Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#656188 Estarei copiando de uma outra comunidade um texto que me fez refletir muito e de certa forma abriu meus olhos, créditos a Necrohart de sedução e comportamento...


As verdades de Necrohart! A desconstrução do “PUA”(FASE-1 -REVELAÇÕES)

AVISO IMPORTANTE: ESTE POST FOI PARA PESSOAS LÚCIDAS E INTELIGENTES COM CAPACIDADE MÍNIMA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.SE VOCÊ NÃO POSSUI ESSAS CARACTERÍSTICAS, FECHE A PÁGINA IMEDIATAMENTE.

Saudações a todos os rockstars marcianos que estão lendo este texto neste exato momento (seja lá qual momento for)...
Sim, é isso mesmo, depois de um hiato de sei lá quanto tempo, decidi retornar a este fórum que fez parte de uma fase e tanto da minha vida, assim como fez na vida de muitos aqui: O início da jornada no “mundo da sedução”...


Lembro de ter conhecido o fórum em 2007 senão me falha a memória, logo depois de ter lido alguns materiais brazukas pioneiros(que depois eu viria a descobrir que nada mais eram do que traduções, copiadas e coladas dos originais gringos).


Na época eu era como dizem no mundo da sedução “um average Joe”...Um cara que tinha sucessos eventuais com mulheres e acreditava muito em sorte, destino, e bla bla...Meus amigos costumavam dizer que eu era “cagado com as mulheres”, porque as vezes eu me dava bem com umas minas até que bem bonitas, de resto, era um João ninguém que tinha muitas dificuldades com mulheres que realmente gostava...


De lá pra cá, não digo nem que muita coisa mudou, porque absolutamente TUDO mudou...


Desde a época da “Hb Violinista”(que hoje em dia está gorda e feia por sinal), eu busquei de tudo um pouco em busca de melhorias e upgrade no meu “game”...


Li todo e qualquer tipo de material dos so called “MPUA’s”, participei de inúmeros fóruns, fui para o Field várias e várias vezes tentando toda e qualquer nova técnica que eu lia ou aprendia com algum outro pua...(Sim, conheci muitos e muitos “Puas” brasileiros....A maioria pessoalmente até...)Enfim...dá para se dizer que eu realmente me dediquei à essa porra toda e ao fim de tudo, depois de muitas vitórias, muita experiência e também muitas derrotas eu cheguei à uma conclusão fatídica...Conclusão esta que mantenho até então:


A COMUNIDADE DA SEDUÇÃO É UMA PIADA E O “PUA WAY OF LIFE” É COISA DE GENTE MALUCA E DESEQUILIBRADA MENTALMENTE!

Sim, você não leu errado... Foi exatamente isso que eu quis dizer...Mas antes de dar chiliquinho e chorar igual à menina ou ficar me xingando nos comentários só porque estou jogando pedras no seu castelinho de vidro, leia com atenção o post até o final para que você possa entendê-lo(supondo que você seja capaz disso)...


Quando digo isso o que eu disse, me incluo também nessa merda...


Durante o tempo que eu praticava e acreditava nessa porra toda, eu era de fato um retardado, um alienado como a maioria da comunidade é...e demorou muito para que finalmente eu pudesse ver a luz da sanidade, mas já faz mais de um ano e meio que estou “limpo” de todo o lixo...Sim é uma realidade dura, mas vim aqui justamente para tentar explicá-la e ajudar a todos que estão no mesmo barco que eu já estive, de enormes frustrações e tempo de vida perdido, tentando ser alguém que você não é, para chegar à resultados que você de fato não deseja....Quero ajudar você que está lendo esse texto a finalmente ser feliz e ter sucesso com mulheres sendo exatamente quem você é...Sim, esqueça o Mystery, Style, Juggler e etc...o novo nome na praia da sedução será “Alcebíades da Silva” ou seja lá qual for o seu nome... Venha para o lado normal e livre de psicotrópicos da força onde a vida tem gosto e você não se sente um robô!!!


Está comigo ainda?Então vamos lá!Vou agora, com enorme prazer, colocar meus argumentos e meu ponto de vista sobre um problema que eu chamo de “BS PUA”(BS=Bullshit para os íntimos):


PEGAR MULHER É NATURALMENTE FÁCIL, AO CONTRÁRIO DO QUE OS GURUS QUEREM QUE VOCÊ PENSE:


Meus amigos, uma coisa que descobri depois de muito tempo no Field(umas das poucas palavras do “código pua” que eu ainda uso) é que as mulheres(sim, mulheres, HB fica bem como nome de impressora ou coisa parecida.Pare de querer ser um robozinho genérico usando “siglas secretas da comunidade” pois isso é tosco se você parar bem pra pensar....) são extremamente fáceis e abertas à qualquer tipo de aproximação adequada...Se você aceitar essa simples verdade como um fato, já tem meio caminho andado rumo às Vaginas....Uma vez conversando com o Brunasso enquanto tomávamos uma cerveja, ele me contou de como o desempenho dele com as mulheres piorou depois que ele entrou na “comunidade” e passou a usar os ”métodos consagrados” e a seguir os conselhos dos puas da internet...Ele até comentou comigo que achava que esses “manuais de sedução” gringos não poderiam ser aplicados aqui no Brasil já que tratavam-se de culturas e povos completamente diferentes...Na época não percebi, mas ele estava coberto de razão...Como esperar resultados satisfatórios usando métodos desenvolvidos para países onde simplesmente tocar em estranhos é imperdoável no país da bunda e do Carnaval?(E na boa...nem lá esses métodos devem funcionar, e segundo minhas pesquisas não funcionam mesmo, mais sobre isso depois...)


Ele também acrescentou como era fácil conhecer mulheres simplesmente pedindo uma informação em um ponto de ônibus ou coisa do tipo...e mais uma vez estava certo....


Vejam, o ponto é o seguinte: Os gurus precisam criar um problema para vender uma solução...Qual o problema?”Mulheres são difíceis e só transam com caras que conhecem o método da pica torta ou que tem a confiança “espartana” ou que são os “ultra macho alpha bla bla” que tem um comportamento bla bla....Não foi o Mystery que disse que se você for inepto seus genes vão morrer e você não irá perpetuar seu DNA através de filhos e etc?Enfim...o que quero dizer é o seguinte: Se você entra em ação acreditando que a mulher é difícil e que você precisa ter decorado um complexo manual com inúmeras fases, contas matemáticas e etc, você já está se colocando numa posição difícil...Engraçado que eles dizem que a mulher não deve ser o premio, mas pressupõem que ela é melhor que você, já que você tem de conquistá-la usando diversos artifícios não naturais, rotinas, abridores e demais porcarias para que ela aí sim, possa gostar de você...


Uma das únicas verdades nesse mundo de groselha narcótica que é a comunidade de PUA é que você é o que você acredita ser e você tem o que acredita ter...Se você olha para uma baita loira gostosa e já pressupõe que ela será “hard game” porque ela é bonita e você precisará de negs, openners, rotinas, truques de mágica e etc, o que você acha que vai acontecer?POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ACREDITA QUE MULHERES BONITAS SÃO PESSOAS NORMAIS COMO EU E VOCÊ E SÃO TÃO FÁCEIS DE AGRADAR QUANTO?


Eu sei porque...porque você foi enganado....enganado por um maluco de cartola que fala sozinho e é viciado em remédios ou por um croata doente com paralisia corporal que diz ser o “BAD BOY”....


O problema do “PUA” é que ele que cria problemas para quem já está cheio deles ao invés de tentar ajudar aqueles que chegam na comunidade com os problemas que já tem...


Pensem nisso: Porque não orientar um cara que é tímido e tem problemas com mulheres que a timidez dele não tem razão de ser e que mulheres são legais e amistosas como todo ser - humano pode ser ao invés de dizer a ele que os problemas dele vão acabar assim que ele aprender o infalível método “X ROLA POWER AGRESSIVE” que vai transformá-lo numa máquina confiante e preparada para qualquer situação com todas as respostas para todas as perguntas, pronto para derrotar este maldito monstro cruel e sanguinário chamado mulher?Porque se fizerem isso, ele não vai ter que comprar nada....nem depender de nada...Pior de tudo somos nós, brasileiros, que usamos essa porra de graça pela net, mas usamos tudo errado...Usamos uma peça publicitária bem feita(e que não foi feita para nós por sinal) como um dogma irrefutável e nos afundamos mais em montes e montes de merda psicológica...Sim, porque uma das características mais marcantes do “PUA” é deixar o praticamente totalmente dependente de um preparo mental ilusório que ele só consegue consumindo toneladas e toneladas de teoria...E claro, ele precisa praticar, praticar MUITO, as rotinas malucas, os exercícios constrangedores e os truques de mágica senão ele perde o “poder”....


Resumindo muito: Mulheres são fáceis, MUITO FÁCEIS!Não sei se é assim na Europa ou nos EUA, mas aqui É!!!!Fáceis de conhecer, fáceis de beijar, transar, namorar e etc...E de fato, não são muito diferentes de você...Imagine que você está na rua e vem uma menina chata e fedida falar com você...Você vai dar atenção?Acho que não...E então?Você é difícil ou ela que é uma retardada insuportável e fedorenta?Pegou a diferença?O segredo é trabalhar seus defeitos, saber se portar minimamente bem em sociedade, ter um pouco de inteligência emocional e DEAL! Você é elegível!!!E acredite, as vezes você nem precisa ser tudo isso para ser aceito pelas mulheres...De fato, hoje em dia está tão difícil conseguir um homem miniamente decente que a maioria das mulheres q você acha que te daria um fora, na verdade adoraria te conhecer...SE você tentasse....É só ter 1 pouco só de coragem para vencer o frio na barriga que dura SEGUNDOS e não precisa de terapia especial , ir lá e dizer qualquer coisa...sim...QUALQUER COISA...porque.....


VOCÊ NÃO PRECISA SABER O QUE DIZER PARA INICIAR UMA CONVERSA COM UMA MULHER:


Sim, você leu bem...OPENNERS??!!ESQUEÇA ESSA MERDA!Você não precisa disso...


Essa parece ser uma das maiores dificuldades de todos os amigos que eu levo para baladas e ensino a fazer o que eu faço...Eles SEMPRE me dizem na primeira noite “mas eu não sei como chegar...não sei o que dizer...”e quando vêem eu fazendo, ficam incrivelmente surpresos....


Sério, você ficaria surpreso com a quantidade de vezes que eu tive sucesso em baladas com mulheres lindas dizendo sempre “Oi tudo bem?” ou pior “Oi, você vem sempre aqui?”. Sim...2 clichês extremamente batidos que a comunidade manda evitar....


E sempre deu certo...Por incrível que pareça educação gera educação(na verdade isso não é incrível não é mesmo?)....E se um dia você encontrar uma mulher que for mal-educada com você e te responder mal, então você já deve saber que ela não vale a pena....Ou você gosta de se relacionar com pessoas desagradáveis?!!!Eu pelo menos não....


Um dos grandes pilares do mundo PUA, a estrutura e as fases da “interação” que você deve seguir para conquistar uma mulher e todos os trocentos mil métodos disponíveis para isso, deviam simplesmente dizer o seguinte:


Você deve ser simplesmente justo e razoável com mulheres desconhecidas, assim como você é com homens desconhecidos...


Responda-me o seguinte: Quando você acaba de conhecer um cara, você imediatamente é super gentil com ele?Abre as portas para ele?Dá fila para ele cortar?Fica ressaltando as qualidades mais visíveis dele?NÃO??!!Então por que você faria isso com uma mulher?


Mas aposto que você também não fica tentando rebaixar o cara gratuitamente, nem xingando ele, nem tentando desqualificá-lo sem motivo...Você é JUSTO e RAZOÁVEL com alguém que você acabou de conhecer e responde aos estímulos da pessoa na mesma medida...no máximo um pouco alterado, adequado à sua própria personalidade...


Aposto também que você não fica nervoso conhecendo caras por aí...Até porque no máximo eles podem ser seus novos amigos...E aposto que você consegue se soltar e ser aquele cara engraçado, divertido e confiante que você é com seus amigos mais próximos...Sim, agora lembre-se de todos os momentos que você passou com seus melhores amigos, que você soltou uma piada foda e todos riram, ou que você tirou sarro de um amigo seu que FALOU MERDA...Lembrou?Então...é assim que você devia se portar quando conhece mulheres novas...Porque você não consegue ser você mesmo da melhor forma possível?Porque se perde num turbilhão emocional só porque está falando com uma mulher bonita? Está pegando a sutileza?É em cima disso que você deveria trabalhar....E não se preocupar em decorar um manual de 70 laudas...pois por incrível que pareça, e por mais que os “super puas” queiram pregar o contrário, a mulher NÃO É O INIMIGO!Eu mesmo já acreditei e preguei muito isso por ae...Elas não são mais malignas ou cruéis do que qualquer outro ser-humano...Elas, como nós, funcionam com limites.Se uma mina é loucamente apaixonada por você e se dispõe à ser seu capacho, não impondo nenhum limite para os seus comportamentos que são nocivos à ela, então provavelmente você vai fazer um monte de merda com a mina, sem culpa nenhuma, afinal ela permite e você quer se dar bem...Se você pode comer ela e outra mina ao mesmo tempo sem conseqüências graves para você, mesmo que isso às magoe, então...porque não?O mesmo com a mulher....Aprenda uma coisa: Mulheres não são mesquinhas e cruéis, o SER – HUMANO É MESQUINHO E CRUEL!Se você não se respeita, não espere respeito gratuito dos outros, por mais caridosos que eles sejam...isso não existe...Ninguém vai te respeitar mais do que você se respeita...Ninguém irá impor os seus limites para você...Só você pode fazer isso...O mais engraçado é que todos nós queremos ter uma vida poligâmica sem conseqüências e nos sentimentos brutalmente ultrajados se uma mulher ousa nos enganar...Enfim...




E sobre o que conversar com uma mulher?Bem meu amigo...se você não sabe, mulheres AMAM falar, sério....e falar MUITO....E sobre o que dizer?Seja sincero eu sugiro...se ela disser alguma merda, e você achar uma merda, BRINQUE com isso....Se disser algo que te agrada, diga também, mas não de forma piegas...Simplesmente normal....Acha que consegue fazer isso champs?Se sim, logo ela vai começar a te tocar, daí você vai sentir automaticamente a hora de beijá-la, porque meus amigos, todo mundo sente AQUELE frio na barriga, quando chega a hora de beijar...ISSO sim está no nosso DNA...cabe a você ter coragem de avançar na hora correta ou não...


Alias, uma coisa é certa...mesmo você não manjando porra nenhuma, se você se comprometer a sair todo o fds possível para baladas e lugares onde você possa se expor , conversar e conhecer mulheres, você vai acabar pegando todas as manhas muito mais rápido do que se tivesse seguindo passo à passo algum método bizarro que você achou em um PDF pela net(como eu mesmo comprovei)...até porque....


A MAIORIA DOS “PUAS” SÃO UMA FARSA E TEM SÉRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS


Meus amigos, o ser – humano tem uma tendência incrível de acreditar rapidamente sem questionar em verdades que lhe são convenientes... O fato é que, curioso e questionador como sou, quis conhecer muitos dos caras que freqüentam os fóruns de sedução internet à fora, e ver o que eu podia aprender com eles na prática....e os resultados, bem...


No mínimo desastrosos...a maioria dos “Puas” que conheci, ou eram uma farsa total e completa e eram totalmente incapazes de abordar uma mulher desconhecida ou eram caras MUITO perturbados com sérios problemas psicológicos que tentavam desesperadamente substituir a própria personalidade pela personalidade do Mystery, Style e demais babacas farsantes como resultados no mínimo vergonhosos....Lembro de um episódio engraçado onde eu fui à um “workshop” de sedução aqui em Sampa, onde praticamente todos os outros caras usavam cartolas...combinando ou não com o resto da roupa...Na época até me senti mal



Engraçado que este é um erro que todos que estudam PUA parecem cometer...Somos induzidos à crer que substituindo nossas personalidades e hábitos originais, por outros “que fazem sucesso com as mulheres de acordo com 1 desconhecido da internet”, conseguiremos todas as mulheres que queremos...Eu mesmo já sofri com isso e me sentia horrível, usando frases enlatadas e traços de personalidade que não eram meus em troca de um sucesso pífio ou no máximo mediano...e o pior, adquirindo eu mesmo alguns problemas psicológicos e vícios em hábitos prejudiciais da comunidade...Como negs em excesso, necessidade de ter sempre uma rotina pronta, fazer ou não fazer isso ou aquilo pois prejudicaria minha performance e etc, e quando percebi isso, pensei então em aprofundar minhas pesquisas, para saber se aqueles problemas eram só meus e os resultados foram assustadores....E mesmo quando os resultados eram ótimos, eu não me sentia bem...Aquele não era eu...não 100%...Resolvi então pesquisar a vida real de puas consagrados como Mystery e etc e que encontrei não foi nada bonito....Praticamente TODOS os “famosos” no mundo da sedução são uma total e completa farsa, ou pelo menos não são nem metade do que vendem ser...



O Mystery, por exemplo, é bipolar, sofre de depressão, é viciado em remédios, já perdeu a mulher para um “aluno” e não é nem de longe o mito que vende ser...De fato não é difícil achar algum vídeo dele passando vergonha em algum “set” no youtube...Como este aqui:


Se você entende inglês, prepare-se para ver o Mystery como você nunca achou que ia ver....Sério, como ele conseguiu que tanta gente(inclusive eu) acreditasse no sucesso de um cara vestido de mágico, usando salto alto e pantufa?!!!!Maldito marketing...


Style??Pff...Uma farsa total e completa também...


Bad Boy??!!!Esse é o pior de todos...Aliás, esse eu até admiro...Reparem que em todos os vídeos dele, ele está parado, por que??!!Simples...ele tomou um tiro e tem boa parte do corpo paralizado, e segundo pessoas próximas, provavelmente ainda é virgem...O cara criou uma imagem foda e conseguiu enganar meio mundo(mea culpa novamente)...


Deangelo? Ou Eben Pagan, pff....Procurem pelo casamento dele...Enfim...


Não vou ficar mandando links porque todo mundo aqui tem Google, mas...GUESS WHAT?!!!!Tudo o que você acreditava era na verdade uma mentira....Yeah....pois é...bem chocante né?Pois pra mim foi...Esses caras todos aí que citei, mais praticamente todos os outros famosos que pude encontrar por aí, são realmente bons mesmo em marketing , porque em sedução...FAKE total...E bom, diante disso, tudo fez mais sentido para mim...Fórmulas mágicas, posts duvidosos, “mestres” que postam inúmeros relatos dignos de filmes de tão sensacionais aos montes(uma vez um dos únicos caras lúcidos que conheci na comunidade me disse uma coisa e talvez seja verdade: Quem tem realmente sucesso e pega muita mulher são os que menos postam, pois tem pouco tempo livre...esses “Forum Heros” ae, que postam relatos novos todos os dias contando como comeram a tia do Batman e coisas do tipo, esses eram os bons de redação na escola...Os que precisam de elogios de anônimos para se sentirem bem...Pois é, ironicamente, provavelmente você já deve ter visto muito mais peitinhos do que muito desses “gurus” da vida ae, que são arrogantes, mentirosos e alimentam essa porra toda como se fosse uma seita secreta superior à todo resto, com seu linguajar próprio para afastar o resto do mundo inferior e não “convertido”, os famosos AFC”s...Pois é, e foi aí que eu decidi me desligar total e completamente dessa putaria PUA...relatos, métodos, gurus, fóruns, NUNCA MAIS LI NADA!!!Acho que quase 2 anos assim já....ou até mais talvez...o único lugar que venho de vez em quando olhar quando dá tempo é aqui, pelo carinho que tenho por este fórum e alguns de seus membros....mas fora isso, se alguém me chamar de pua na rua, na boa, eu xingo....E se alguém disser que a mina que eu comi semana passada é “HB” que eu peguei “sargeando” eu mando tomar no cú....


Yeah, isso mesmo....essa porra toda não faz mais parte da minha vida....E quer saber o resultado?


POUTA MERDA MANOLOS!!!Nunca estive melhor...Sabem o que é ser livre e pensar por si só sem ligar o mínimo pra opiniões e feedbacks alheios?Sabem o que é namorar uma linda mulher , pegar a recepcionista do seu dentista, comer a melhor amiga da sua namorada e ir pra balada quase todo fds pra pegar 2 ou 3 por noite sendo apenas eu mesmo? “Abrindo” os sets com “oi tudo bem ?” noite após noite cagando mole para toda e qualquer regra fajuta de sedução?(inclusive aquela bosta de por cerveja na frente do corpo, 3 segundos e etc)Pois é meus amigos, isso tudo é minha vida hoje em dia, minha vida longe da “comunidade” que apesar de ter me dado alguns bons insights e umas noções bacanas de psicologia, não nego, me fez mais mal do que bem....


Não tem preço descobrir que a verdadeira regra, é que não existem regras....Se uma mulher gostar de você inclusive, ela vai chegar em você...nada de “Bitch Shield”, como eu mesmo comprovei inúmeras vezes para o espanto dos meus amigos...De fato a taxa de mulheres que me abordam em baladas é de 3/1...A cada 3 nights, 1 aproach delas...e não são mulheres feias...Pois é, ta vendo seu bosta...você ae trancado em casa lendo o MM , quando poderia estar na rua, sendo abordado por mulheres....pois eu tenho pena de você!!!!


É meus amigos, durante este tempo longe das “técnicas secretas do PUA”, eu finalmente pude experimentar a verdadeira felicidade e realização pessoal...e cheguei à seguinte conclusão:


No dia em que eu decidi melhorar minha performance com as mulheres eu gostaria simplesmente de ter ouvido ou lido o seguinte:



Mulheres são fáceis, muito fáceis. Inclusive elas têm muito mais problemas emocionais do que nós homens, e por vezes, uma vida bem mais chata que a nossa e estão ansiosas para conhecer caras legais.


Para ter boas mulheres ao seu lado, você não deve ser preocupar com o que fazer e sim com o que não fazer, e não ser um idiota já ajuda muito.


Você deve se amar e acreditar em si mesmo acima de tudo.Quando você perceber que o seu “problema com mulheres” não passa de inexperiência ou falta de convivência com elas, vai cair a sua ficha de que elas não são “coisa de outro mundo” e que toda a dificuldade, nervosismo e etc, está tudo em você.Na sua cabeça!Se você consegue ser legal e agradável com outras pessoas, se consegue atrair coisas bacanas com sua personalidade, então será capaz de fazer o mesmo com mulheres.Agora se você não consegue ser agradável com ninguém e tem problemas sociais, aí sim você tem um problema, que deve ser resolvido ANTES de tentar alguma coisa com as mulheres.


O “grande segredo” da sedução é o seguinte: Vá lá e fale com a garota...qualquer coisa...de forma normal...você não precisa ser arrogante/desrespeitoso/sarcástico e etc, se isso NÃO faz parte da sua personalidade natural...Simplesmente vá lá e fale com mulheres, sempre que puder, sem parar....faça isso durante um tempo e seja feliz sem ler um manual podre que seja...


Você só aprende a viver vivendo. Parece óbvio, mas acho que ninguém que se dedica a ler estes manuais pensou nisso antes...O que você acha que será permanentemente absorvido pela sua personalidade?Algo que você aprendeu lendo ou algo que você aprendeu fazendo, por repetição?E se você gosta de manuais, esqueça toda a parte teórica VÁ PARA A GUERRA!!!VÁ CONHECER AS MULHERES AGORA!!!Se você fizer isso, vai descobrir através de tentativa e erro o método mais assertivo de todos os tempos. Um método que todos tentaram esconder de você.....O SEU PRÓPRIO MÉTODO!!!E esse, NÃO FALHA!

Pois é...como eu queria saber disso tudo quando comecei.As coisas seriam tão diferentes....seria legal ver alguém que não sabe NADA de sedução sendo exposto à simples verdades como essas e colhendo frutos sem ter que passar por tudo o que passei...Mas não dava para reclamar, eu estava muito feliz assim e ficaria com essa curiosidade, até que....uma oportunidade única de ver algo extraordinário e muito especial aconteceu...Um amigo meu da época da facul que eu não via faz tempo me procurou pois tinha acabado de terminar um noivado de anos de forma trágica(sim, DAQUELA FORMA TRÁGICA) e estava arrasado pela depressão e queria sair um pouco para melhorar.Voltar à freqüentar baladas, conhecer novas mulheres e se sentir bem novamente esquecendo a vadia que o havia magoado tanto e acho que ele não consegui pensar em alguém mais puto do que eu...De fato, TODOS os meus amigos que não falam comigo faz tempo, quando me ligam eu até sei o que é...ou estão brigados com as mulheres ou terminaram e em ambos os casos me ligam para que os conduza aos portões do inferno...é...fama de merda, mas enfim...quando aquele cara me ligou eu sabia o que tinha que fazer...Era a oportunidade perfeita para ver como alguém que nunca ouviu falar de sedução na vida, reagiria à meu novo modo de pensar...Decidi então levá-lo para uma das minhas baladas preferidas e foi aí que vi um milagre acontecer....


Depois de 5 finais de semana, nascia um novo homem....mas isso, isso é assunto para o próximo post....


As verdades de Necrohart! A desconstrução do “PUA”(FASE-2 –AS REVELAÇÕES NA PRÁTICA!NASCE UM NOVO HOMEM!)

Post este é claro, que virá ou não de acordo com o feedback recebido por este primeiro post e sua relevância dentro do fórum...

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


Este post tem caráter puramente filosófico e não tem a intenção de ofender ninguém.Minha intenção é simplesmente contribuir com algo que me é caro e me ajudou muito e enriquecer o conteúdo do fórum que andava meio carente de conteúdo.Essas são AS VERDADES DE NECROHART e não as verdades de Chuck Norris e representam apenas a MINHA OPINIÃO!


Se você discorda , se sentiu ofendido por algo que eu disse ou simplesmente me odeia e quer me agredir, não perca seu tempo....Qualquer coisa dita por você, seja lá quem você for, em nada mudará minha vida ou as coisas que experimento e penso.Se você tem sucesso fazendo o oposto do que eu digo aqui, continue fazendo exatamente o que você está fazendo e seja feliz.Não venha aqui me encher o saco pegando partes isoladas do meu texto e falando um monte de merda.Fazendo isso, você só estará provando 2 coisas: Ou você realmente não tem sucesso com as mulheres, ou você não é feliz com o sucesso que tem, então, para os retardados mais exaltados, sugiro que usem sua energia para criar um novo post com a SUA própria opinião contribuindo assim com o fórum...


Saliento aqui que respeito todas as correntes de pensamento, mesmo não concordando com algumas delas e achando as outras um monte de merda...Por isso, discussões filosóficas e até “acadêmicas”, desde que feitas com respeito, são muito bem vindas....Ah...e caso você seja retardado e não tenha percebido ainda, este post e seu conteúdo substituem toda e qualquer outra opinião minha postada aqui anteriormente.ESTE É O MEU PENSAMENTO ATUAL(que não é tão diferente assim da corrente filosófica que eu já vinha demonstrando em meus posts mais recentes).


Por hoje é só meus amigos, é so o que meu tempo me permite fazer por agora...Espero que essas idéias sejam tão proveitosas para vocês como foram para mim e espero que o post seja tão bem recebido como eu espero que seja para que eu possa continuar essa série de 3 posts que serão os pilares da minha nova filosofia buceartística que desejo compartilhar aqui com vocês em breve...


Aguardo opiniões e discussões saudáveis...


Abraços!


E que a força esteja com vocês(até porque vocês vão precisar dela na hora do sexo)
Match

Veterano - nível 9

#656207 Lendo...

Depois posto um Feed decente.

Mas por enquanto... concordo que alguns usuarios que levam essa porra a sério demais se tornam meio retardados.
Mas muitos não tem outra opção a não ser um "retardado temporario" para depois voltar a ser um "sujeito normal".

Entendeu?
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#656221
Match escreveu:Lendo...

Depois posto um Feed decente.

Mas por enquanto... concordo que alguns usuarios que levam essa porra a sério demais se tornam meio retardados.
Mas muitos não tem outra opção a não ser um "retardado temporario" para depois voltar a ser um "sujeito normal".

Entendeu?


o problema é quando não voltam...
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#656222 Concordo que isso seja verdade, mas os gurus surgem justamente para dar um pontapé inicial, te dar a confiança que tu precisa para descobrir por ti mesmo, justamente o que foi posto pelo autor do texto. Quem leu o livro The Game até o final, viu que Style teve a mesma percepção, e mesmo assim não deixou de ser um PUA e nem de ajudar os outros.

Cheers,

Star
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#656247 Quando vi aquele vídeo do Mystery eu estava tipo: " Meu Deus! HAHAHAHA Esse cara é um comédia total! DHV? Pffff..." Vou ter que gravá-lo em DVD para assistir quando estiver um pouco chateado; pois francamente, esse cara não demonstrou nem metade do que ele diz que era no tal livreto dele. E pra quem assistiu a série " THE PUA", sorry, aquilo lá É fake, do verbo "é mesmo, sem zuera".

Bonato, por favor, se você tiver um link do segundo post do garoto, coloque no fórum ou me mande pela MP, eu realmente queria me divertir com outro texto desse cara. Ele escreve muito bem!

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#656255
Ashkan G. escreveu:Quando vi aquele vídeo do Mystery eu estava tipo: " Meu Deus! HAHAHAHA Esse cara é um comédia total! DHV? Pffff..." Vou ter que gravá-lo em DVD para assistir quando estiver um pouco chateado; pois francamente, esse cara não demonstrou nem metade do que ele diz que era no tal livreto dele. E pra quem assistiu a série " THE PUA", sorry, aquilo lá É fake, do verbo "é mesmo, sem zuera".

Bonato, por favor, se você tiver um link do segundo post do garoto, coloque no fórum ou me mande pela MP, eu realmente queria me divertir com outro texto desse cara. Ele escreve muito bem!

Abraço.



Então cara, o tal do Rafael BC copiou os posts dele, pra vender pra mais um monte de iludidos, e ele vendo esse fato que era tudo contra o que ele queria, não continuou e ficou só na parte 1...
rustyr

Aprendiz

#656258 Caramba...

Gostei muito do texto, e esse video do Mystery...me deixou bastante intrigado!
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#656263
Concordo que isso seja verdade, mas os gurus surgem justamente para dar um pontapé inicial, te dar a confiança que tu precisa para descobrir por ti mesmo, justamente o que foi posto pelo autor do texto. Quem leu o livro The Game até o final, viu que Style teve a mesma percepção, e mesmo assim não deixou de ser um PUA e nem de ajudar os outros.


Faço dessas minhas palavras
Eu estudo o PU a 4 meses, e digo que pelo que entendi dos livros, e que os manuais são apenas bases para construir vc mesmo. Eu por exemplo não sigo tudo ao pé da letra, eu apenas INCLUO as informações ao meu próprio eu, pois como voçê mesmo disse, os manuais foram feitos para outra cultura, mais são totalmente adaptáveis a nossa própria cultura. Claro que alguns aqui não entendem isso de forma racional, e seguem os manuais como uma bíblia pessoal, quando na verdade são apenas uma base para se aprender e se auto-descobrir como foi e esta sendo meu caso, e concordo contigo que não é nescessario memorizar o MM como muitos fazem por ai, basta ler e compreender o que o mystery e outros MPuas querem nos passar ao contrário do que voçê disse, se trata apenas de como mudar, como construir um eu mais forte, veja o CHAMELEON por exemplo, uma clara imagem do que o Pick up quer passar, não seja um "robo da sedução", seja vc mesmo evoluido, transformado.
vlw man
Morel

Aprendiz

#656273 foda que o pua virou um marketing,nego quer lucrar com a parada,provalvemente o topico deve ser apagado ate pelos proprios moderadores que tentam vender a "area vip"
Match

Veterano - nível 9

#656277 É SÉRIO ISSO DO BADBOY?

No DVD dele, mostra ele praticando artes marciais e tudo.
Se bem que tem uma parte que da pra ver que é outro cara careca...... ALGUEM SABE DE QUE PARTE ESTOU FALANDO?