Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968109 Se realmente você quer se trasformar. Mas realmente quer, você deve partir dessa mentalidade.

1) Sei que no percurso vou experimentar muita dor, mas sei que quando estiver sentindo dor, seja fisica ou psicológica vai ser bom, e vou reconhece-la como uma fase essencial da mudança, por que é quando a transformação esta ocorrendo.

2) Sei que vai ter periodos que vou ter que me isoloar e fazer coisas sozinhos, por mais que tenho amigos que me apoiem, ou que gosto de compartilhar essa vontade de mudar, a mudança ocorre individualmente e nunca em grupo. Mudanças em grupo são uma forma de ignorância, se realmente desejo atingir os padrões elevados que quero muitas vezes terei que fazer sozinho e por mim mesmo.

3) Entendo que a felicidade consiste em tomar o caminho que quer ir, e se eu ja tomei esse caminho, chegando lá ou não ja estou feliz, e me sentirei feliz a caqda passo, pois se que se trata da jornada e não da chegada.

4) Sei que as mudanças em nós ocorrem gradualmente, muito gradualmente e nunca do dia para noite, então cada pequena coisa que faça contribuira para a mudança como um todo.

5) Sei que talvez vá perder ou distanciar de alguns amigos, sei que muitas vezes estarei frustrado e pensando em desistir, sei que as vezes voltarei aos antigos padrões e me odiarei por isso. Mas na manhã seguinte estou disposto a continuar.

A verdadeira e real mudança só pode ocorrer se você estiver disposto a se sacrificar por ela, como individuo ou pessoa, não serei leviano para dizer que você terá que estar disposto a sacrificar até sua integridade física por isso. Da uma olhada no meu novo livro e ira te ajudar http://www.puadefinitivo.com.br (tem um livro grátis)
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972211 boa tarde, parsa.
Respeito a ideia que colocou no artigo, porém partindo do ponto de vista de 000,01 que estudei de PNL. vc em suas orações digamos assim, vc fala tudo na negativa já se conformando com os obstaculos, talvez colocar na afirmativa dara resultados melhores e mais rapido. abraço