Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Match
#656283
Morel escreveu:foda que o pua virou um marketing,nego quer lucrar com a parada,provalvemente o topico deve ser apagado ate pelos proprios moderadores que tentam vender a "area vip"


Não. Se fosse assim não existiria o grupinho de sedutores naturais que falam para você seguir o Logun, e que o Mystery é bobão e feio. :sorri
Alem do mais, a comunidade é democratica. E a area vip tem um ótimo conteudo. (segundo os que frequentam essa area, eu não, pretendo...)
Esse debate PUA x PUA-ANTI-PUA é antigo...

:sorri
Avatar pua
fROD
#656305
Vou ler tudo novamente com mais calma para dar um feed descente.
Mas já vou adiantando que:
Se Mystery e outros forem uma farça, o método deles tambem deve ser? Certo?
Se o método deles é uma farça, então as várias garotas adoraveis com que eu transei e tive relacionamentos na época que eu usava métodos tambem devem ser pura imaginação da minha cabeça, devo estar ficando louco, me desculpe.
Zions
#656312 Velho, eu ja pensei isso, mas ainda fico na duvida, em cima do muro sobre essa questão .

Depois que entrei no pua peguei ngm e antes eu pegava as vezes.

Mas acredito que o pua é util sim , porque eu reparo os caras pegadores, fodas, eles tem essas caracteristicas que dizem no pua,MM . E se eu não pego ninguém , como vou conseguir ser pegador ,ser foda . Se eu sou inseguro, fraco, nao consigo pegar mulheres , como eu sendo eu mesmo vou pegar as tops??

E os grandes nomes da Comunidade ? Eles tem fotos pegando mulheres, nomes como : Cojecs, Instigante (Tem foto ate transando rs) , don conejo , marcos heman , zera e etc .

Eles usam o pua e são uma farsa por acaso?

As vezes o pua ajuda a conseguir essas caracteristicas alfa, de pegadores , nao sei .

Mas hoje em dia eu procuro mais desenvolver minha vida, malhando, lutando e tentando sair mais, mas ainda assim nada de mulher .

realmente depois desse aritigo fiquei mega confuso , não sei o que faço da vida :S

vou experimentar 2 coisas, primeiro sair sendo eu mesmo , chegando em mulheres direto sem o pua, pq mesmo tendo pegado mulheres sou inexperiente .

E depois usar os metodos e praticar pra ver o que acontece comigo.

Abraços
Avatar pua
Innervision
#656353 Alguns pontos estão corretos, mas nao concordo com outros vários, principalmente com os esculacho no Mystery.

O cara tem mérito em ter em grande parte "ditatizado" a arte de pegar mulher. Isso serve pra todos, não só pros caras que nao tem a minima noçao com mulher mas pra aqueles que tem e querem melhorar o seu desempenho.

Depois que o cara leu todos os livros, fez desafios, aprendeu varias coisas que o fizeram sair da sua zona de conforto e internalizou a parada vir falar "que ele nao aprendeu quase nada no PUA" é muito FACIL. É COSPIR NO PRATO QUE COMEU.

Falar > "O Mystery é bipolar viciado em remédio"> COMO SE ALGUEM ESCOLHESSE NASCER BIPOLAR. Bipolar é uma doença como qualquer uma.
O cara pelo menos buscou a sua evolução e não está onde esta hoje atoa, lutou pra isso.

Idiotas existem em qualquer lugar no PUA não vai ser diferente. Se neguim quer ficar a vida inteira falando enlatado o problema é dele. Esses geralmente nao saem do lugar.

E os caras nao esconderam as mazelas do PUA também. No livro o jogo o Style é um dos maiores constestadores de varias situações, expoem isso no livro.

Ele fala dos problemas do Mystery < e só deve ter falado com a permissao do próprio Mystery ja que o caras sao amigos> entao não há só glamour na parada.

Aos que falam que o PUA virou marketing e tal.... será que teriam conhecido o PUA se fosse uma sociedade secreta?? Claro que não.

Essa é minha opiniao.
SpiderRJ
#656362 é assim mesmo..
depois que o cara idolatra os "m puas", começa a desenvolver sua personalidade e seu inner game, ai vem..e cospe no prato que comeu.

Nao foi o primeiro..nem sera o ultimo.

Ta insatisfeito com isso aqui...simples...saia do forum, e esqueça tudo que jah aprendeu aqui.

Agora..falar que tudo eh uma bobagem.que eh puro marketing..discordo totalmente
Avatar pua
fROD
#656432
Bom, já li tudo com calma, e vou dar meu feed.
E espero que todos leiam com atenção, e tentem enxergar do meu ponto de vista.
O certo seria nem eu responder a este tópico, ignorar essas palavras, já que praticamente nada do que ele falou reflete alguma verdade na minha vida.
Mas só estou respondendo, porque tem muitos novatos e pessoas que acabaram de entrar nesse "mundo da sedução", e que com certeza ficariam totalmente confusos (Se já não estão) após ler esse texto.
Então em respeito a essas pessoas, e pela minha preocupação com o desenvolvimento pessoal da galera do fórum, venho aqui dar minha resposta.


Não vou dizer, que "tudo" que esse rapaz disse, é verdade. Ou que tudo é mentira.
Até porque, muita coisa que ele disse, de fato, é verdade.
Já o resto, tecnicamente talvez não seja mentira, mas grande parte do texto contém um ponto de vista pessoal muito forçado.
Me entenderam? Vou simplificar.

Uma parte do texto (Mesmo sendo dita de uma forma meio forçada) pode se dizer que contém verdades, já vamos entrar mais afundo nisso.
Mas a grande maioria do texto, foi exposta de uma forma totalmente forçada, sendo apresentada "apenas o ponto de vista pessoal forçado", ignorando quais quer fatos simples que comprovam facilmente que ele esta equivocado. Um ponto de vista um tanto cego, que por pouco, poderia se considerar mentira, de certa forma.
Tirando o pouco conteúdo do texto que contém verdades, a maioria que possui apenas seu ponto de vista equivocado e forçado, o resto pode se dizer que é mentira. E vou provar isso.



Eu não acho que á mentiras no Pick up, eu não acho que á exageros, eu não acho que exista métodos mentirosos, farças, e coisas do tipo nesse mundo underground.
E eu já estou cansado dessa merda, volta e meia aparece um boçal dizendo que tais métodos contém exageros, que não funcionam no Brasil, que não funcionam por causa disso, e um monte de merda.
Já que argumentos e fatos não calam essa sua boca, eu faço questão de passar 1 ano da minha estudando e práticando de forma sensata e coerente todos e quais quer métodos que seja de autoria de algum Guru .
E irei fazer um vídeo em campo provando que todos eles funcionam.
Terei mesmo que fazer isso?
Provando que não existem " prós e contras", e sim uma visão errada que você esta tendo do método, e não esta fazendo de forma certa.

Exatamente isso, voltando ao assunto, é sobre isso que eu estava dizendo.
Eu não acho que á nada de errado em quais quer conteúdos do Pick up, o que eu acho, é que pessoas interpretam da forma errada, não conseguem entender e captar do jeito certo, não conseguem absorver as coisas de uma forma inteligente, só enxergam por um ponto de vista, e tem a mente fechada para tentar entender as coisas de outro modo.
E é por causa disso que geram discussões como:

- O ruim do direct é que só da pra chegar em uma [color=#BF40BF]mulher[/color].

Errado! Da pra chegar em quantas mulheres você quiser, sendo só você ou usando seja lá qual método for.

- Pessoas usam o Mystery Method e ficam bitoladas.

Errado! Pessoas praticam de forma errada o Mystery Method, não entendem o conceito básico, esquecem de amar primeiramente a si mesmo, de praticar um esporte, ocupar a mente, não estudam o método de forma descente, saem decorando rotinas, ficam sem resultados e criam tópicos de dúvidas sem sentido.

- Tal método não funciona ou Tal método não funciona no [color=#408040]Brasil[/color].

Errado! Qual quer método funciona. O que você tem que ter é senso e saber filtrar as coisas, adaptar para nossa realidade, ter ciência do que é bom ou ruim, do que combina com você ou não.

- A maioria dos [color=#000080]puas que tem baixo inner game, são "indiretos"[/color]

Isso é verdade! Quem viu o seminário do DJ Fuji, irá lembrar daquela parte que ele diz sobre você usar enlatados, rotinas, e coisas decoradas atrapalharem um inner game sólido, e uma confiança verdadeira, afinal, você diz pra si mesmo que você nao pode ser direto, pois não é atraente, não tem confiança e ousadia o suficiente para conseguir conquistar uma garota sendo direto. Alem de ficar dependente de enlatados.
Mas se você for um cara inteligente, e gostar de "jogar no indireto" isso jamais será um problema. Você irá dar um jeito de trabalhar suas qualidades, seu inner game, sem ficar dependente de enlatados, embora goste de usar, o que não é problema (Desde que saiba usar).

- Parei de usar [color=#FF0000]métodos porque não estava sendo eu de verdade[/color].

Se isso aconteceu, foi porque você não soube trazer ele pra dentro de você, não soube transformar "um método" no "seu método", configurando e moldando ele a sua personalidade.

E muitas e muitas outras indagações.
Deu pra entender galera?
Não existe nada de errado, e mentiroso no mundo [color=#000080]Pick up.[/color]
O que existe são verdades distorcidas, pontos de vista singulares e cegos, fanatismo, falta de bom senso, falta de inteligência, egoísmo, falta de humildade.
O que gera milhares de discussões, debates, acusações e dúvidas.
Faz sentido pra vocês?
Agora vamos direto ao conteúdo do texto, propriamente dito.

A COMUNIDADE DA SEDUÇÃO É UMA PIADA E O “PUA WAY OF LIFE” É COISA DE GENTE MALUCA E DESEQUILIBRADA MENTALMENTE!


Ele enrola, enrola, dá a explicação gigante dele, mais não prova com fatos grande parte da mentira ou distorção feita por ele.


Teve coisas que em partes são verdades, como:

O fato de muitos da comunidade serem bitolados, alienados.
Mais ele força quando praticamente generaliza a situação, como se a comunidade tivesse problemas mentais.

Ele diz que ser "pua" é ser robô.
Todos sabem que existem muitos robozinhos sim (Por culpa própria, e não do método ou seja lá o que for), mas ele diz de uma forma totalmente forçada, dando a entender que você ser um pua, é ser um robô. O que é mentira, claro.

Ele diz que pegar mulher é facil, e que os Gurus fazem você pensar que é dificil.
E eu desafio a qualquer um, eu disse "qualquer um", a me mostrar algum Guru dizendo que é difícil pegar mulher.
Muito pelo contrário, Juggler, Mystery, AFCAdam, e outros Gurus sempre deixaram claro:
Conseguir uma mulher é simples, o jogo não é difícil, tudo que você precisa é praticar e não se prender aos resultados.

O que é difícil é você construir uma base, ganhar confiança, ser ousado com as mulheres, não ter medo de ser sexual, saber o seu valor, nunca por uma mulher antes de você.

Difícil em termos, porque as pessoas que dificultam, tendo força de vontade nada é difícil.
E muitos métodos, alem do método em si, te ensina o "bruto", te da o caminho certo para você ter todas essas qualidades em sua personalidade.
E isso é o que importa, ter uma base. Tendo a base, mesmo sem métodos você atraí mulheres.
Mas isso ele não disse, e ainda se aproveitou para dizer que métodos são cheio de histórias e complicações, não funcionam, fazem você ficar dependente e te deixa bitolado.

Acontece que as pessoas são ignorantes, não existe método complicado pessoal, não existe nada de difícil, não existe nada que não funcione neles, e eles não te deixam bitolados.
"VOCÊ" é quem complica, quem te disse que o MM é todo complicado, não funciona, ou algo do tipo?
Não galera, o MM é mais simples do que você pensa, quem complica é você.
Acontece que ele ensina todos aqueles fundamentos e bases, que é para você entender como funcionam as coisas, não quer dizer que você tem que viver aquilo tudo.
As regras ditas nele, não é pra ser vista como uma "regra", mas ela tem que receber um nome, então você tem que "entende-las" o que é bem diferente de "decora-las".
Então quando você entende e prática as coisas, você evolui. Quando você decora, e fica viciado em ficar lendo e pensando em um monte de coisas antes de falar com uma garota, você alem de complicar, esta se tornando bitolado, e ai sim "perde sua personalidade".
Dei como exemplo o MM, pois é o mais criticado, mas poderia citar qualquer um.


Agora vocês sacaram que 99% dos problemas e defeitos no mundo "PUA", na verdade não existem e somos nós quem criamos?



Não existe essa de Gurus serem uma farsa, e seu método também.
Pode ser que eles não tenham tanta competência quanto parecem ter, e façam muito marketing, mas o que é dito por eles é verdade.
E pode ser comprovado cientificamente e na prática.


Ele diz que [color=#BF40BF] Pré-seleção[/color], que negs, openners, regras, e sejá lá o que for, não funciona, diz que é bobagem, que é coisa de retardado e não prestam pra nada.
(Não foram com essas palavras, mas quase isso)

E eu digo uma coisa pra vocês...
Eu já perdi as contas de quantas vezes uma fui testado por uma mulher top, e um "NEG" bem dado alem de colocar ela no lugar, me fez ganhar ela.
Eu já perdi as contas de quantas vezes fui rejeitado em um set aonde meu "alvo" estava, então abri outro ao lado, ganhei pré-seleção, voltei ao set anterior e consegui o que queria.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi:


- Nossa, você não existe, você é perfeito.

Apenas usando algumas técnicas do nosso querido "[color=#800080]zera".
Eu já perdi as contas de quantas garotas eu perdi apenas por ter aberto elas por trás. (Uma "regra" que me salvaria).
[/color]

Eu poderia passar o dia todo aqui, escrevendo sobre essas coisas (Que ele diz que não existe, que não funciona) que existem e funcionam sim.
Enfim pessoal, ele diz muitas coisas sem base.

Ele disse que passou muito tempo no Pick up, e não teve resultados.
Se não teve, provavelmente era um cara totalmente bitolado e sem um mínimo de senso.
Mas então quando largou o Pick up e começou a ser ele, passou a ter muitos resultados?

Então por que quando ele era ele mesmo, antes do Pick up não tinha tantos resultados assim?

Quer dizer então que depois que aprendeu uma porrada de coisa, ganhou confiança, aprendeu como manter uma conversa, internalizou algumas "regrinhas" que mesmo ele dizendo que se livrou de tudo, ficaram salvas na cabeça dele, e adquiriu atitude abordando mulheres.
Ele vem dizer que o Pick up não serve pra nada?


Bom pessoal, vocês já sabem como se chama isso.

Não vou escrever mais, pois já são 5 da manha, e ta foda aqui.



Mas fica a mensagem para o pessoal:

O mundo "PUA", não tem esses problemas e defeitos que tantos dizem. Os problemas somos nós que criamos. Se tiver algo de errado, a culpa é sua.
Os métodos dos Gurus Paulo Ford, Mystery, David X, De Angelo, e tantos outros, não sao mentirosos e muito menos enganação. Muito pelo contrário.
São homens que passam anos da sua vida se dedicando a sedução, e aperfeiçoando seu estilo de vida, e compartilhando os seus conhecimentos.
O que acontece, é que cada pessoa tem seu ponto de vista, tem personalidades e experiências de vida diferentes, então muito do que foi dito em um método, é coerente e congruente com a pessoa que escreveu. E ela consegue enxergar de uma forma que você não.

Então por isso temos que ser humildes, temos que procurar ver com outros olhos para poder entender de outro angulo antes de julgar e dizer que tal coisa é uma farsa ou ineficaz.

Todos esses erros e defeitos que ele aponta no mundo "pua", são problemas criados por nós mesmos. Muito desses problemas existem ou são só equívocos de pontos de vista. Mas os problemas que existem, são por culpa nossa. São coisas que podem ser resolvidas apenas se usando a inteligência e bom senso.



Pessoal, ele disse muitas coisas, mas o principal é o seguinte:
Se ele vivenciou e teve todos esses problemas e dificuldades que ele mesmo citou, foram problemas criados por ele e por tantos outros.


Espero que tenham entendido, e que todos leiam meu feed para que não fiquem confusos com esse texto exagerado, forçado e distorcido.
Vai ser a primeira vez que peço isso em um feed meu, mas se você leu o que eu escrevi e concorda comigo, clica em gostei pro pessoal ficar animado e ler.
Porque esse tópico vai deixar muitas pessoas em dúvidas, e seria bom que todas elas lessem o que escrevi.

Abraço a todos, contem comigo;
Rept
#656483 Qualquer extremo é um visao deturpada de opiniao!

Todo esse texto gigante pra dizer que os Gurus sao uma farsa?? Besteira!!!!
Logicamente é facil vc falar q eles sao uma farsa e mostrar q sao um fracasso...

Vamos a um breve exemplo se eu pegar um jogador de futebol mediano, gravar todos seus jogos, em alguns lances ele vai fazer coisas estrondosas, em outros momentos ele ira fazer belas cagadas, mas se eu gravar apenas os lances mirabolantes e mandar o dvd pra algum time com toda ctz o time vai querer no minimo conhece-lo!
Em contrapartida, se eu pegar todas as cagadas e mandar o dvd, jamais vao querer q este jogador passe na porta de seu clube.

Enfim é isso que esse topico faz, pega todas as "derrotas" dos gurus e falam q eles sao uma farsa! Bom oq é uma farsa na verdade é esse topico!

Oq de fato a comunidade tem que entender é q fracassos podem acontecer independente do metodo...gurus nao sao deuses e tb erram, mas apesar de errarem tem uma personalidade incrivel e seguem em frente conseguindo vitorias. E é isso, apenas isso que os diferencia dos demais players, eles sabem transformar a propria realidade e jamais se lamentam diante de um fracasso, apenas seguem em frente buscando vitorias.

Ps: enquanto vc tenta deturpar a imagem de tais pessoas, elas ja mudaram a vida de mtas outras, ou sera q estamos todos deitados na maca de um sanatorio tendo ilusoes de realidade deturpadas?? Pense nisso.
buiu
#656493 Bom eu me identifiquei demais com o texto, concordo com tudo exceto a do Bad Boy, cara o Bad Boy ja fez workshop com o Sasha, David X entre outros, e esses caras pensam como você, eles não seguem um manual nem nada, acham que a vida é simples e fácil.

Então assim concordo plenamente, hj eu me sinto livre de todas as formas é muito bom não ter que ligar pra isso de linguagem corporal ou bla bla bla e simplismente fazer oq vc quer fazer. Isso sim é vida, isso sim é ser você


e eu termino com uma frase de um cara que eu admiro muito que é o SASHA.
- qual é o problema de você simplismente ser homem e ir dizer o que vc quer?
Avatar pua
Tyler D.
#656497 Frod e rept:

Entendo que talvez ele tenha exagerado um pouco no texto, mas na minha opinião contêm muito mais verdades do que exageros... vocês já pararam pra analisar as pessoas que frequentam o fórum ? primeiramente eu digo que o único usuário que eu vi postando foto de que pego uma mina TOP foi o power, o resto era só relatos que tanto podem ser verdadeiros ou mentirosos, e também alguns que postam fotos de minas mais do que comuns e acham que são TOPS, eu entendo, cada um com seu gosto, e acho que justamente temos que procurar a nossa 10, mas as minas que a maioria posta dizendo que são TOP, são as que qualquer um pega, sem porra nenhuma de técnicas, pelo menos na minha cidade é assim.

Depois que li esse texto resolvi pesquisar por mim membros alguns sedutores através do facebook, e a decepção foi ESTRONDOSA, os cara que eu via postando relatos incríveis e fodastícos de super socialização e minas gatíssimas, pareciam ter 13 anos alguns, e na maioria das vezes, NÃO TINHAM UMA FOTO COM MULHER, que tipo de homem super social e popular pegador, não vai ter foto com uma amiga no face ? e nem em baladas, jantas, coisas de gente com vida social ? realmente é muito estranho, o que eu via na absoluta maioria das vezes era eles com dois ou três amigos que eu prefiro nem comentar como aparentavam ser, e mais algumas fotos com esses mesmos amigos... realmente assim fica difícil de acreditar, de vez em quando é bom refletir e saber aonde a gente passa uma parte do nosso tempo, eu fazendo isso até refleti que eu peguei muitas minas tops antes mesmo de conhecer o pua, muitas vezes bebado, e uma vez até falando do alzheimer de minha vó...
Avatar pua
Tyler D.
#656514 Claro, tenho profunda admiração por alguns aqui, e inclusive entro no fórum ainda pra ver tópicos exclusivos desses, com o o psychokiller, don conejo, etc. Que são jogadores que pelo menos através da escrita percebo que entendem do que falam e não tem uma necessidade enorme de ser os fodões do fórum... eu agradeço o pua por ter feio eu conhecer filosofias incríveis e milenares como o budismo, tantra, etc, e pretendo continuar conhecendo essas filosofias pra minha vida toda, e claro, a pnl também que estou estudando atualmente, portanto não sou um ingrato, só não nego que a minha decepção foi grande em pensar que os grandes caras que eu admirava pelos relatos e artigos, tenho certeza que não eram nem metade disso, vide marcos herman, que foi descoberto como uma farça total, o cara que postava relato gigantes toda semana, chamando todo mundo de merda, e dizendo que era homem suficiente pra chegar em qualquer mulher, e bla bla bla, nem a foto do perfil era ele mesmo, até a foto era fake...