Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kaizen123

Aprendiz

#952284 E ae galera tudo bem com vocês? Bom, eu vim aqui hoje para dividir com vocês um pouco da minha história e falar sobre minha evolução neste último ano desde que comecei a me aprofundar no mundo da sedução.
Antes de conhecer o PUABASE eu acredito que era como a maioria da galera quando começa aqui, um cara legal que não tem a menor ideia do que tem que fazer para atrair uma garota e que passa a maior parte do tempo sonhando como seria legal se alguma moça bonita aterrisasse no meu colo de para-quedas ou tomasse a iniciativa da intereção kk, mas como isso acontecia muiiiiiito raramente eu me vi obrigado a buscar algum tipo de ajuda, e foi em uma dessas que eu conheci o PUABASE.
Eu sempre tive uma relativa facilidade em absorver conhecimento, e quando comecei a navegar no site eu devorei dezenas de livros da biblioteca do fórum, mas mesmo depois de todo esse conhecimento novo nada tinha melhorado, eu continuava sem saber o que fazer com as mulheres e minha vida continuava na mesma, muitos dos livros tais como o do mistery diziam pra eu interpretar um papel, basicamente ser alguém que eu não era mas eu não aceitava isso eu queria ser eu mesmo e além do mais eu achava ridiculo demais chegar na garota e falar das duas mulheres do lado de fora do clube que estavam brigando pelo cara baixinho chamado Jorge.
Foi então que eu decidi deixar esse mundo da sedução de lado e focar mais no meu desenvolvimento pessoal, coisas que me ajudariam no futuro, nesse meio tempo tive sorte de conhecer algumas garotas legais e a cada interação que tinha com elas me sentia mais confiante, também comecei a ler alguns blogs sobre masculinidade, tais como o papo de homem e o Cool Vibes (esse é excelente) e muitos dos artigos me ajudaram a amadurecer, eu comecei então a perceber que eu estava a atrair cada vez mais mulheres e isso sem usar nenhuma técnica, então eu me perguntei, O que mudou?.
A verdade é que eu estava muito mais confiante (fellas é tudo sobre confiança, ou o que chamamos de inner game) e agora eu deixava transparecer minhas características naturalmente atraentes e assim conseguia atrair garotas e o melhor... sendo eu mesmo. Certa vez eu li que nós já temos tudo necessário para atrair as mulheres só que não enxergamos isso, esta é a mais pura verdade, todos nós temos características atraentes mas muitas vezes não consiguimos mostrar isso para as mulheres e acabamos por nos tornar o cara sem graça. Então eu quero que você faça o seguinte, anote em um pedacinho de papel suas 3 características que você considera mais atraentes (ser o melhor jogador de LOL não conta manos) , por exemplo... no meu caso eu me considero um cara inteligente, eu tenho grandes sonhos e tenho um bom senso de humor, todas essas 3 características são muito atraentes e eu ja as tinha antes de iniciar esse processo de evolução pessoal, a diferença é que eu não sabia como demonstralas para a mulher, então você vai anotar essas 3 características e na sua próxima interação (pode ser com qualquer mulher, alguma amiga, colega de classe... mas preferencialmente alguém por quem você esteja atraido.) você vai tentar explicitar essas características para essa garota, caso uma das características seja por exemplo ambição (acredite isso é atraente para a maioria das mulheres), fale para essa garota sobre suas ambições, seu planos, seus desejos...
Ter consciencia dessas características vai fazer você muito mais confiante, agora o outro conselho que eu tenho a dar é desenvolver sua masculinidade. Muitos caras não são atraentes para as mulheres porque eles são pouco masculinos, e acredite, cerca de 90% das mulheres sonham com um macho de verdade, aquele cara que vai protejê-la e ser seu porto seguro, uma boa dica para desenvolver essa masculinidade é observar personagens bastante masculinos como todos do Al Pacino (esse cara é foda) e o homem sem nome do Clint Eastwood, outra dica é ler o Caminho do Homem superior do David Deida.

Imagem

Imagem


Esses dois passos me tornaram um cara muito mais confiante e agora eu tenho tido grande experiências na minha vida, queria aproveitar e agradecer a todos vocês do PUABASE que de alguma forma contribuíram para o meu desenvolvimento, eu amo vocês <3 NO HOMO.
ABRAÇOS E CONTINUEM EVOLUINDO.