Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
pua71

Aprendiz

#936525 Eu só discordo da parte que o amor da mulher é apenas para os filhos; há muitos casos de amor (até irracionais) de mulheres pelo sexo oposto. No mais, excelente tópico, como sempre!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#936559 Ótimo artigo Riker! :ajoelhar

As mais puras verdades (que em alguns caras vai doer) foram ditas.

Até os meus 19 anos a minha realidade era essa: vivia com os meus pais, ganhava um salário mínimo, ajudava em casa e não me sobrava quase nada, não tinha carro... Chegou uma hora que eu acordei, olhei pro meu futuro vendo como ele seria se eu não tomasse uma atitude e tomei um susto, com certeza não era aquele futuro que eu queria pra mim.

Decidi mudar isso... Desativei o meu face, parei de sair, me afastei das HBs que eu tinha "rolo", praticamente me isolei numa "caverna" e comecei a estudar pra concurso, minha rotina era casa - trabalho - casa pra estudar, assim fiquei por um bom tempo, estudando e fazendo concurso. Com os meus 22 anos consegui passar e virar servidor público federal, passei a morar sozinho, comprei o meu 1º carro, não dependo dos meus pais pra mais nada, inclusive hoje ajudo eles financeiramente. E atualmente o que eu consigo de FC em 1 mês era o que eu conseguia antes em 1 ano. :mau

Mas continuo estudando pra conseguir passar em outros concursos ainda melhores!


Enfim, só pra contextualizar o que você falou e talvez servir de inspiração para alguém, assim como o seu relato me inspirou. :ae


Abraçs;
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#936571 Muitas verdades ditas, e concordo com a maioria delas, principalmente com a parte de que você consegue pegar a garota e marca o 2 day, no meu caso, o 2 day para corre pro FC, eu tenho que fazer um milagre, na qual situação que estou kkkk eu já consigo fazer muito em night game, saindo somente com a grana da balada, e infelizmente estou perdendo varios fc's e tentativas etc...se você não tem ao menos a grana do motel,para um caso de FC, prejudica muito mesmo...abraços...


Em relação a prostituição... :ae :ae

Apesar que antigamente, quando eu estava empregado,gastava uma graninha bacana com elas, as putas...mais querendo ou não isso me animava, e realmente eu conseguia adquirir fc's mais facilmente, pois meu instinto sacana estava-se sempre lá no auto...além de aprender muito com elas

abraços Riker-T seus tópicos sempre são vindos com assuntos inteligentes e atrativos e com bons ensinamentos... :ajoelhar
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042724 Este artigo e o pua mostra q o mundo das melhores n sao aquele conto de fadas, tomamos muita tapa na cara e aqui aprendemos ser mais forte e evoluidos. Obrigado.
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#1048555 "As mulheres dizem que QUEREM um homem romântico, carinhoso, atencioso, sensível, participativo, presente, ouvinte, compreensivo,etc,etc, mas o que DESEJAM, é um homem que satisfaça seu instinto primitivo de sobrevivência, portanto, seja forte fisicamente e psicologicamente, dominador e protetor, seja seu LÍDER e tenha PODER sobre ela"


Nunca isso fez tanto sentido pra mim quanto no momento da minha vida que estou passando hoje. Só verdades !
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#1054554 Cá estou mais uma vez, lendo este artigo fantástico e enriquecedor ! Sou muito grato por estar participando dessa comunidade há anos e por poder ler e ver os ensinamentos aqui dados.

Não me recordo se já dei algum feedback neste tópico, porém isso não é relevante quando um artigo como esses é favoritado e você pode lê-lo no momento que desejar. As ideias aqui contidas, creio que são de uma verdade irrefutável, todos sabemos disso.

Quando se tem um bom tempo na comunidade, vemos que o mais importante é conseguirmos atingir o SUCESSO na vida nas mais variadas áreas. Sucesso esse que vem nas mais variadas formas. Seriam elas: FINANCEIRA, EMOCIONAL, PROFISSIONAL, RELACIONAMENTOS E "CORPO E MENTE".

Quando buscamos o equilíbrio em TODAS as áreas acima citadas, creio que estamos indo em busca do sucesso. Em breve, espero criar um artigo ressaltando bem todos esses pontos para um maior entendimento de todos os membros e de todos que lerem.

Fico por aqui. Muito obrigado mestre Riker.T ! Dando um "boost" na nossa vida como sempre com os seus ensinamentos e experiências.

Um grande abraço. Sucesso !