Olha pra esse cara da foto... tu acha que ele tem cara de correr atrás de mulher ?


Pera ai olhe melhor...


Imagem


Já deu pra perceber né, seu lazarento!! que homens com valor alto são INDIFERENTES em relação as fêmeas.

Não entedeu?


Puta que pariu! Deixa eu explicar essa porra, antes que eu quebre seus dentes e enfie eles no seu saco!


O homem fascinante não ataca, não dá em cima e nem mexe com ninguém. Simplesmente existe com seus atrativos e as observa como se não as observasse, mantendo-se indiferente enquanto elas enlouquecem. Busca e estreita o contato sem ter nenhuma pretensão.
Nessahan Alita


Basicamente um homem de alto valor, não fica dando em cima, as mulheres vão até ele, se ele vai pra cima, não vai igual cavalão desesperado para transar, pois tem as mulheres que quer,e a porra da vida que quer e por isso não é carente, não chega esfregando o pau em todas esperando que uma o aceite.

Um cara que transa diariamente com mulheres lindas e goza na cara delas, vêem mulheres tesudas como PORRA NENHUMA DE ESPECIAL




E sabe por que isso é atraente na visão delas ?


-Mulheres são egocentricas ao extremo.
-Auto estima delas é fruto da aceitação social.
-Fetish por dominar um macho viril.
-Odeiam serem desprezadas.
-Gostam de ser o foco da atenção.



A mídia está ai, mostrando a face dos homens de hoje que são, verdadeiros manginas, comerciais, programas e até "vaquinha para sair pelada em revista" rolam nos tempos atuais, mostrando como elas são colocadas em destaque extremo.


Então seu prego, a busca pelo auto desenvolvimento é o foco do homem de alto valor, a indiferença surge como consequência do sucesso, experiência e confiança no próprio pinto.


Imagem

"Você é gostosa ? por isso devo ir ai babar seu ovo !?
VAI TOMAR NO CÚ !!, estou fumando meu charuto agora."




Sucesso
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#678585
Lovely escreveu:
O VERDADEIRO HOMEM DE VALOR


[ Imagem ]



Todo este artigo está direcionado, a sua vida social dentro da escola, faculdade, macumba, cemitério, qualquer merda que tu tenha um convívio social diário.



° Vou começar citando as características FUNDAMENTAIS de um homem com alto valor.


Sociável.

Inteligente.

Bem sucedido.

Indiferente.

Dominante (MACHO).

Confiante.

Comunicação descente.




Veja o vídeo abaixo, e adicione mais 5kilos de bola no seu saco mucho. (recomendado por David DeAngelo).



E para facilitar sua vida de gordo sedentário, preste atenção:



-Como ele gesticula.
-Como se comunica.
-Como os outros se comportam.
-Olhar.
-Linguagem Corporal.









Para os jumentos, gordos, lambedores de saco e também para os que prestaram atenção, no mínimo perceberam:

-Fala de uma forma que transmite CREDIBILIDADE.

-Nada de escrotisce ou viadagem.

-Linguagem corporal digna.

-Calmo.

-Indiferente, não está buscando impressionar as fêmeas.

-É viril.

-Levemente arrogante.

-Inteligente.

-Confiante.



Todos conhecem as características, mas resolvi postar isso, pois estou de saco cheio desse bando de bossal, pagando de fodão chupador de vagina depilada, sendo que se comunicam como um perdedor que soca o dedo no c* antes de dormir.


Agora vamos tratar do assunto principal do artigo.


Imagem


Olha pra esse cara da foto... tu acha que ele tem cara de correr atrás de mulher ?


Pera ai olhe melhor...


Imagem


Já deu pra perceber né, seu lazarento!! que homens com valor alto são INDIFERENTES em relação as fêmeas.

Não entedeu?


Puta que pariu! Deixa eu explicar essa porra, antes que eu quebre seus dentes e enfie eles no seu saco!


O homem fascinante não ataca, não dá em cima e nem mexe com ninguém. Simplesmente existe com seus atrativos e as observa como se não as observasse, mantendo-se indiferente enquanto elas enlouquecem. Busca e estreita o contato sem ter nenhuma pretensão.
Nessahan Alita


Basicamente um homem de alto valor, não fica dando em cima, as mulheres vão até ele, se ele vai pra cima, não vai igual cavalão desesperado para transar, pois tem as mulheres que quer,e a porra da vida que quer e por isso não é carente, não chega esfregando o pau em todas esperando que uma o aceite.

Um cara que transa diariamente com mulheres lindas e goza na cara delas, vêem mulheres tesudas como PORRA NENHUMA DE ESPECIAL




E sabe por que isso é atraente na visão delas ?


-Mulheres são egocentricas ao extremo.
-Auto estima delas é fruto da aceitação social.
-Fetish por dominar um macho viril.
-Odeiam serem desprezadas.
-Gostam de ser o foco da atenção.



A mídia está ai, mostrando a face dos homens de hoje que são, verdadeiros manginas, comerciais, programas e até "vaquinha para sair pelada em revista" rolam nos tempos atuais, mostrando como elas são colocadas em destaque extremo.


Então seu prego, a busca pelo auto desenvolvimento é o foco do homem de alto valor, a indiferença surge como consequência do sucesso, experiência e confiança no próprio pinto.


Imagem

"Você é gostosa ? por isso devo ir ai babar seu ovo !?
VAI TOMAR NO CÚ !!, estou fumando meu charuto agora."




Sucesso


:ae
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#678587 Lovely, meu amigo, sempre com artigos bombásticos, desmascarando a mídia e vários termos masculinos. Adorei o texto parceiro; Sério, tenho que comentar isso, o seu estilo de escrever e de expor suas opiniões sobre o mundo me lembram o Type, você conhece ele ou já leu algum artigo do mesmo ? Seus tópicos me lembram dele.

Abraço&Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#678592
Danilo R. escreveu:Lovely, meu amigo, sempre com artigos bombásticos, desmascarando a mídia e vários termos masculinos. Adorei o texto parceiro; Sério, tenho que comentar isso, o seu estilo de escrever e de expor suas opiniões sobre o mundo me lembram o Type, você conhece ele ou já leu algum artigo do mesmo ? Seus tópicos me lembram dele.

Abraço&Sucesso


Não o conheço, mas já li os artigos dele e sinceramente? SÃO FODAS.
Sucesso!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#678594
Danilo R. escreveu:Lovely, meu amigo, sempre com artigos bombásticos, desmascarando a mídia e vários termos masculinos. Adorei o texto parceiro; Sério, tenho que comentar isso, o seu estilo de escrever e de expor suas opiniões sobre o mundo me lembram o Type, você conhece ele ou já leu algum artigo do mesmo ? Seus tópicos me lembram dele.

Abraço&Sucesso


Isso é verdade Danilo. O estilo do Lovely lembra o do Type. Vale salientar que quem teve o privilégio de conhecer o Type sabe o quanto ele é gente boa e conhecedor do universo feminino. Um Pua de alto nível que sempre escrevia artigos mostrando a Real face dos relacionamentos e muito da psicologia feminina. Deixo aqui o meu abraço virtual ao Type, ao Lovely, a você Danilo e a todos os Puas que assim como eu buscam aprender cada vez mais a como lidar com os diferentes perfis de mulheres que podem aparecer em nossas vidas. Abraços!!! :ae
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#678724
eu4992 escreveu:
Danilo R. escreveu:Lovely, meu amigo, sempre com artigos bombásticos, desmascarando a mídia e vários termos masculinos. Adorei o texto parceiro; Sério, tenho que comentar isso, o seu estilo de escrever e de expor suas opiniões sobre o mundo me lembram o Type, você conhece ele ou já leu algum artigo do mesmo ? Seus tópicos me lembram dele.

Abraço&Sucesso


Isso é verdade Danilo. O estilo do Lovely lembra o do Type. Vale salientar que quem teve o privilégio de conhecer o Type sabe o quanto ele é gente boa e conhecedor do universo feminino. Um Pua de alto nível que sempre escrevia artigos mostrando a Real face dos relacionamentos e muito da psicologia feminina. Deixo aqui o meu abraço virtual ao Type, ao Lovely, a você Danilo e a todos os Puas que assim como eu buscam aprender cada vez mais a como lidar com os diferentes perfis de mulheres que podem aparecer em nossas vidas. Abraços!!! :ae


Opaaa!!! Abraço para você também parceiro... Todos juntos rumo ao desenvolvimento !!!