Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#656751 Cara, você só pode ser uma deidade. Se mulher é tão fácil assim, especialmente as mais lindas, é porque você é um Deus.

Eu não confio em textos cheios de adjetivos e poucos argumentos.

ANÚNCIOS

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#656776 bom, vou dar meu feed por que esse tema é muito importante.
O pua, me fez sair de casa, conhecer algumas pessoas, fez eu namorar com uma hb 7,0 (sim , eu uso ranking e não vejo problema com isso, pois é uma verdade que mulheres de beleza difente agem de forma diferente by MYSTERY) que no entanto era muito legal e simpática e, me deu muitas experiências não só para os próximos namoros, mas para a vida em si.
No tempo de Teste do MM na universidade (claro que um pouco modificado) percebi o quão é eficiente o é MM em minha vida (claro um pouco modificado) e consegui gerar um prova social do caramba, que foi fundamental para eu ter mais introsamento com a turma.
Até uma professora ficou Atraída por mim e, ela é casada... rsrsrsr, e percebi que o MM quando adaptado para a vida de quem o prática é totalmente eficaz.
Sim, quem fica "vivendo" dessa arte acaba tendo outros aspectos da vida fudido e isso está bem clro em muitos posts escritos no forum.
O PU para mim, é uma opção de Lazer e, deve ser visto assim, pois tem que ser divertido e, cada momento em nossa vida tem a sua importância, assim como o trabalho, os estudos, as reuniões de famíla, o ato de cuidar da saúde indo a uma academia, cada coisa tem sua importância naquilo que são importantes.
O grande segredo é conseguir organizar sua vida, se divertir e se alguma hb se interessar, closar.
E... Os gurus também batem com a cara na porta... isso não é uma receita de bolo, mas um sistema que ajuda a enteder um pouco sobre as interações sociais.
O que falta é refletir um pouco mais sobre aonde está localizada está aréa; O PICKU UP, em nossas vidas, as pessoas acabam seguindo os métodos a risca sem refletir o que dá certo e o que não dá, o que funciona e o que não funciona.
Muitas coisas mudaram em mim, muitas crenças como:
As aparências são importantes, são o cartão de visita de nossa identidade.
Você tem que ser humilde e se importar com quem você vai conviver ofercendo sempre palavras e gestos (prova social)
Você tem que parar de ser passivo as agressões psicológicas em sua vida, e tomar a responsabilidade sobre o modo como você se sente e agir de uma forma criativa e, se focar mais nos próprios objetivos do que richas pessoais (não reatividade, proatividade, Zen of Cool)

bom, o PUA me ensinou algumas coisas... Agradeço a isso!
E se eu não tivesse encontrado esse forum, acho que eu não teria tido tantas experiências boas! No campo de relacionamentos eu cresci grandemente!
Abraços!
julio_sanches

Aprendiz

#656802 Cara,que post foda,eu concordo com 90% do post sim,não adianta você querer bancar o cara "mal"
se você é um cara receptivo e legal.Entendam oque eu quero dizer,não adianta você querer bancar o
cafajeste se sua personalidade não é assim,eu falo isso por experiencia própria.
Mas tem um porem,antes de eu conhecer o PUA e os livros e "regras" dos gurus,eu era totalmente um
LOSER,o PUA me ajudou com aquele chute que muitos precisam,não que o PUA sege 100% certo e que com
ele você vai sair comendo qualquer mulher,mais ele serve muitas vezes para dar um empurrão na sua vida
para assim você descobrir o seu jeito,nada de DIRECT,INDIRECT e outras coisas,eu digo "O SEU JEITO"
Gostei muito do tópico e estou esperando por mais um.

VALEU
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#656804 Calma que esse feedback é da Primeira Fase do seu Artigos.

Cara é mesmo verdade que esses gurus são farsas? To meio que em duvida! Aonde descobriu tudo isso?

Entretanto,Irmão realmente não é preciso nada disso para o cara pegar mulher, ser sociável já basta, chegar na mulher e conversar com ela já basta, "oi tudo bem? qual é seu nome?"

O problema do PU que eles dificultaram muito em vez de facilitar. Técnicas , seguir fases e etc.

Mas o PU me ajudou muito, e realmente estou praticando e praticando para me tornar verdadeiramente natural, ou seja eu mesmo 100%.
Então, é só vocês repararem nos naturais, vocês veem eles falando frases mirabolantes? não vejo, eles conversam igual pessoas normais, não tem nenhum segredo haha.

Agora você teve essa experincia, mais tem pessoas que incrivelmente teve sucesso usando "métodos", e conseguiram tornar-se naturais.
Na minha opinião, a unica coisa que é preciso pra ter sucesso com mulheres é coragem para aborda-las e trocar ideia, ser sociável é a chave haha;

Abraço.
Naand's
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#656809
Poowaah escreveu:Vish, o pior é que é verdade tudo isso, por que existem betas aí que pegam bem mais mulheres de quem conhece essa comunidade por exemplo,

adeus puabase kkkk.



É disso que eu estava falando.
Tem pessoas que vão se levar pelo texto sem ao menos raciocinar um pouco.

Para >>[color=#4040FF]Psychokiller<<[/color] e bonato.

Eu entendo vocês.
Não estão errados em se identificarem com o texto e tudo mais.
Acontece que ele falou falou, e não apresentou argumentos.
Ele diz que o Pick up não serve pra nada. Primeiramente que isso é uma coisa impossivel, não importa o que se o "Papa" disse isso sobre o Pick up, isso jamais será verdade. Você pode praticar o Pick up da forma mais errada possivél, muitas coisas você irá ter aprendido.
O problema é parte da comunidade ficam alienados e presos nesse "mundinho secreto", o que deve ter acontecido com ele.
Mas o que quero dizer com isso, é que isso ocorre única e exclusivamente por causa da "própria pessoa".
O que ele disse sobre a comunidade, em certa parte, é verdade.
Mas como eu disse, o Pick up não tem nada a ver com isso, esses problemas somos nós que criamos.
O Pick up é uma coisa maravilhosa.
Alem de mudar vidas, salvar pessoas não-sociaveis e literamente "salvar vidas", ele te ensina de diversas formas a "como atrair uma mulher", você aprende a como manter relacionamentos, encontra as respostas das tuas dúvidas, começa a entender o porque estava sendo rejeitado, e o porque a mulher estava te tratando te "tal forma". Você passa a entender o universo feminino, passa a sentir gosto por cada conquista.
Você finalmente, "tira a venda dos olhos".
O problema é que é informação de tudo que é lado, são pontos de vistas diferentes, discussões de pessoas que pensam diferente. Tudo reunido em um só.
E as pessoas não sabem como lidar com isso, não sabem filtrar, e a partir daí, problemas vão surgindo.

Vou dar um exemplo:

Digamos que uma pessoa esta estudando um monte de métodos, esta cheia de teorias, esta totalmente bitolada no "mundinho secreto" dela, mas quando sai a campo trava totalmente, e cada vez mais se intoxicando de crenças limitantes.

Isso se repete muito,e o que as pessoas dizem é que tal coisa te deixa bitolado, ficam criando artigos, fazendo um monte de debate e discussão.

Outo exemplo:

Eu estudei e pratiquei o MM, certo? No inicio.
Comecei a perceber que estava pensando em openners antes mesmo de abrir a garota, comecei a perceber estava ficando dependente de rotinas.
Sem falar que muita coisa no MM não tava dando certo.
E ao invés de ficar cheio de dúvidas, e começar a falar merda, eu parei e raciocinei, e comecei a ver aonde eu estava errando. Vi o que estava fazendo certo e o que estava fazendo errado, só de raiva eu abria garotas apenas por "não saber o que falar".
E o que aconteceu depois de um tempo?
Moldei esse método a minha personalidade, então, tudo nele passou a funcionar, abria garotas naturalmente, eu simplismente ia até ela e dizia a primeira coisa que viesse a minha mente, e trabalha o resto depois.

Hoje em dia, tenho meu próprio método.

O que eu fiz? Resolvi eu mesmo um problema que muitos culpam ser o "método".
E mesmo que o método tenha alguma falha, você tendo bom senso e inteligencia, vai perceber isso e não vai levar tudo ao pé da letra.
Então mais uma vez, os problemas da comunidade, e das maioria das discussões, são apenas Frames diferentes, pontos de vistas opostos, ou problemas que nós mesmos criamos e podemos resolver sozinhos.
Avatar pua
robz

Aprendiz

#656814 Bem eu concordo parcialmente com oque você diz @bonato
Eu não sigo nada ao Pé da Letra, Bem eu tento ser uma Pessoa normal, Meu problema é oque Ansiedade de aproximação, acredito que se eu sai-se mais e fosse mais confiante seria o "cafajeste", porque como você mesmo diz, você aprende vivendo.
Eu não uso enlatados eu mesmo acho uma babaquice usar enlatados , eu gosto de ser eu mesmo.

Sou péssimo para textos.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#656816 bonato, parabens por trazer esse texto ate aqui.

eu rezo e torCo pra que todos vejam esse texto (mentira, to pouco me fudendo se um bando de macho punheteiro vai melhorar de vida, sim, parece cruel, mas eu nao ligo mesmo) mas eu queria dofundo do coraCao que esse texto tivesse uma puta de uma estrondosa repercursao!


FICO COM DÓ ahsuhaus de cara que vive sua vida em funCao de PUA, de uma comunidade secreta, vive numa completa ilusao, que vive uma VIDA NA INTERNET??!! nao é de dar dó? e a maioria dessa comunidade tem tais "atributos". rs estao alienados, completamente, vivendo por relatos, tecnicas, nossa! ate um mendingo tem uma vida melhor de cara que vive em funCao de foruns na internet, seja la qual for eles!

bom, me sinto ate motivado para falar de meu passado, quando entrei na comunidade, de todas as merdas que fiz, que passei, todas as porcarias psicologicas que mi envolvi por causa de nao ter uma opiniao propria, forte, e saber tirar tudo de ruim que os exageros trazem. talvez algum dia me de vontade de apoiar essa ideia com mais um texto do genero.


no mais, isso realmente virou um grande circo, falando de forma""abrangente"" o PUA é umafarsa, um grande circo.


Lembrando de todo meu passado em torno disso, do PUA, do moviment da real que depois me envolvi, de tudo que abrange essa necessidade de se sentir completo, de ser, de ter, de ser... meu deus, quanto sofrimento. mas olhando bem, o caminho foi necessario para chegar ate aqui onde estou hoje, nao que eu seja deus
haushausuahshs mais me sinto bem melhor do que antes, e sinto que estou no caminho da DESISTENCIA, se é que me entende!


No mais o PUA é uma merda...






e respondendo a uma pergunta legal de se responder huashuash

""O PUA NAO FUNCIONA PRA NADA???""

- ""claaaaaaro....... funciona sim.... é..é... bom, pra tu sair da merda vc tem que entrar primeiro, nao é? :palhaco (nao necessariamente ne, mas como diz osho, pra se descobrir o real, primeiro temque passar pelo falso) :ae



e antes de alguem vir me encher as bolota, perguntando o que estou fazendo aqui, e digo que, pois tem aqui nesse exato local, coisas de meu interesse que por sinal nao tem nada a ver como pua, exemplo?, algums caras legais que tratram sobre......... :palhaco :palhaco :palhaco (interior)
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#656838
A U G U S T O escreveu:bonato, parabens por trazer esse texto ate aqui.

eu rezo e torCo pra que todos vejam esse texto (mentira, to pouco me fudendo se um bando de macho punheteiro vai melhorar de vida, sim, parece cruel, mas eu nao ligo mesmo) mas eu queria dofundo do coraCao que esse texto tivesse uma puta de uma estrondosa repercursao!


FICO COM DÓ ahsuhaus de cara que vive sua vida em funCao de PUA, de uma comunidade secreta, vive numa completa ilusao, que vive uma VIDA NA INTERNET??!! nao é de dar dó? e a maioria dessa comunidade tem tais "atributos". rs estao alienados, completamente, vivendo por relatos, tecnicas, nossa! ate um mendingo tem uma vida melhor de cara que vive em funCao de foruns na internet, seja la qual for eles!

bom, me sinto ate motivado para falar de meu passado, quando entrei na comunidade, de todas as merdas que fiz, que passei, todas as porcarias psicologicas que mi envolvi por causa de nao ter uma opiniao propria, forte, e saber tirar tudo de ruim que os exageros trazem. talvez algum dia me de vontade de apoiar essa ideia com mais um texto do genero.


no mais, isso realmente virou um grande circo, falando de forma""abrangente"" o PUA é umafarsa, um grande circo.


Lembrando de todo meu passado em torno disso, do PUA, do moviment da real que depois me envolvi, de tudo que abrange essa necessidade de se sentir completo, de ser, de ter, de ser... meu deus, quanto sofrimento. mas olhando bem, o caminho foi necessario para chegar ate aqui onde estou hoje, nao que eu seja deus
haushausuahshs mais me sinto bem melhor do que antes, e sinto que estou no caminho da DESISTENCIA, se é que me entende!


No mais o PUA é uma merda...






e respondendo a uma pergunta legal de se responder huashuash

""O PUA NAO FUNCIONA PRA NADA???""

- ""claaaaaaro....... funciona sim.... é..é... bom, pra tu sair da merda vc tem que entrar primeiro, nao é? :palhaco (nao necessariamente ne, mas como diz osho, pra se descobrir o real, primeiro temque passar pelo falso) :ae



e antes de alguem vir me encher as bolota, perguntando o que estou fazendo aqui, e digo que, pois tem aqui nesse exato local, coisas de meu interesse que por sinal nao tem nada a ver como pua, exemplo?, algums caras legais que tratram sobre......... :palhaco :palhaco :palhaco (interior)



Cara, tenho que concordar contigo, ultimamente entro aqui somente por causa de algumas idéias de algun usuários sobre interior, meditação, budismo, crenças, etc... mais materiais e técnicas puas mesmo, sinto que to cada vez mais me distanciando ( AINDA BEM ) ahuoisahs, abraçãoo
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#656841 Liberdade, o pua diz que isso é certo isso é errado, isso é alfa isso é beta, isso é linguagem corporal certa, isso é coisa de beta, CHEEEEEEEGA, assim perdemos a coisa mais importante de nossas vidas A NOSSA LIBERDADE