Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jefblue

PUA EXPERT

#871924 Tópico foda e repleto de verdades! Mas, também com alguns exageros.

O PU serve para abrir os olhos, para mostrar que nós somos capazes, agora a dependência dele, a idolatria dos gurus (aliás, particularmente acredito em poucos gurus brasileiros, para mim a maioria é farsante mesmo), a alienação é um risco e um fato. Isso, como já foi dito, foi constatado pelos primeiros PUA's.

Acredito que o processo saudável é: A saída das trevas do medo de mulheres, o incio das ações e o seu próprio eu. Quando pula-se essas etapas ou se fica preso em uma acontece tudo que foi narrado aqui.

Mesmo assim dos melhores que já li, me fez refleti e desapegar um pouco disso aqui. Não quero passar a vida avaliando as mulheres como HB 8,9 e etc, quero simplesmente dizer: É uma linda mulher, é uma mulher interessante.
Radamantis - MEMBRO EXCLUSIVO
#922555 Otimo post....o PUA ti dá apenas uma referencia...vc deve filtrar o que vc acha certo ou nao....o certo é ser vc mesmo....confesso que hj em dia meu rendimento caiu com a poligamia...pois eu estava e estou jogando num relacionamento monogamico cheio de surpresas e traiços....nao é certo...mas tenho de aprender isso tambem...e oPUA mim ajudou e mim atrapalhou....o certo é ser vc mesmo...mas se vc nao consegue bons resultados o certo é procurar ajuada fora e se reconstruir...uma verdade sim...o PUA ajuda e atrapalha...alternadamente.