Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#894582 Yo’ Guys,

Continuando a série de artigos e vídeos sobre conversação (veja o primeiro aqui) resolvi liberar um dos segredos sobre conversação! Porque estamos cheios de gente por ai sem ensinar os reais fundamentos de como conversar com alguém e isso é sem dúvida algo que deveria ser ensinado na escola, mas como diversos outros assuntos, você acaba só aprendendo através de outras fontes.

A comunicação efetiva entre dois seres humanos é essencial, nós precisamos dela sempre! E como dito no meu vídeo sobre medo de falar com mulheres, se você está com medo, seu corpo vai escolher mandar mais sangue para seus músculos e seu lobo frontal vai deixar de funcionar normalmente e aí é que você vai ter aquele famoso “deu branco”.

Mas para aprimorar sua habilidade de conversação, você deve praticá-la, assim como qualquer outro tipo de habilidade. Então dê o play:

VIDEO | PUA | BASE

Ok, então agora que vocês já sabem que o segredo está em praticar e se esforçar, então vou reforçar o que disse no vídeo.
Uma das coisas que mais vemos em nosso treinamento são clientes que vão abordar uma garota, saem de lá em 10 segundos e dizem que havia acabado o assunto.

E eu digo a eles: “Se vocês realmente querem melhorar sua habilidade de conversação com desconhecidos, devem ficar 2 minutos no mínimo conversando com elas.” Não existe fórmula mágica para aprender NADA, porque o ser humano ainda não aprendeu uma maneira de fazer um UPLOAD para o cérebro de uma habilidade como no filme Matrix.

Então preparem-se para suar, se esforçar e passar vergonha porque isso faz parte do processo. E eu garanto que no dia que você estiver naquela entrevista de emprego que você sempre sonhou, os resultados disso vão fazer efeito.
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895796 Legal cara, gostei muito da dica.

Jogo rápido e sem enrolação.

Continue postando!

Abraço!

:ajoelhar
alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#899123 Olha só, como alguns posts tem tão poucas respostas? percebi minha melhora nisso a algum tempo, mas ainda tenho aquela "trava" quando saio para trabalhar, depois de um tempo sem se socializar.
Nesses dias, só falando com uma pessoa na viagem de ida durante uns cinco minutos já deu MUITOS resultados, bom vlw pelo vídeo xD
dr.alegria

Veterano - nível 10

#899146 Eai gui, blz?

Primeiro parabéns pelo vídeo, que são ótimos, o que me impressiona é justamente isso tem muita gente que entra na comunidade e pensa que é só ler sem praticar e terá resultado, o que muita gente esquece é que necessário sempre estar em campo, que é onde vc ganha real experiência, mesmo se no inicio isso seja difícil, quem tenta sempre alcança, de tanto persistir nós chegamos lá, com paciência e sólido em cada etapa.

Abraços!!
Avatar pua
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#938884 grande vídeo, bastante esclarecedor e acima de tudo inspirador, adoreie a colocação que passamos a vida conversando com pessoas, então porque não sabenmos conversa com mulheres?. realmente isso se deve somente a falte de confiança e consequentimente de pratica. valeu pelo vídeo. :yaaah :yaaah
Douphe

Aprendiz

#1005937 Muito bom cara!
Um dos meus defeitos é não conseguir conversar naturalmente, fico sempre pensando no que vou falar e no que a outra pessoa vai pensar.
Mas é isso aí, sempre evoluindo..