Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vitor lt56

Aprendiz

#1046280 E ai galera do Pua Base :ae ,hoje é meu primeiro artigo que vou compartilhar com vocês, que é um resumo de um livro (que muito bom por sinal) que foi um dos melhores livros que ja li de sedução na minha vida, Logun a realidade tola da sedução, é um verdadeiro tapa na cara de muitos homems por ai, mas aprendi muito com este livro e acredito que seria ruim da minha parte não compartilhar esta grandiosidade com vocês, vai ajudar signitivamente a jornada dos sedutores e mudar o que muitos seguem. Então la vai o Artigo

O VERDADEIRO MACHO ALPHA

"Todos eles tem suas próprias vidas e todos fazem as coisas do seu jeito.

Você acha que esses caras estão seguindo as regras ou estruturas de alguém?. Não, eu
também não acho.

O que torna esses caras em Alfas não é as regras ou estruturas que eles seguem, não é o e�book que eles leram ou o curso que eles seguiram no colegial. De fato, não é nada externo.

Eles fazem o que eles desejam.

E aqui é a onde a comunidade está te tirando desse caminho, eles estão dizendo que você
pode se tornar o tipo de cara que simplesmente faz o que quer na vida em cada momento dela,
enquanto segue um grupo de regras que outras pessoas lhe disseram.

Você consegue ver a contradição?

Como você pode chegar perto de ser o tipo de cara que faz o que ele quer enquanto
continua a seguir um grupo de regras feitas por outra pessoa?

Seguir o caminho de seguir as regras e estruturas de outra pessoa são as primeiras razões
que você não está conseguindo os resultados que deseja com as mulheres.

Você estava ouvindo os conselhos de sua mãe sobre ser legal com as mulheres, você estava
seguindo padrões sociais para pagar o jantar dela.

Você estava imitando as coisas de novelas e filmes, e isso não estava te levando aonde você
gostaria de estar.

Ele vem para o mundo satisfeito e feliz então o tempo que ele passa com ela é
compartilhando felicidade e alegria ao invés de tentar conseguir isso de outras pessoas de
maneiras desesperadas.

Você realmente  acha que  você está infeliz  porque você não tem uma mulher na  sua vida quando na verdade, você está infeliz porque  você acha  que você precisa de uma mulher na sua vida para ser feliz.

Você acha que o fato que  você  é infeliz poderia ser uma  das  maiores  razões pelas quais você não tem uma mulher? Você acha que o fato de  você esperar  uma mulher para fazer você  feliz  é uma das  razões chaves que ela não queira participar na sua vida?

Você acha que se você  fosse feliz INDEPENDENTE dela então ela estaria  mais  a fim de ficar com você? Você acha que é justo colocar outra pessoa em cargo de sua felicidade?

Como você se sentiria se alguém te fizesse responsável pela sua felicidade? Já se perguntou por que você consegue as coisas quando você para de correr atrás delas?

É porque  você para de botar nelas  o peso de elas  deixarem  você feliz. "

E ai gostaram? Este é apenas um pedasinho do livro o resto deixarei você com vontade :rolf .

Brincadeiras a parte se você gostou do meu artigo deem fedem que ai eu compartilho muito mais conteúdo com vocês

Abraços Puazada e sucesso para vocês neste campo da vida :yaaah .