Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
robz

Aprendiz

#657012 oque se Retrata na Critica Do @bonato é verdade pela a parte de alguns ficarem bilolados.
Eu venho leio relatos mas não fico bitolado lendo me enchendo de enlatados e teorias, eu me baseio
em algo que vai ser útil e oque não vai ser, e também acredito que ao invez de ficar perdendo tempo lendo
ir para cima e começar a praticar..
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#657036 CharmingPrince

A questão não é essa cara, com um mínimo de bom senso, a gente consegue perceber se o cara é social, e etc. E facebook é um meio sim de ver se o cara é social ou não, pelo menos as pessoas mais sociais que eu conheço, e que muitas raramente entram no facebook, sempre tão sendo marcados em fotos e etc. Então acho que o seu comentário de que facebook não quer dizer nada não é válido, a maior rede social do mundo, usada por praticamente todo mundo, não ter fotos ou marcações com amigos e amigas, é muito estranho... mas por outro lado concordo com você, isso não vai mudar em nada nossa vida, só acho que os novatos também tem de ter a oportunidade de saber a verdade, que pode ser dura, mais é a verdade, existem muitos bitolados e muitos mentirosos aqui, e depois de ler isso, eu simplesmente quiz saber a verdade, e foi isso que eu fiz, se mudou minha vida em algum sentido ? não, porém como já disse antes, não quero viver em um mundo onde a maioria são iludidos, mesmo eu não sendo, assim como seleciono minhas amizades, também acho interessante selecionar também os lugares que frequento na net, e os tópicos que leio...

E se forem me xingar falando pq eu to aqui então, eu já respondi, entro aqui somente pq tem alguns membros, poucos por sinal, que postam tópicos interessante, e só venho ver tópicos e respostas desses, e por causa da área de pnl também...
Thiago_AM

Aprendiz

#657055 Texto fera, falou muitas verdades, tem muito cara esquisito nessa comunidade, muito mentiroso e muito falso tambem, que mesmo não acreditando nas histórias comentavam falando que o cara era foda, puta coisa escrota. Tentam convencer que beleza não é tão importante, não o cacete, tem muito cara ai que pega mta mulher gostosa e não sabe falar direito, mas o cara é boa pinta e a mulherada esfrega a buça nele mesmo. Dependendo do caso é o que o autor do tópico falou, basta vc não ser um idiota que vc pega mulher.
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#657396 Bonato eu concordo em partes cara.
Se tu pegar e ver o lado das mulheres, em relação ao que buscam em um homem.
Tu encontra muita coisas úteis que te destacam como um macho além dos outros, e é isso que as técnicas visam, concordo com você que um cara bem apresentável, sociável já consegue.

MAS, não podemos negar muitas coisas como por exemplo ser visto com mulheres, gera competição pelo melhor na mulher.
A confiança da mulher vem do meio externo se for mesquinha ou arrogante um NEG nela funciona exatamente por que a base da confiança vem da aprovação.
Assim como aparência transmite status tanto social como financeiro.
Cock funny demostra ser um cara sociável e que não a coloca em um pedestal (tu tem mais mulheres).

No fundo tem sentindo todas as técnicas ! só que todas elas visam o mesmo intuito, demonstrar ser melhor que a concorrência (se é que existe).
Tudo é descartável quando se tem confiança, atitude e estilo, pois você já demonstra o que as técnicas faziam por ti, mas acho errado coloca-las como não funcionais.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#657563 na boa frod, nem leio suas "explicações" por serem gigantes, e aquelas letrinha rosinhas/coloridinhas bunitinhas me deixam tonto. e os posts do charming sao sempre falando muito sobre tecnicas, tecnicas e isso ja me enjoou muito, nem li tambem. bom, ahsuhaush cada um tem sua opiniao, em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#657935
A U G U S T O escreveu:na boa frod, nem leio suas "explicações" por serem gigantes, e aquelas letrinha rosinhas/coloridinhas bunitinhas me deixam tonto. e os posts do charming sao sempre falando muito sobre tecnicas, tecnicas e isso ja me enjoou muito, nem li tambem. bom, ahsuhaush cada um tem sua opiniao,em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.


Primeiro, não dou explicações. Não tenho que explicar nada.
Ao contrário de vocês que gostam de discutir, e ficar criando caso, eu apenas debato. Quem criou clima hostil foi você.
Eu só respondi a esse tópico, porque existem muitas pessoas com pouca experiencia no Pick up, novatos, que ficariam confusos ao ler isso aqui. E esse texto jamais sera verdade absoluta.
Se você tem preguiça de ler as coisas, isso é um problema sério seu, não meu.
Que fique claro que isso não é uma discussão "hostil", eu respeito totalmente sua opinião.
Eu gosto de enfatizar algumas palavras-chave com "cores", faz parte da minha personalidade.
E em respeito a você, eu não irei colorir nenhuma palavra.

A U G U S T O escreveu:em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.



Augusto, eu estou cansado de dizer:

Pick up não é pegar mulher. Pegar mulher é a parte fácil dele.
O Pick up, é você transformar esse homem fragil, fraco, sem inteligencia social, sem qualidades atraentes, sem atitude, em um Alpha de verdade. um sedutor absoluto.
Acontece que essa é a parte dificil do Pick up. E é aqui que as pessoas desistem e "pedem pra sair".
Então meu amigo, me perdoe, mais se o Pick up não funcionou pra você, se ele não melhorou sua vida em todos os aspectos e de quebra começar a ter sucesso e progredir com as mulheres, você esta fazendo isso errado, muito errado.
Antes do Pick up eu não transava e não era social. Hoje eu transo e sou um conector social.
Eu tenho certeza, absoluta, não importa o que você diga, se sua vida não melhorou e se sua interação com as mulheres não teve "progresso", ou você esta se equivocando drasticamente e fazendo "merda", ou você é aquele tipo de cara que acha que Pick up é receita de bolo, então não teve sucesso e desistiu logo de cara, sem lutar nem um pouquinho.

Porque falhar, falhar, não ter resultados, desistir, criticar e se revoltar com o Pick up, é a escolha facil.
Mas....
Falhar, continuar, continuar, não desistir, ser persistente, praticar até a exaustão, traçar um objetivo e alcançalo... Isso é para poucos!

Respeito muito você, e não quis te ofender em nenhum momento.
Mas aceite isso como verdade, o Pick up existe, e funciona pra queles que são inteligentes e persistentes.
Falo não só por mim, mais por todos os PUAS dedicados, que tiveram suas vidas transformadas após o Pick up.

Não quero criar um ambiente de discussão.
Respeito você Augusto, achei desnecessário a forma como se dirigiu a mim e ao Charming, vamos ficar de boa.
Abraço ao Augusto, e ao pessoal!!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#658142 Olha Bonato eu falar em poucas palavras sobre isso que colocou:
EU NAO ACREDITO EM NADA DO QUE TU FALOU, PORQUE EU JA TIVE PROVAS INUMERAS QUE O PU FUNCIONA MESMO, E NAO VAI SER UMA ARTIGO INSANO DESSES QUE VAI ME FAZER CUSPIR NO QUE MUDOU A MINHA VIDA E ME TROUXE ALEGRIA E MUITAS MULHERES E OUTRA NAO ME VENHA COM ESSE PAPO QUE AS MULHERES SÃO FACEIS PORQUE NAO SÃO MESMO EU JA TENHO QUASE 1 ANO DE PU E GARANTO QUE ISSO NAO É VERDADE.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#658592
fROD escreveu:
A U G U S T O escreveu:na boa frod, nem leio suas "explicações" por serem gigantes, e aquelas letrinha rosinhas/coloridinhas bunitinhas me deixam tonto. e os posts do charming sao sempre falando muito sobre tecnicas, tecnicas e isso ja me enjoou muito, nem li tambem. bom, ahsuhaush cada um tem sua opiniao,em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.


Primeiro, não dou explicações. Não tenho que explicar nada.
Ao contrário de vocês que gostam de discutir, e ficar criando caso, eu apenas debato. Quem criou clima hostil foi você.
Eu só respondi a esse tópico, porque existem muitas pessoas com pouca experiencia no Pick up, novatos, que ficariam confusos ao ler isso aqui. E esse texto jamais sera verdade absoluta.
Se você tem preguiça de ler as coisas, isso é um problema sério seu, não meu.
Que fique claro que isso não é uma discussão "hostil", eu respeito totalmente sua opinião.
Eu gosto de enfatizar algumas palavras-chave com "cores", faz parte da minha personalidade.
E em respeito a você, eu não irei colorir nenhuma palavra.

A U G U S T O escreveu:em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.



Augusto, eu estou cansado de dizer:

Pick up não é pegar mulher. Pegar mulher é a parte fácil dele.
O Pick up, é você transformar esse homem fragil, fraco, sem inteligencia social, sem qualidades atraentes, sem atitude, em um Alpha de verdade. um sedutor absoluto.
Acontece que essa é a parte dificil do Pick up. E é aqui que as pessoas desistem e "pedem pra sair".
Então meu amigo, me perdoe, mais se o Pick up não funcionou pra você, se ele não melhorou sua vida em todos os aspectos e de quebra começar a ter sucesso e progredir com as mulheres, você esta fazendo isso errado, muito errado.
Antes do Pick up eu não transava e não era social. Hoje eu transo e sou um conector social.
Eu tenho certeza, absoluta, não importa o que você diga, se sua vida não melhorou e se sua interação com as mulheres não teve "progresso", ou você esta se equivocando drasticamente e fazendo "merda", ou você é aquele tipo de cara que acha que Pick up é receita de bolo, então não teve sucesso e desistiu logo de cara, sem lutar nem um pouquinho.

Porque falhar, falhar, não ter resultados, desistir, criticar e se revoltar com o Pick up, é a escolha facil.
Mas....
Falhar, continuar, continuar, não desistir, ser persistente, praticar até a exaustão, traçar um objetivo e alcançalo... Isso é para poucos!

Respeito muito você, e não quis te ofender em nenhum momento.
Mas aceite isso como verdade, o Pick up existe, e funciona pra queles que são inteligentes e persistentes.
Falo não só por mim, mais por todos os PUAS dedicados, que tiveram suas vidas transformadas após o Pick up.

Não quero criar um ambiente de discussão.
Respeito você Augusto, achei desnecessário a forma como se dirigiu a mim e ao Charming, vamos ficar de boa.
Abraço ao Augusto, e ao pessoal!!



como ja disse, respeito a sua opiniao...

Obrigado pela consideração de eliminar as letrinhas coloridas. haushaush :parabens
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#658616 na verdade eu nao tinha dito que respeito a sua opiniao, mas respeito, kkk ainda vivemos em uma democracia...

o importante é cada um estar contente com a sua vida, buscar a tranquilidade finalmente, enfim, evoluir como ser. No mais, eu concordo com o texto, e você não, ponto!

Mas dai você vem com aquele papinho (tipico de esquerdistas; esquerdistas fazem muito isso) muito batido na comunidade (tática antiga); de que, se o cara não concorda com a SUA opinião ou não esta a favor das suas, digamos, ideologias, é ELE que não fez certo, é ELE que "pediu pra sair", porque ELE não foi persistente, ELE não praticou ate a exaustão (todas palavras suas). No fim sr. Frod quem nao respeita a opinião dos outros é você, pois usa de taticas batidas, esdruxulas e baixas para no fim, colocar a culpa toda em cima de mim (ou qualquer um que vai contra sua "verdade") veja só,

Eu tenho certeza, absoluta, não importa o que você diga, se sua vida não melhorou e se sua interação com as mulheres não teve "progresso", ou você esta se equivocando drasticamente e fazendo "merda", ou você é aquele tipo de cara que acha que Pick up é receita de bolo, então não teve sucesso e desistiu logo de cara, sem lutar nem um pouquinho.


Porque falhar, falhar, não ter resultados, desistir, criticar e se revoltar com o Pick up, é a escolha facil.
Mas....



Falhar, continuar, continuar, não desistir, ser persistente, praticar até a exaustão, traçar um objetivo e alcançalo... Isso é para poucos!



haha, entao por eu nao ser a favor do que o sr. defende, sou eu que desisti e me revoltei, eu que nao fui persistente, pois se tivesse dentro desses "poucos" como o sr. cita eu acreditaria na SUA verdade,

Mas aceite isso como verdade, o Pick up existe, e funciona pra queles que são inteligentes e persistentes.



fRod :D , você por baixo do véu, "sou o sr. bom senso", o "sr. tudo na paz", nao aceita a minha opinião com diz, e me ataca, por minhas ideias não serem compatíveis com a sua "verdade" "absoluta para poucos".


Olha, nao ia responder ao seu feed, e sinto tambem que todo essas respostas pra cá e pra lá é porque NOIS dois somos dominados pelo ego, com aquela vontade de estar certo e ser superior. Mas realmente, eu nao podia deixar passar isso, visto que essa é a tatica mais batida e baixa da comunidade e dos "marketeiros" para continuarem vendendo seu produto. "A culpa é sempre sua, que nao foi persistente" É sempre assim. Escutem e reflitam, é bem aquele negocio "apenas aceite, aceite, aceite, nao pense por favor!!!" Não é mesmo?


Bom, finalizo por aqui, em antes que venham querer me atacar, leiam com atençao, pois em nenhum momento fui mal educado, ou usei de palavras inapropriadas, eu apenas nao fico usando a mascara de o sr. perfeito, o sr. bondade e sabe tudo, como 90% de caras que querem ter fama é um forun na internet usam.

Doa a quem doer, isso é o que pude perceber. E aqui é um pais livre certo?, todos podem por mais doloridas que sejam deixar sua opiniao.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#658751
PAULO-RS escreveu:Olha Bonato eu falar em poucas palavras sobre isso que colocou:
EU NAO ACREDITO EM NADA DO QUE TU FALOU, PORQUE EU JA TIVE PROVAS INUMERAS QUE O PU FUNCIONA MESMO, E NAO VAI SER UMA ARTIGO INSANO DESSES QUE VAI ME FAZER CUSPIR NO QUE MUDOU A MINHA VIDA E ME TROUXE ALEGRIA E MUITAS MULHERES E OUTRA NAO ME VENHA COM ESSE PAPO QUE AS MULHERES SÃO FACEIS PORQUE NAO SÃO MESMO EU JA TENHO QUASE 1 ANO DE PU E GARANTO QUE ISSO NAO É VERDADE.



Bom cara, acho que tu precisa ter uma melhor interpretação de texto, primeiro que o texto nem é meu, e depois o autor deixa claro que se ta funcionando continue, eu não estou dizendo pra ti parar, só estou trazendo um texto que achei interessante e que pode abrir os olhos de muitos, assim como abriu no outro fórum, aos que vivem numa ilusão de pua e não tem resultado.

Não existe bem ou mal, é o pensamento que os criam.

Só não entendi pq se estressou e veio falar comigo em letras maiúsculas, só como eu disse, se as mulheres gaúchas estão virando a cara pra ti, o problema não é com elas e sim contigo, agora se tu se recusa a acreditar pq acha que pra ficar uma mulher tem que seguir "Os 750 segredos de um passo a passo pra lutar contra os seres malígnos chamado mulher" ai é uma opinião tua, eu discordo... Sucesso