Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#482823 Boa Tarde à todos os PUAs que estiverem lendo essa mensagem

Bom estou aqui hoje para falar que finalmente consegui descobrir qual é o verdadeiro significado da vida e do pick up
Você pode achar que isso é besteira, que sou louco, mas a realidade é: hoje me encontrei e descobri o que sou

Sinceramente ja tentei ser de todos os tipos de pick up, ja passei por direct, indirect, sempre tentando ver onde estava errando que as coisas não funcionavam como eu queria! :rolf
onde estou errando?
oque devo mudar?
porque não tenho tido resultado?
Essas eram realmente as perguntas que sempre fazia para mim mesmo todos os dias :emburrado

Até que um dia descobri qual era meu erro: Não fui eu e preocupei em qual era meu erro :)

Apos momentos de reflexao descobri por mim mesmo que ser um pick up não é SÓ pegar meninas mas sim entender quais são seus objetivos e SER VOCÊ

Para quem leu esse post espero que um dia se encontre como eu e venha me contar como foi pois só quem passa por isso é capaz de explicar :sorri
Um recado simples que desejo que todos vocês levem para sempre:

FAÇA AQUILO QUE TIVER VONTADE, NÃO EXISTEM REGRAS , A UNICA COISA QUE PODE TE DESANIMAR É SUA MENTE. TUDO PODE DAR ERRADO... MAS SEMPRE EXISTE ALGO DE BOM EM QUALQUER FOR O MAL OCORRIDO

Para quem ja passou pelo mesmo um dia e entende oque quero passar, por favor complemente minha explicação

Um abraço para todos :D
Avatar pua
Brambila - MEMBRO EXCLUSIVO
#483022 Belo post, bem motivacional...

Deu vontade até de me levantar da cadeira e sargear por aí, mas acabei me lembrando que estou doente :( , mas quando eu estiver melhor com certeza irei sargear pensando em seu post que acabei de ler :ae