Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Victor_

Aprendiz

#854026 Riker T., já li muitos de seus artigos e eles são melhores que muitos livros. Você diz o que tem que ser dito e, além disso, você fala sobre o que estamos vivendo hoje.
Sai de um relacionamento de 3,5 anos e fiquei totalmente perdido, esqueci quem eu era, virei beta e fui descartado. Meus amigos sempre diziam que eu tinha "sorte" com as mulheres antes de eu namorar, na época com 17 anos e hoje, após o termino, com 21. Hoje, após vários livros e muita leitura percebo que eu agia como um natural. Agora, solteiro novamente, consegui inúmeros kc's em poucos meses e vi que não estava feliz mesmk assim, inclusive pq hj se espera mais que um kc. Pelos seus artigos percebi que devo me valorizar mais, afinal sou estudante de eng. mecânica numa das melhores universidades estaduais do Brasil. Ainda não consegui fc após solteiro mas já estou com uma no gatilho e quase rolou um esse fds. Uma das melhores coisas que tirei desse fórum e de seus artigos é que nada vem de graça e que você deve não só se sentir o cara, você deve ser o cara! Não seja alguém que só reclama e não procura melhorar. Reclamar é fácil, quero ver puxar ferro a semana toda, sentir prazer na leitura de um bom livro e criar coragem pra sair da zona de conforto.

Agradeço por tudo o que já aprendi com você e pelo que ainda vou aprender.

Grande abraço e muito sucesso!
Victor_

Aprendiz

#854027 E um dos principais pontos que esqueci de citar: se coloque em primeiro plano, seja feliz sozinho, pois só sendo feliz sozinho é que você vai conseguir fazer aalgue feliz.
Avatar pua
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#854034 Ótimo texto Riker tinha vindo aqui no fórum a procura de uma coisa totalmente diferente, mas ao ler seu texto as duvidas foram se sanando, mto obrigado.

Melhor parte: As mulheres dizem que QUEREM um homem romântico, carinhoso, atencioso, sensível, participativo, presente, ouvinte, compreensivo,etc,etc, mas o que DESEJAM, é um homem que satisfaça seu instinto primitivo de sobrevivência, portanto, seja forte fisicamente e psicologicamente, dominador e protetor, seja seu LÍDER e tenha PODER sobre ela;
Dr. L

Aprendiz

#854120 Olá Riker, fantástico artigo, me identifico muito com a maneira que pensa, sabe disso, li esse texto algumas vezes e não discordo em nada, você tem o conhecimento que um homem leva a vida toda para aprender (ou nunca aprendem)

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • Nenhum novato vai se tornar um sedutor da noite para o dia, se entrou na comunidade é porque tem problemas com as mulheres e esta aqui para aprender e evoluir, seus primeiros relatos tendem a ser um estimulo ao seu EGO e uma busca por aceitação, todos cometemos mais erros que acertos e tendemos a divulgar apenas as vitorias, deixando de lado as inúmeras derrotas;
[/highlight][/font]


O caminho é dificil, importante é ter força de vontade sempre e querer mudar, temos muitos exemplos de superação aqui, e devemos sempre continuar aprendendo e colocando em prática, para evoluir.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • "[color=#ff0000]Se conselho fosse bom, não era dado, era vendido", assim dizia meu avô, portanto, sugiro que tenham cuidado com os conselhos que recebem, analise e pense nas consequências antes de aceita-lo e coloca-lo em prática, lembre-se, ninguém conhece a sua realidade melhor do que você, considere a perspectiva apresentada é tome suas próprias decisões;
[/highlight][/font][/color]

As pessoas gostam de lhe apontem o caminho. Elas querem uma solução pronta. Melhor que dar um conselho é fornecer a pessoa um meio para que ela encontre suas respostas. Pode ser através de uma história ou experiências.
Dê um conselho que piore tudo e entenderá o porque de não aconselhar ninguém.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • A maioria dos que aqui estão, vão conseguir uma namorada e parar, voltar a estaca ZERO, vão aprender a duras penas como é difícil manter um relacionamento. Alguns vão sair deste relacionamento e voltar a comunidade com o objetivo inicial de se vingar, o ciclo se repetira inúmeras vezes até que aprendam a não colocar a mulher em PRIMEIRO PLANO;
[/highlight][/font]


Por experiência própria, concordo totalmente com essa parte, e só estou a citando por considerar muito importante, peço-lhes que continuem sempre buscando a evolução como "homem" e se posso acrescentar um pouco mais, nunca entrem "de cabeça" numa relação, pode parecer frio, mas é para sua própria proteção, nesse mundo louco fingir sentimentos é normal, então não acredite nas palavras que ouve, esteja mais atento às atitudes, seja astuto como um bom cafajeste, se permite envolver-se com a mulher e tirar o melhor da relação: companhia, conversas, momentos juntos. Mas... não se apaixone, o porque disso está explicado logo a seguir.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]3 - Sabemos o que as mulheres [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]DESEJAM[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2], mas não seja idiota de lhes dar tudo o que [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]QUEREM[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2];[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • Toda mulher instintivamente e incondicionalmente, deseja SEGURANÇA e CONFORTO, mas o que elas querem é tão volúvel, midiático e influenciável pela Propaganda, Novela, Moda, Lua ou Horoscopo, que não podemos acreditar que a manteremos felizes, porque elas sempre vão QUERER MAIS, portanto, "[color=#ff0000]Não se mate tentando dar tudo o que elas querem, garanta o que precisam";
[/highlight][/font][/color]

Sabemos que instintivamente elas querem SEGURANÇA e CONFORTO, entretanto em algum momento da relação, elas irão lhe exigir "amor" para ter certeza que amarraram o homem. Como assim? Elas vão querer ouvir você dizer isso ela (e ao mundo) e demonstrar também (com alguns gestos, vai variar conforme cada caso.) citei o "amor" porque a maioria dos homens acreditam que isso é o máximo que elas vão exigir, mas não é! Elas vão lhe exigir TUDO, tempo, atenção, status, carinho, SERVIDÃO. Experimente dar seu amor "sincero" e verá que vai bastar por um tempo, mas depois lhe surgirão outras imposições.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]SEXO[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] é uma necessidade Fisiológica Natural e Instintiva, suas Inibições e Restrições são [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]CULTURAIS[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2];[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
  • O que muitos homens se recusam a aceitar e que também PODEM FAZER SEXO A HORA QUE QUISER, só haverá uma despesa a mais com a garota de programa, puta, travesti, viado, seja lá qual for sua preferência ou fantasia;
[/highlight][/font]


Alguma dúvida? Faça as contas do gasto com balada, bebidas, motel. Fica "pau a pau" praticamente.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]5 - [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]PEGAR[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Mulher é fácil, o difícil é [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]MANTÊ-LA[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2];[/highlight][/font]

Fui "chutado" por não ter carro Imagem até entendo o lado dela maldita, até eu me largaria (brincadeira) por isso to lutando pra melhorar de vida, não por causa de mulher oportunista, mas para ter mais conforto pessoal, alcançando isso, novas mulheres virão.

Oque citei aqui, foram partes do texto que achei importante, e acrescentei um comentário pessoal, tudo que escrevi, são observações pessoais, de situação que vejo e que o texto do nosso companheiro Riker.t apresentou de forma clara, objetiva e eficaz. Como sempre um ótimo texto. Tenham a mente aberta, esteja sempre disposto a evoluir.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#854149 Prezados amigos,

Obrigado por suas palavras e contribuições relevantes, sei que alguns discordam de alguns pontos e apoiam outros, como disse, não tenho a presunção de estar absolutamente certo em tudo que escrevi.

Assim, quero dizer-lhes que estou honrado pelo tempo que dedicaram a sua leitura e feeds.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#854158 Ótimo artigo. Praticamente um resumão de todos os outros do Riker.T até agora. Se ficar alguma dúvida, é só recorrer a lista de artigos do Riker.T para encontrar aquele ponto mais explicado.
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#854180 Imagem Imagem SENSACIONAL! Imagem Imagem
CARAS COMO VOCÊ DEVERIAM FAZER WORKSHOPS E PALESTRAS.... Aqui sim vi conteúdo !! Aqui vi conhecimento experiência, inteligibilidade.
Você e um grande PUA amigo ...E muito mais você e grande HOMEM!

Analiso seus post a pouco tempo... Não me identifiquei muito com a besta galhada mas percebi que a "fantasia pua" pode subir a cabeça .... Vou recomendar esses tópico aos amigos puas do whatsapp!
Um abraço forte grande homem!continue postando nos jovens guerreiros sempre precisamos da sabedoria do nossos caciques ... Cont...cont.. OBG Imagem
FÁBIO QUADROS
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#854662 Prezados amigos,

@beginner, agora que você falou, percebi que esta certo, é basicamente um resumão de tudo o que venho manifestando em meus artigos, pelo menos, sou bem congruente em meus textos...rs. obrigado.

@fabiopalpha, obrigado por usa palavras, estou honrado e feliz que meus artigos o tenham influenciado de forma positiva e mereçam sua indicação a seus amigos.

Você esta certo quanto a fantasia PUA, descreverei minha visão deste tema no ultimo artigo do Paradoxo PUA, em breve.

Grande abraço a todos e sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#854672 Puta que pariu! Falou tudo cara! Embora eu acredite no "amor verdadeiro" - Não o amor passional idiota midiocrático, mas sim o respeito, a lealdade, a fidelidade e a confiança (isso é amor) - Mas acredito que assim como existem homens de verdade, existem MULHERES de verdade, só é difícil encontra-las e a cada dia tem menos! =/