Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS
#656521 Cara tu só pode ser doente pra falar isso, tu ta querendo me dizer pra abandonar as tecnicas que mudaram a minha vida me tornaram um cara sociavel, que agora sabe iniciar uma conversa com qualquer mulher ou mesmo grupo, pra usar aquelas merdas de cantadas de pedreiro?
Cara faça-me o favor pense um pouco antes de falar se tudo isso é farça então como que tu explica os varios homens no mundo que foram salvos da morte, da depressão com o pu, eu mesmo se não fosse o pu que tu ta apedrejando eu estaria morto ou internado em um sanatório.
Outra coisa as mulheres são amáveis e faceis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tu for o Neymar ou Brad pit pode ser, mas na maioria dos casos nao são mesmo eu tenho quase 6 meses de experiencia em campo e posso te dizer elas não são nada amaveis, normalmente te recebem com cara de bunda ou como se diz aqui com 2 pedras(uma pra te ferir e outra pra terminar de te matar), e quando mais bonita ela for mais dificil ela é porque?
Cara isso é uma questão de lógica, quando mais bonitas mas idiotas correndo atras delas tem e mas opções elas tem a unica coisa que eu concordo contigo é que é que tu nao precisa de materiais enlatados pra iniciar uma conversa com elas mas tem sim que ter o teu material, aqui no Sul tenta chegar com uma cantada de pedreiro pra ti ver, tu toma um fora que tu fica com auto-estima lá em baixo a não ser que tu vá numa zona ai tu pode falar qualquer coisa que tu pega basta estar com a carteira recheada.
Eu realmente não sei qual o motivo que tu falou tudo isso mas por favor eu te peço, não fode a vida daqueles que tiveram sucesso no pu, se tu nao teve não é culpa nossa.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#656537 Li este texto na integra quando o autor escreveu, e concordo com praticamente tudo.

A Comunidade hoje em dia está muito alienada, enquanto estamos aqui discutindo sobre sedução, os bons de verdade estão la fora pegando e fazendo a limpa na mulherada.
Rept
#656539 Ah sim, em relaçao as farsas do forum vc esta totalmente correto!

Mas oq eu me refiro é o ataque do texto aos gurus, pq enfim eles criaram metodos e defato pegaram mulheres, fracassos td mundo tem, e é isso que as pessoas devem enxergar sem ficar endeusando os caras...eles tb pegam mulher feia, e tb levam tocos!

Agora em relaçao a notas eu acho td isso mto delicado...Pq alem de cada um ter um gosto a questao de beleza é mto efemera! Certamente vc ja passou por isso...depois que pegou aquela HB maravilhosa, e deu uma bela gozada depois de um tempo ela ja nao era tao maravilhosa assim aos seus olhos...isso pq aquela rotina do Mystery é totalmente real, beleza é algo mto comum e é obvio que uma mulher precisa de algo a mais pra se relacionar com vc!

Eu mesmo ja fiquei com lindas garotas, e hj estou casa, e devo isso ao PU...algumas das menins com quem me relacionei sao mais bonitas que minha esposa!
Mas em contrapartida, elas nao fazem eu me sentir bem como minha esposa faz...entao o quesito beleza aca sendo secundario de fato!

Oq fode a comunidade é essa busca dos membros em pegar mulheres lindas e exibi-las para os outros...quando na realidade eles teriam mesmo é que focar em ser felizes e se divertirem, assim teriamos mais relatos transparentes e verdadeiros. Enfim enquanto isso nao ocorre, continuaremos aqui vivendo nessa feira de vaidades!

Ps: mesmo sendo farsas alguns relatos ou artigos desses membros tem alguma valia, pois exite um ideal dentro deles e isso é mto poderoso.
Certamente Hitler era um pessimo combatente, mas pelo seu conjunto de ideias e crenças quase fez com q a Alemanha dominasse o mundo!
Ele era uma farsa, mas criou valores e crenças nas pessoas de forma que elas atingiram varios de seus objetivos....

Isto é, essas farsas aqui da comunidade criaram valores e crenças q podem mto bem serem reais se usados de verdade...Entao se olharmos sem preconceitos para topicos criados sem julgar se sao farsa ou nao, e a partir dele criarmos crenças fortes como de fato eles prezam e logicamente utilizarmos isso no nosso dia-a-dia isso pode ser de grande valor para nós!

Como este topico que vc criou absolutamente vai fazer alguns membros passarem a repudiar o PU e alguns gurus, isso pq o ser humano se leva facilmente por opinioes alheias e aceita certas verdades sem ao menos questionar!

Acaba sendo contraditorio pesssoas que estudam utilizam o jogo em suas sarges e depois dizem que td é uma grande besteira...
Avatar pua
Andersonangel
#656545 Cada um faz o que quer, tenho pena de você por fazer e pensar assim, é um escolha errada, mas é sua, então boa sorte irmãozinho, mas eu continuo aqui, pois eu sei o quanto essas técnicas me fez mudar
Maumau
#656571 Eu particularmente, sigo do meu próprio jeito, se tem algo novo que se encaixa no meu jeito de ser eu uso, se não eu descarto, até porque, nos vários estilos de PUA se vê grandes diferenças até mesmo contraditórias entre si e que tb não funcionam de jeito algum aqui no Brasil. Por isso procuro fazer do meu jeito.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#656577 Agora terei que concordar com o Rept, acho que o mais importante é usar o nosso próprio discernimento para avaliar o que é bom e o que não é, e não idealizar mestres para não se decepcionar no futuro e ficar confuso como muitos ficaram após ler este tópico.

Alguns destes Gurus "Farsas" por exemplo apresentam uma boa idéia e filosofia de vida, eu por exemplo seguia uma direção semelhante a que o PUA Gunwitch defendia, e vocês viram o que aconteceu com ele né, foi preso por meter um tiro na cara de uma mulher, e essa atitude vai contra a tudo que ele ensina em teu metodo, mesmo assim meu mundo não desabou por causa disso, eu entendo que ele realmente seja uma farsa, e um hipócrita por não ter seguido tua própria ideologia, mas eu sei também que as idéias eram boas, a base era boa, tinha muita coisa ruim, mas como eu tinha uma certa experiência consegui identificar e extrair o que tinha de bom e eu realmente nem liguei ao saber que ele tinha sido preso por uma atitude escrota daquele tipo, por que o que tinha de bom no método dele eu já tinha absorvido.

O mesmo aconteceu com o Mystery, o David DeAngelo, e os demais, a maioria sim é muito mais marketing do que metodo propriamente dito, mas sempre te alguma coisa ali de relevante, o David DeAngelo por exemplo é um cara culto, lê muitos livros sobre psicologia e autores renomados, aquele DVD dele sobre as 77 leis de sucesso com as lindas mulheres é um exemplo de obra muito boa, mesmo ele mesmo não seguindo a tua ideologia e também sendo hipócrita como o Gun, eu seu que ele baseou aquele trabalho em obras verdadeiras e respeitadas, ele faz varias citações de caras que se tu procurar na internet saberá que eram homens respeitados, eu aprendi muito com aquele DVD.

O Mystery a mesma coisa, eu julgo sim aquele MM dele um método obsoleto e exagerado, 50% do livro pode ser facilmente descartado, é muito material desnecessário, e a maioria dos caras se tornam bitolados sim por não conseguirem identificar estes excesso de informações desnecessárias contidas no método dele, ele gosta de basear sua filosofia na teoria da evolução, mas é muito conveniente ao avaliar apenas a evolução do lado masculino, (marketing) e as mulheres, não evoluiram, continuam iguais as suas ancestrais da idade da pedra?

O BadBoy dá algumas dicas muito relevantes também, mas algumas assim como os outros Gurus é puro marketing, é material desnecessário, o problema está no método sim, o cara só aprende a discernir melhor como o Frod defende, depois de ganhar muita experiência, como Necrohart ganhou, como eu ganhei e como o próprio Frod ganhou, os novatos se perdem sim, e é tanto material que os Gurus apresentam que faz sim a sedução parecer algo difícil .

Eu não tenho mais o que dizer, eu concordo como Necrohart em partes, em partes por que eu sei que dá pra tirar coisas proveitosas da comunidade, mas elas são raras, a maioria é material desnecessário, que só vai atrasar a sua evolução.

Sobre não idealizar mestres eu tenho um tópico sobre este assunto: A Idealização de Idolos seguida da "Decepção"

:ae
Avatar pua
PAULO-RS
#656583
Maumau escreveu:Eu particularmente, sigo do meu próprio jeito, se tem algo novo que se encaixa no meu jeito de ser eu uso, se não eu descarto, até porque, nos vários estilos de PUA se vê grandes diferenças até mesmo contraditórias entre si e que tb não funcionam de jeito algum aqui no Brasil. Por isso procuro fazer do meu jeito.

Nisso eu concordo contigo e não só isso eu tenho notado que certas tecnicas funcionam em um estado e nao no outro por exemplo aqui onde eu moro as mulheres nao gostam de caras muito diretos elas preferem mais os indiretos já esses dias falei com um pua la de porto alegre e ele me disse que lá por ser cidade grande é bem melhor o direto tipo esse tal metodo cafajeste funciona muito bem ai pra cima aqui onde eu moro seria um fracasso total.
Como tu vê nao tem uma coisa infalivel temos sim é que por as tecnicas em pratica e fazer um filtragem, isso funciona eu vou usar, isso nao funciona vou por fora.
um abraço e muito sucesso pra ti
Avatar pua
Tyler D.
#656587
PAULO-RS escreveu:Cara tu só pode ser doente pra falar isso, tu ta querendo me dizer pra abandonar as tecnicas que mudaram a minha vida me tornaram um cara sociavel, que agora sabe iniciar uma conversa com qualquer mulher ou mesmo grupo, pra usar aquelas merdas de cantadas de pedreiro?
Cara faça-me o favor pense um pouco antes de falar se tudo isso é farça então como que tu explica os varios homens no mundo que foram salvos da morte, da depressão com o pu, eu mesmo se não fosse o pu que tu ta apedrejando eu estaria morto ou internado em um sanatório.
Outra coisa as mulheres são amáveis e faceis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tu for o Neymar ou Brad pit pode ser, mas na maioria dos casos nao são mesmo eu tenho quase 6 meses de experiencia em campo e posso te dizer elas não são nada amaveis, normalmente te recebem com cara de bunda ou como se diz aqui com 2 pedras(uma pra te ferir e outra pra terminar de te matar), e quando mais bonita ela for mais dificil ela é porque?
Cara isso é uma questão de lógica, quando mais bonitas mas idiotas correndo atras delas tem e mas opções elas tem a unica coisa que eu concordo contigo é que é que tu nao precisa de materiais enlatados pra iniciar uma conversa com elas mas tem sim que ter o teu material, aqui no Sul tenta chegar com uma cantada de pedreiro pra ti ver, tu toma um fora que tu fica com auto-estima lá em baixo a não ser que tu vá numa zona ai tu pode falar qualquer coisa que tu pega basta estar com a carteira recheada.
Eu realmente não sei qual o motivo que tu falou tudo isso mas por favor eu te peço, não fode a vida daqueles que tiveram sucesso no pu, se tu nao teve não é culpa nossa.


Cara, também sou gaúcho ( e bem tradicionalista por sinal ) e se as gaúchas estão fazendo cara de cú pra ti fale por sí, talvez o problema não seje com elas, outra coisa, acho que tu deveria ler que não fui eu que escrevi o texto, apenas li em outro fórum, achei muito interessante para refletir, e resolvi compartilhar com o pessoal, mas concordo com praticamente tudo que ele falou, inclusive se você ler bem ele dis que se está dando certo pra você, ótimo, continue, acho que você não pegou bem a essencia do que ele quiz passar, e como disse o psychokiller, enquanto a gente ta aqui discutindo sedução os bons mesmos estão lá fora pegando mulheres lindas...
Avatar pua
mandin
#656694 Concordo com o fROD.
O problema nao esta nas tecnicas livros e tudo mais, esta nas pessoas que nao sabem interpretar o que aprenderam.
Acham que tem que seguir a risca o que aprenderam, mas estao errados, tem que fazer o que acham que tem que ser feito.
Usarei o MM como exemplo.
Posso dizer que o livro eh bom ate certa parte, digamos apenas o comeco do livro, onde fala sobre confianca, atitude, sobre ser voce mesmo, nao ligar para os outros. Mas ai vc continua lendo o livro e comeca a aparecer varias tecnicas mirabolantes, ai se for seguir a risca vc para de ser voce mesmo, e vira um robo. E eh nessa parte que as pessaos pecam, elas moldar aquilo em si, e viraram outra pessoa. Na realidade nao eh para seguir a risca tudo que esta la, apenas para pegar a base.
Intao foi o que o fROD disse, o problema nao esta nos livros e tecnicas, esta nas pessoas que nao sabe interpretar um simples texto.

Sobre os Puas, Mystery, david x, bad boy, e etc... Nao irei dizer nada, pq primeiramente, nao sei se eles sao falsos, e segundo, nao me importo com eles.
Sobre os puas do forum, que criam relatos e na verdade sao tudo mentira, tambem nem me importo, enquanto digitam um relato falso, outros estao pegando mulheres na rua.

Abracos
Avatar pua
Poowaah
#656712 Vish, o pior é que é verdade tudo isso, por que existem betas aí que pegam bem mais mulheres de quem conhece essa comunidade por exemplo,

adeus puabase kkkk.