Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

ANÚNCIOS

terrorista

Aprendiz

#929859 Sou obrigado vir aqui novamente e agradecer de novo.

Se tem um artigo que leio todos os dias é esse aqui. O que você falou é a pura realidade: Pegar mulher é fácil, o problema é mantê-la, e tem nego que atira a torto e a direito pra quem sabe pegar UMA, e aí vai manter como?!

Desenvolvimento pessoal é a base de tudo, é o que você colocará em cheque na hora da sedução, é o que fará elas virem atrás de ti.
Já dizia aquele velho ditado: Cuide do jardim que as borboletas virão"
pua71

Aprendiz

#936525 Eu só discordo da parte que o amor da mulher é apenas para os filhos; há muitos casos de amor (até irracionais) de mulheres pelo sexo oposto. No mais, excelente tópico, como sempre!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#936559 Ótimo artigo Riker! :ajoelhar

As mais puras verdades (que em alguns caras vai doer) foram ditas.

Até os meus 19 anos a minha realidade era essa: vivia com os meus pais, ganhava um salário mínimo, ajudava em casa e não me sobrava quase nada, não tinha carro... Chegou uma hora que eu acordei, olhei pro meu futuro vendo como ele seria se eu não tomasse uma atitude e tomei um susto, com certeza não era aquele futuro que eu queria pra mim.

Decidi mudar isso... Desativei o meu face, parei de sair, me afastei das HBs que eu tinha "rolo", praticamente me isolei numa "caverna" e comecei a estudar pra concurso, minha rotina era casa - trabalho - casa pra estudar, assim fiquei por um bom tempo, estudando e fazendo concurso. Com os meus 22 anos consegui passar e virar servidor público federal, passei a morar sozinho, comprei o meu 1º carro, não dependo dos meus pais pra mais nada, inclusive hoje ajudo eles financeiramente. E atualmente o que eu consigo de FC em 1 mês era o que eu conseguia antes em 1 ano. :mau

Mas continuo estudando pra conseguir passar em outros concursos ainda melhores!

Enfim, só pra contextualizar o que você falou e talvez servir de inspiração para alguém, assim como o seu relato me inspirou. :ae

Abraçs;
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#936571 Muitas verdades ditas, e concordo com a maioria delas, principalmente com a parte de que você consegue pegar a garota e marca o 2 day, no meu caso, o 2 day para corre pro FC, eu tenho que fazer um milagre, na qual situação que estou kkkk eu já consigo fazer muito em night game, saindo somente com a grana da balada, e infelizmente estou perdendo varios fc's e tentativas etc...se você não tem ao menos a grana do motel,para um caso de FC, prejudica muito mesmo...abraços...

Em relação a prostituição... :ae :ae

Apesar que antigamente, quando eu estava empregado,gastava uma graninha bacana com elas, as putas...mais querendo ou não isso me animava, e realmente eu conseguia adquirir fc's mais facilmente, pois meu instinto sacana estava-se sempre lá no auto...além de aprender muito com elas

abraços Riker-T seus tópicos sempre são vindos com assuntos inteligentes e atrativos e com bons ensinamentos... :ajoelhar
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042724 Este artigo e o pua mostra q o mundo das melhores n sao aquele conto de fadas, tomamos muita tapa na cara e aqui aprendemos ser mais forte e evoluidos. Obrigado.
kabotian

Veterano - nível 5

#1048555 "As mulheres dizem que QUEREM um homem romântico, carinhoso, atencioso, sensível, participativo, presente, ouvinte, compreensivo,etc,etc, mas o que DESEJAM, é um homem que satisfaça seu instinto primitivo de sobrevivência, portanto, seja forte fisicamente e psicologicamente, dominador e protetor, seja seu LÍDER e tenha PODER sobre ela"

Nunca isso fez tanto sentido pra mim quanto no momento da minha vida que estou passando hoje. Só verdades !