Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#854775 Vocês já assistiram o filme Gran Torino do Clint Eastwood? quando eu leio os artigos do Riker é como seu eu fosse o Tao e ele Clint me dando algumas lições sobre a vida. Cara, também discordo que o amor de mulher é só para os filhos, ta certo que o amor que elas tem pela prole é maior que qualquer outro, mas não é o único. E estou pensando seriamente em perder o cabaço com uma garota de programa, só me falta grana e coragem pra isso kkkkkk.
Mais uma vez valeu pelo artigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#855821 Prezados amigos,

@al qaeda, obrigado por seu feed, estou honrado e grato pela oportunidade de relembrar alguns conceitos e descobrir novos, que descrevo abaixo:


al qaeda escreveu:Puta que pariu! Falou tudo cara! Embora eu acredite no "amor verdadeiro" - Não o amor passional idiota midiocrático, mas sim o respeito, a lealdade, a fidelidade e a confiança (isso é amor) - Mas acredito que assim como existem homens de verdade, existem MULHERES de verdade, só é difícil encontra-las e a cada dia tem menos! =/


Pelos princípios filosóficos, que estudei a vários anos, existiam três tipos de amor :

Eros - O amor erótico, a atração física, o amor sensualidade, o desejo ;
Philos - O amor generoso, dedicado a relação, este seria o amor verdadeiro, despojado de interesse;
Ágape - O amor altruísta, espiritual, puro. (o amor de mãe ao filho)

Hoje, fui revisar este conhecimento e descobri que agora são 6 tipos:

wikipwdeia escreveu:Susan Hendrick e Clyde Hendrick desenvolveram uma Escala de Atitudes Amorosas baseados na teoria de Alan John Lee, teoria chamada Estilos de amor. Lee identificou seis tipos básicos em sua teoria. Nestes tipos as pessoas usam em suas relações interpessoais:

  • Eros - um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física
  • Psiquê - um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos
  • Ludus - o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão
  • Storge - um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade
  • Pragma - amor pragmático, que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora
  • Mania - amor altamente emocional, instável; o estereótipo de amor romântico ou apaixonado.
  • Ágape - amor altruísta; espiritual
De acordo com a pesquisa de Hendrick e Hendrick, os homens tendem a ser mais lúdicos e maníacos, enquanto as mulheres tendem a ser stórgicas e pragmáticas. Relacionamentos baseados em amor de estilos semelhantes tendem a durar mais tempo. Em 2007, pesquisadores da Universidade de Pavia liderados pelo Dr. Enzo Emanuele forneceram provas da existência de uma base genética para variações individuais em verificada na Teoria dos Estilos amorosos de Lee.


O engraçado é que o amor PHILOS, aquele que é dedicado a relação, aquele que muitos sonham em ter, sumiu....

Creio que os relacionamentos modernos estão agora bem definidos cientificamente, pois os tipos que destaquei em azul, parecem explicar muito bem o JOGO.

O amor LUDUS, é exatamente isso, vem de LUDO, ou seja, "eu jogo" em latim, também conhecido como um jogo de tabuleiro que muitas crianças jogam, com seus dados, com seus peões, com o desejo de vencer seus adversários...

Não é uma bela Ironia...

@adrieldbz, obrigado pelo feed, estou extremamente honrado pela comparação que fez, o filme é realmente fantástico, não apenas pela presença de Clint Esatwood, de quem sou fã, mas pela historia e ensinamentos nele contidos, recomendo a todos que assistam.

O que descrevi acima, também é valido para seu feed, mesmo que pareça uma contradição, ainda acredito que o amor de uma mulher é para seu filho (ÁGAPE), no máximo, após conhecer as teorias de Lee, posso aceitar o PRAGMA dedicado ao marido e o EROS aos cafajestes, já o PHILOS e o PSIQUÊ, bem, como na teoria, esta cada vez mais desaparecido.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#856203 Sinceramente, a leitura desse tópico devia ser obrigatório. Pois em terra onde muitos tem preguiça de ler, estudar e viver qualquer ponto de vista disfarçado com flores vira sensação.

@Riker.T, suas palavras são inspiradoras, inspiradoras para sair da tal caverna matrix criada por muitos para ver a claridade da vida. O PU deve ser uma chave, ou até mesmo uma luz no caminho, tem que ser abrangido para tudo, vejo talentos a serem polidos e transformado de carvão para diamante, mas talentos que focam numa ideia que poderíamos dizer ser um cabresto que não o deixa ver a vida por inteira.

Verdades, manuais definitivos para um ser tão complexo quanto o ser humano é perda de tempo, preferível sentar com os amigos e conversar rindo das coisas da vida.

Riker, meu amigo mais uma vez parabéns pelo um ótimo artigo.


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#857197 Prezado @Big Dog,

Obrigado por suas palavras e contribuição, também gostaria que este artigo fosse melhor debatido e questionado, há muito que podemos dizer sobre os temas aqui tratados. Gostaria muito que ele fosse para o Escolhidos pelo Staff, pois assim, muitos jovens que adentrarem esta comunidade o leriam e pensariam um pouco sobre suas escolhas e sobre o seu futuro.

Imagem

Nas redes sociais, principalmente facebook, a cada dia encontro mais e mais fotos ou montagens, de pessoas que nunca conhecerei, mas que de alguma forma, validam as perspectivas que apresento aqui.

Imagem

Creio que tenho "pegado pesado" em meus últimos artigos, sendo um pouco mais incisivo e agressivo sobre os temas apresentados, ando um pouco revoltado com o que tenho visto em um cliente, que por acaso é uma escola, tantos garotos perdidos e "feminilizados" (preferia que fossem vampiros..rs) em suas atitudes e conceitos sobre as mulheres.

Imagem

Tantas garotas se vulgarizando em nome da moda, dos novos comportamentos, se vendendo, algumas até se prostituindo, é muito para meus "conceitos ultrapassados".

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#857271 Caro @Riker.T,

Algo que me vem a cabeça toda a vez que vejo algo do tipo que exemplificou é: "Os homens andam tão domados, castrados, tão dispostos aos desejos das mulheres que devemos nos perguntar se é de uma mulher mesmo que estão precisando." Algo que Tyler do filme do "Clube da Luta" diz e eu em minhas palavras replico, algo realmente sarcástico pois muitos tem a figura dele no avatar mas estão no colégio e pedindo ajuda para o que fazer com as garotinhas.

Ontem meu amigo durante a minha prova numa sala onde tem homens de diferentes idades, vi comportamentos diferentes. Onde os mais velhos já com uma intimidade com professor o xingavam pelo fato da prova difícil, conversavam de forma adulta e com respeito. Enquanto os mais novos ficavam de brincadeira e até ouvi um comentário de um ao meu lado:"Ai professor, você machucou a minha alma com essa prova."


Não sou contra a opção sexual de ninguém, mas tem muito gay que conheço que tem um comportamento de homem do que muitos que gostam de mulher. Admito que em alguns momentos fraquejo e tenho momentos que chego a ceder, porém o homem reconhece e cresce na fraqueza.

Riker, recomendo também o seu artigo para a garotada que está entrando, menos Mistery e mais foco em ser um homem melhor e sem joguinhos.


Abraço!
Aryan

Veterano - nível 1

#857277 Primeiro eu quero dizer que eu gosto de ti porque você pensa, não é mais um bitolado que só comenta de um método de sedução mas alguém que realmente procura se tornar uma pessoa melhor.

Ultimamente tenho pensado muito a respeito a respeito do mundo PUA e das pessoas em geral também. Quanto ao PUA eu descobri que os mais variados métodos nos ajudam como um ponto de início mas nós que devemos determinar o meio e o fim, não ficar se prendendo em ser outra pessoa.
Também acho que apesar das belas palavras sobre não dar valor às mulheres é uma verdade mas muito difícil na prática porque em algum momento nós sempre acabamos esquecendo isso, ou melhor, eu sempre cometo esse erro.
Também percebi que esse caminho de conquistar mulheres, criar uma vida e de alguma forma fazer o mundo melhor é muito mais fácil através de um conto de fadas do que na nossa vida. Eu estou tentando e vou conseguir porque não importa quão difícil seja não vou desistir, mas percebo que não é da noite pro dia, que é um processo árduo e doloroso mas que vai dar muitas alegrias.
Também acho que apesar de tudo, esse mundo do PUA pode te fazer bem porque pode ser um lugar aonde você descubra que tem algum valor, diferente daqueles seus "amigos" que só te chutam aqui você encontra mesmo que virtualmente pessoas que acreditam que você pode mudar, pessoas que te dão valor e através dele que eu descobri que o mundo tem pessoas maravilhosas basta a gente querer conhecer.
PS: Posso ter fugido um pouco do tema mas acho que devia escrever o que foi escrito
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#857721
Riker.T escreveu:Prezados amigos,


4 - SEXO é uma necessidade Fisiológica Natural e Instintiva, suas Inibições e Restrições são CULTURAIS;

  • Mulher pode FAZER SEXO a hora que quiser, não se iluda, seja feia ou bonita, basta se insinuar para um homem qualquer, se ela disser, "Quero transar com você", já era... Se for bonita, o cara ainda vai pagar a balada e o motel, mesmo que fique endividado no cartão de credito;
  • O que muitos homens se recusam a aceitar e que também PODEM FAZER SEXO A HORA QUE QUISER, só haverá uma despesa a mais com a garota de programa, puta, travesti, viado, seja lá qual for sua preferência ou fantasia;
  • Chegamos a estupidez cultural incutida na nova geração "feminilizada", com seu discurso "Prefiro continuar virgem, Não como puta, quero perder com alguém que goste de mim, estou esperando alguém especial", isso é coisa de MULHER. Se não querem acordar, tudo bem, vão continuar batendo punheta vendo videos pornos;
  • Assim, CARENTES e DESESPERADOS, cometem muito erros e ficam babando nas mulheres que lhes oferecem uma migalha de atenção ou simplesmente os iludem com uma pequena possibilidade de sexo, uma mera insinuação de interesse ou uma brincadeira mais sensual;
  • Mulheres SABEM quando um homem esta carente sexualmente, quando tem muito tempo que não "comem" ninguém ou nunca "comeram", que só ficam "descascando banana" na frente do computador, SABEM quando o homem não é carente por afeto ou sexo, é isso que elas procuram, um desafio, o homem de outra mulher, alguém para conquistar e submeter a suas vontades e chantagens sexuais;
  • Desprezar as experiências que uma profissional pode lhe proporcionar é a maior BESTEIRA que muitos jovens estão fazendo atualmente, não é a toa que esta é a profissão mais antiga do mundo, do mais humilde criado a Grandes Imperadores usufruíram de seus serviços;(Camisinha já existia no antigo Egito....Porra)
  • Depois não adianta ficar chorando por se tornarem uma BESTA CHIFRUDA, porque a mulher esta trepando com o cafajeste experiente que comia periquite, puta, garota de programa e não ficava se "guardando para o amor da sua vida";
  • Ou pior, descobrem que o "amor da sua vida" já tá mais rodada que pneu de ônibus e conhece ou quer fazer um monte de posições ou outras sacanagens que você só tinha visto nos filmes pornos;
  • Vou rasgar o verbo, conheço um monte de homens casados que frequentam puteiros a luz do dia porque não tem mais tesão pela esposa, elas não o satisfazem mais, ou pior, estão dando para outro e ficam com enxaqueca toda noite, algumas viraram uma "vaca gorda", ou o cumulo da sacanagem, dizem que não gostam de sexo, e exitem outras mil desculpas;
  • Se vocês ainda querem acreditar em "contos da carochinha" e nas "baboseiras feministas", não posso fazer nada além de dizer o que penso, o que vocês acreditam, é problema de vocês, mas por favor, olhem ao seu redor;
5 - PEGAR Mulher é fácil, o difícil é MANTÊ-LA;

  • As baladas não são uma "zona de caça" para os homens, tornou-se uma "arena de gladiadores", pois, os caçadores são de ambos os sexos;
  • Então, você se prepara, comprou roupa nova, ouviu uma musica p/ elevar seu inner game, ajustou a BL, já buscando elevar o social proff na fila, encontrar um Set, aplicar um Openner, rotinas XYZ, IDI, DVS, conforto, kino, tudo programado e esperado, closou KC na HB10, marcou o Day2 na saída e então....faz o relato e corre p/ sessão de duvidas p/ saber o que fazer. Já viram isso por aqui?
  • Day 2 chegou e tudo na ponta da língua, rola mais KC e pinta o clima para FC, então.... não tem carro, não tem grana para o motel, não tem casa p/ leva-la, não tem...não tem........Perdeu.
  • Tudo bem se você tem 15 anos e mora com os pais, tudo errado se você tem 30 anos e continua nesta situação, a questão não é "se você se importa com dinheiro e sucesso profissional", muitos homens são felizes deste jeito e não se importam com a situação, mas tenham certeza de que "elas se importam, e muito";
  • Para manter uma Mulher de Valor, você deve ser um Provedor de Segurança e Conforto, sem deixar de ser um cafajeste, a formula é esta, dar a elas o que elas desejam, não o que elas querem, assim você vai mantê-la por muito tempo;
  • Refiro-me ao que de BOM podemos tirar do "Cafajeste", o que as ATRAI, o que GOSTAM nestes homens, não a parte RUIM, o lado violento, passional e inconsequente;
  • Se você é jovem, vai ter que demonstrar potencial, ambição, desejo de crescer, batalhar pelo sucesso, isso já é um DVS, não se importe com os rótulos como "NERD ou BETA", afinal você descobriu aqui que os Cafajestes se dão bem, mas isso só deve lhe motivar a ser um CAFAJESTE INTELIGENTE E BEM SUCEDIDO;
  • Se você não é mais tão jovem, tem duas opções, começar a batalhar pelo seu sucesso ou continuar a viver uma ilusão que vai lhe endividar e destruir seu futuro e sua vida.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T






Concordo com tudo que você disse acima! Em especial, com o 4 e 5 !

Acho a maior frescura esse papo de ficar se "preservando" cheio de receosidade pra não comer meretrizes!

Elas são mulheres, como todas as outras que estão por ai!

Uns viriam com tal papo : " Ah mas ela é "suja", da pra todos, e bla bla bla".. Ai eu pergunto : Acredita em contos de donzelas encantadas dos castelos da Disney também, querida boneca? Faça me o favor!

Tem muita mulher "normal" por ai, que é muito mais rodada do que uma prostituta! Deixa de ser frouxo, e vai fazer o que tem que ser feito!

Se tá na fissura de comer alguém, e por algumas circunstâncias não está conseguindo uma "normal" por ai, paga 30 conto e coma uma bela puta, com corpo de panicat e rosto de atriz global, fim! Pronto! Comeu, gozou, bora pra luta! Não precisou de pagar motel (a não ser as de luxo pra cima), colocar gasosa no carro, caso tiver, ou ficar de conversa. Chegou, pagou, comeu! E se for esperto, tiver um mínimo de papo, ainda leva a puta na lábia e fica comendo de graça! E não, não é difícil, é muuuito mais fácil do que ficar nessa frouxidão nessa mariquice ai!

Eu falo por mim, ficar na mão que não fico! Antes comer pagando, do que ficar fazendo calos na mão, chorando por causa de paixonites "mal correspondidas"!

Bom, cada um com sua opinião, a minha é essa.

E olha, que sou novo, mal desfrutei dos meus 20 anos recém completados ainda! E já percebi como é que funciona, você ai, também pode!

E quanto ao 5 : Perfeito! Da mesma forma que penso, sem tirar um ponto se quer!!!!

Da pra pegar mulher rica, loira, ruiva, sueca sem falar o idioma, de angola ou da casa do caralho, sem ter ao menos um mísero tostão no bolso, fato! Massss, pra manter, pra desfrutar um prazer a longo prazo, precisa sim, tem uma base consolidada! Sim, precisa ter uma grana ali no bolso da calça!

Infelizmente, como o Riker-T mesmo havia mencionado em um outro post dele, não necessariamente com essas palavras, o mundo é capitalista, não adianta ficar mentindo pra si mesmo que dinheiro não importa e todo esse bla bla bla, que importa e muito!
Ou vai me dizer que nunca passou pela sua cabeça em viajar para algum país, ter um carro bacana, comprar aquela roupa foda, fazer aventuras por ai, saltar de paraquedas entre outros afins? Bom, se for um acomodado, que não consegue sequer sair 1 metro da sua zona de conforto, nem precisa ler o que eu disse aqui!

Enfim é isso!

Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade : " O mundo não é nenhum conto de fadas!"

Mais uma vez, excelente post, Ricker.T!!!! Parabéns mais uma vez! Só li verdades aqui! Concordo em gênero, número e grau! PERFEITO!
Sena

Veterano - nível 9

#857742 E ai Riker, beleza?

Primeiramente, parabéns pelos teus artigos e relatos. Ia colocar uma breve introdução te elogiando , mas acredito ser desnecessário.

Enfim,vamos ao que interessa: embora eu não tenha muito o que acrescentar, pois concordo em grande parte com o que tu escreveu, uma parte do teu texto me chamou bastante a atenção.

''[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] - Relacionamentos modernos baseiam-se mais em um [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]CONTRATO DE COMPRA E VENDA [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]do que na [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2];[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • A sociedade contemporânea instituiu leis que tornaram o relacionamentos um jogo onde o resultado previsível e aceitável é baseado no modelo [color=#0000ff]GANHAR X PERDER, onde a Mulher sempre sai ganhando e o Homem perdendo, desprezando, restringindo e corrompendo o modelo GANHAR X GANHAR, onde o casal deseja crescer juntos e compartilhar os ganhos de sua união ao longo da vida;''
[/highlight][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bom, a interpretação que faço dessa parte é a seguinte: Hoje em dia, grande parte dos homens(inclusive os de valor) casam com mulheres inferiores, algumas delas talvez até sejam gostosas e de repente ''legais'' , mas ainda assim não tem o mesmo sucesso, autonomia,ambição,inteligência e coisa e tal. Logo, acontece a lógica, um dia o relacionamento acaba (o que é normal, eu estou noivo e apaixonado no momento, mas tudo na vida tem um prazo de validade,inclusive a nossa vida') e o homem se ferra, perde praticamente tudo no divórcio. [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ok, isso acontece tanto hoje em dia que virou uma banalidade, algo quase tão lógico quanto a certeza de que um dia vamos morrer, de que um dia iremos trepar, se alimentar e demais atos inatos do ser humano.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]No entanto, existe um ''porém'' , porque os caras que se dizem alfas não constituem relacionamentos com mulheres de igual influência e poder social?? [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Quando se tem grana, é muito fácil pegar uma mulher gostosa (hb10) que está em uma posição social inferior a sua (menos dinheiro, status, escolaridade, experiências). Eu vejo muito homem se queixando, reclamando que se apaixonaram,casaram e depois do divórcio ficaram sem nada. O que por sua vez, comprova o que tu escreveu nesse parágrafo.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Poxa, qual a lógica de casar ou constituir um relacionamento sólido com uma pessoa que não tem o que te acrescentar? guria gostosa e gente boa está sobrando, e se tu for um homem de sucesso, são extremamente fáceis de pegar,comer,namorar e etc. Por outro lado,encontrar uma garota que tenha o que ''somar'', que possui autonomia,capacidade para crescer junto contigo e ao mesmo tempo se encontre em uma posição social igual ou até superior é difícil de achar, mas porque não buscar essas mulheres?[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vejo muito discussão aqui acerca deste tema, gente falando que mulher é tudo interesseira (as inferiores geralmente são) e outros se iludindo, achando que se forem uns pé de chinelo vão conseguir seduzir uma hb top. Na prática o que percebo é que quase todos tem o mesmo desejo: ter dinheiro e torrar com mulheres inferiores, me desculpem, mas isso não é ser um Artista da sedução, isso é ser ''beta''. A vida é muito mais que pegação, se envolver e crescer junto com uma garota de valor é uma experiência de vida muito mais valiosa do que pegar e comer uma hb fácil (embora a fase de pegação seja necessária para atingir o próximo estágio). Sei que não é teu caso, mas já que tu deu uma oportunidade para eu explanar esse assunto por meio do sexto parágrafo, gostaria de deixar essa questão para que os membros do fórum que tanto teorizam sobre relacionamentos sérios possam reflitir: ''Porque os ditos alfas não buscam mulheres alfas para se relacionar?'' [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Depois é fácil ficar xingando elas, que foram mais espertas e deixaram vocês em nada. Aprendam com artigos como esse e parem de se enganar, cresçam como HOMEM , e não como cafajeste de baile funk.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#857989 Prezados @Sena,

nesta parte do artigo, entrei um pouco nas teorias econômicas e administrativas, em especial , na teoria dos jogos, que em síntese, estuda as decisões que são tomadas em um ambiente onde vários jogadores interagem. Em outras palavras, a teoria dos jogos estuda as escolhas de comportamentos ótimos quando o custo e beneficio de cada opção não é fixo, mas depende, sobretudo, da escolha dos outros indivíduos.

Você tocou em um ponto interessante, a questão do NÍVEL SÓCIO-ECONÔMICO-CULTURAL, dos participantes, e na tendencia da escalada social praticada pelas mulheres, pois a meu ver, está associada a seus instintos ancestrais de sobrevivência.

Todos sabemos que as mulheres estão atras dos MACHOS ALFAS, pois eles lhe garantiam a sobrevivência nos tempos ancestrais, hoje em dia, a força e habilidades de caça foram substituída pelo status social e dinheiro. Dito isto, a tentativa de mulheres com um status sócio-econômico-cultural mediano buscarem homens de nível superior ao seu, para subjuga-lo as suas vontades, esta entranhado em seus genes.

As mulheres que já possuem um nível elevado, procuram por homens que mantenham este status quo, raramente você vê uma milionária se casando com um jardineiro, normalmente ela pega o motorista como amante, só pelo desejo de encontrar um "troglodita animal" que vai traça-la, fode-la e despertar seus instintos milenares, pois, o seu homem de mesmo nível, esta ocupado demais ganhando dinheiro para sustentar seu status e vantagens, ou esta comendo a secretária, aproveitando de seu nível superior, saciando seu instinto de se acasalar como maior numero de fêmeas possível.

Já vi isso acontecendo, mais de uma vez, com gerentes, diretores e presidentes de empresas, casados com mulheres lindas e de famílias ricas, comendo a secretária, auxiliares administrativas, promotoras de vendas, modelos de feiras, até mesmo uma faxineira gostosona. Do outro lado, mulheres com consultores, personal Treinner, motoristas, cozinheiros e já tomei cantada de algumas. Não é apenas fantasia de filmes porno, é a realidade no mundo corporativo e de classe alta.

A busca pela mulher de alto nível, para muitos membros desta comunidade, é uma SHB "idiota e burra", mas com um corpo de paniquete, é uma triste realidade, bem assim:

Imagem


Acredito que, os objetivos dos membros da comunidade vão mudando a medida que o tempo passa, alguns entram com o desejo de "pegação", depois de um tempo passam a procurar alguém mais interessante, depois percebem o quanto vazio é o objetivo de "pegação" e entendem que o estilo de vida de um Pickup Artist é a evolução como ser humano, tornando-se cada vez mais interessante e atraente as mulheres de alto nível, não apenas as de beleza física, mas a que possuem um nível sócio-cultural igual ou superior ao seu, então buscam um relacionamento de longo prazo.

Tudo faz parte da evolução, com o tempo vão entender que "o que vem fácil, vai fácil" e vão procurar pelo quadrante mais importante do jogo, o do GANHAR X GANHAR.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.