Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
pepe

Veterano - nível 6

#656855 Pqp, perfeito, show de bola!!! Na boa, o staff deveria escolher esse tópico sem dúvida foi um dos melhores q já li!!!
muito obrigado por compartilhar coisa boa assim Bonato!!!
Abraçooo!!
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#656888
bonato escreveu:Liberdade, o pua diz que isso é certo isso é errado, isso é alfa isso é beta, isso é linguagem corporal certa, isso é coisa de beta, CHEEEEEEEGA, assim perdemos a coisa mais importante de nossas vidas A NOSSA LIBERDADE



O Pick up te mostra que atitudes são ou não atraentes na frente de mulher.
Te mostra quais atitudes e posiçoes você deve "evitar" (Se vai fazer ou não é problema seu). linguagem corporal não tem nada a ver com o Pick up, existem milhares de livros ensinando o poder da linguagem corporal e o que elas transmitem. Inclusive vai sair um documentário no Discovery Channel sobre isso.
Ele apenas diz que "se deve evitar", porque tais atitudes de certa forma, não é uma atitude que um alpha de verdade faria.
Isso é pra se entender, e apenas evitar. Se você fica bitolando pensando no que pode ou não fazer, isso é culpa sua meu amigo.
Caras passam a vida estudando tudo que envolve "sedução", e passam os seus conhecimentos. Você deve ler, entender, procurar evitar certas coisas, aos poucos, você vai encorporando isso naturalmente.
Por que é isso que o Pick up te ensina.
A parte de pegar mulher é facil, mas quando chega na parte que você tem que sofrer pra virar um homem de verdade, internalizar o alpha, viver esse estilo de vida, largar suas manias e vicios, largar as desculpas, sair da zona de conforto, as pessoas pedem pra sair.
Porque isso sim é Pick up, pegar mulher é um mero detalhe.
Se só pegar mulher seja o que você quer, então realmente eu lhe aconselho a abandonar esse fórum. Apenas saia conversando com as mulheres e seja um pouquinho interessante, e namore com a primeira que conseguir. Pronto, problema de mulher resolvido.
Viver esse estilo de vida, e alcançar o objetivo, são para pessoas que não desistem quando se deparam com um problema. são para pessoas que tem cabeça pra poder separar o certo do errado, e que estão dispostas a enfrentar as dificuldades.

Se ser Alpha de verdade, verdadeiramente, conseguir juntar um puta conhecimento, de uma forma natural e firme, sem bitolagens, sem desistir, até o final, fosse fácil...
Não existiria resmungos, reclamações, e tópicos como esse.
Isso não é uma discussão hostil, muito pelo contrário, é um debate sadio.

Enfim, parei por aqui, já tenho feeds suficiente para ajudar e esclarecer quais quer duvidas que alguém passa a ter. Mostrando o outro lado.

[FIM DE PAPO].
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#656912 Bom, vou dizer o que eu acho.

Sim, tem muitas verdades no texto, e outra pilha de marketing e besteira.

O problema de querer usar qualquer metodo é achar que você vai ler e o negocio vai cair do céu. Que só porque você leu um camalhaço de 900 paginas já virou o grande Mester Seduction's God of Hell. Que vai arrasar metade da terra. Fica bitolado cara que faz como o babaca que colocaram em um post aqui esses dias, que foi no programa da Eliana dizer que era Personal Paquera e que tinha duas empresas na area.

Fica retardado o cara que passa o dia inteiro lendo tudo o que é colocado aqui. Aplaudindo, sonhando e se admirando com Relatos de Campo, que passa mais tempo lendo relatos, tecnicas e contos eróticos nas horas que sobram do que interagindo com pessos. Que acha que só porque conhece a nomeclatura, a terminologia, as teorisa, já virou mestre. Ai sai na rua uma vez por mês, não tem coragem de chegar em ninguém porque nunca sai mesmo, e começa a pensar que precisa ler mais teorias, porque afinal, ele ainda tem AA, ele ainda tem uma BL ruim, ele ainda não sabe abrir, escalar e closar. Ai o cara volta pra comunidade, le mais um monte de teorias por dois meses seguidos, e volta a tentar sair e pegar alguém, e o ciclo se repete.

Fica retardado o cara que não pode ver outro retardado escrever um blog, um artigo, um texto e se intitular o novo Guro do método Seduction Monster of Sky, e que esta vendendo seus segreso por uma ninharia, que já corre pra comprar a merda e seguir o retardado que se acha mestre.

A verdade é a seguinte. Fica retardado quem vive lendo, pensando, e se afundando nas teorias. Quem não gasta tempo se aperfeiçoando, colocando em prática parte do qeu aprende e principalmente gastando muito tempo interagindo com pessoas, aprendendo coisas novas e buscando sucesso profissioal e pessoal.
|
Então se não quer ser retardado, continue aqui, lendo, vendo, discutindo, mas não se esqueça que você precisa acima de tudo interagir, conhecer mulheres, muitas mesmo, conversar com elas, que você precisa ter uma perspectiva de futuro, ter ambições, sonhos e que tem que buscar cada um deles. Lembre-se que você precisa dividir bem sua vida, seu tempo, administrar ele e fazer tudo com moderação, ponderando tudo.

Alias, fica retardado quem quer
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#656922 Cara, grande texto, na verdade talvez um dos melhores que já li aqui no fórum, seguindo o que ele diz nem ia responder nada, mas enfim, a vontade de deixar minha opinião foi mais forte, concordo com praticamente tudo que está escrito aí, não sei se o Mystery e os demais são fraudes como ele diz, mas um medo que sempre tive era de um dia encontrar um colega PUA e descobrir que ele era um dos caras estranhos que vejo por aí, sem sucesso nenhum com as mulheres, vivendo em um mundo imaginário!

O fato é que aprendi a me dar bem com as mulheres sem conhecer o PU e resumindo tudo, eu saia e tentava, que o PUA tem conselhos valiosos, sim tem, mas a maior parte é besteira e impede que você se divirta de verdade, cuidando isso e aquilo, aconteceu comigo quando conheci a comunidade!

Um método que abriu minha cabeça foi o Flawless Natural do Timonthy Marc da RSD, e o que ele diz é para eu fazer o que eu já fazia antes, me divertir com meus amigos e dessa forma tentar me sentir o melhor possível, comigo mesmo, sem me importar, as mulheres vem naturalmente! Agora, acredito que tudo isso é uma jornada, então ler o Mystery Method e tantos outros livros, tentar fazer o que se diz ali, não vai atrasar ninguém, na verdade pode ajudar e muito, vai fazer parte da evolução do cara!

Wooo!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#656923
fROD escreveu:
Bom, já li tudo com calma, e vou dar meu feed.
E espero que todos leiam com atenção, e tentem enxergar do meu ponto de vista.
O certo seria nem eu responder a este tópico, ignorar essas palavras, já que praticamente nada do que ele falou reflete alguma verdade na minha vida.
Mas só estou respondendo, porque tem muitos novatos e pessoas que acabaram de entrar nesse "mundo da sedução", e que com certeza ficariam totalmente confusos (Se já não estão) após ler esse texto.
Então em respeito a essas pessoas, e pela minha preocupação com o desenvolvimento pessoal da galera do fórum, venho aqui dar minha resposta.


Não vou dizer, que "tudo" que esse rapaz disse, é verdade. Ou que tudo é mentira.
Até porque, muita coisa que ele disse, de fato, é verdade.
Já o resto, tecnicamente talvez não seja mentira, mas grande parte do texto contém um ponto de vista pessoal muito forçado.
Me entenderam? Vou simplificar.

Uma parte do texto (Mesmo sendo dita de uma forma meio forçada) pode se dizer que contém verdades, já vamos entrar mais afundo nisso.
Mas a grande maioria do texto, foi exposta de uma forma totalmente forçada, sendo apresentada "apenas o ponto de vista pessoal forçado", ignorando quais quer fatos simples que comprovam facilmente que ele esta equivocado. Um ponto de vista um tanto cego, que por pouco, poderia se considerar mentira, de certa forma.
Tirando o pouco conteúdo do texto que contém verdades, a maioria que possui apenas seu ponto de vista equivocado e forçado, o resto pode se dizer que é mentira. E vou provar isso.



Eu não acho que á mentiras no Pick up, eu não acho que á exageros, eu não acho que exista métodos mentirosos, farças, e coisas do tipo nesse mundo underground.
E eu já estou cansado dessa merda, volta e meia aparece um boçal dizendo que tais métodos contém exageros, que não funcionam no Brasil, que não funcionam por causa disso, e um monte de merda.
Já que argumentos e fatos não calam essa sua boca, eu faço questão de passar 1 ano da minha estudando e práticando de forma sensata e coerente todos e quais quer métodos que seja de autoria de algum Guru .
E irei fazer um vídeo em campo provando que todos eles funcionam.
Terei mesmo que fazer isso?
Provando que não existem " prós e contras", e sim uma visão errada que você esta tendo do método, e não esta fazendo de forma certa.

Exatamente isso, voltando ao assunto, é sobre isso que eu estava dizendo.
Eu não acho que á nada de errado em quais quer conteúdos do Pick up, o que eu acho, é que pessoas interpretam da forma errada, não conseguem entender e captar do jeito certo, não conseguem absorver as coisas de uma forma inteligente, só enxergam por um ponto de vista, e tem a mente fechada para tentar entender as coisas de outro modo.
E é por causa disso que geram discussões como:

- O ruim do direct é que só da pra chegar em uma [color=#BF40BF]mulher[/color].

Errado! Da pra chegar em quantas mulheres você quiser, sendo só você ou usando seja lá qual método for.

- Pessoas usam o Mystery Method e ficam bitoladas.

Errado! Pessoas praticam de forma errada o Mystery Method, não entendem o conceito básico, esquecem de amar primeiramente a si mesmo, de praticar um esporte, ocupar a mente, não estudam o método de forma descente, saem decorando rotinas, ficam sem resultados e criam tópicos de dúvidas sem sentido.

- Tal método não funciona ou Tal método não funciona no [color=#408040]Brasil[/color].

Errado! Qual quer método funciona. O que você tem que ter é senso e saber filtrar as coisas, adaptar para nossa realidade, ter ciência do que é bom ou ruim, do que combina com você ou não.

- A maioria dos [color=#000080]puas que tem baixo inner game, são "indiretos"[/color]

Isso é verdade! Quem viu o seminário do DJ Fuji, irá lembrar daquela parte que ele diz sobre você usar enlatados, rotinas, e coisas decoradas atrapalharem um inner game sólido, e uma confiança verdadeira, afinal, você diz pra si mesmo que você nao pode ser direto, pois não é atraente, não tem confiança e ousadia o suficiente para conseguir conquistar uma garota sendo direto. Alem de ficar dependente de enlatados.
Mas se você for um cara inteligente, e gostar de "jogar no indireto" isso jamais será um problema. Você irá dar um jeito de trabalhar suas qualidades, seu inner game, sem ficar dependente de enlatados, embora goste de usar, o que não é problema (Desde que saiba usar).

- Parei de usar [color=#FF0000]métodos porque não estava sendo eu de verdade[/color].

Se isso aconteceu, foi porque você não soube trazer ele pra dentro de você, não soube transformar "um método" no "seu método", configurando e moldando ele a sua personalidade.

E muitas e muitas outras indagações.
Deu pra entender galera?
Não existe nada de errado, e mentiroso no mundo [color=#000080]Pick up.[/color]
O que existe são verdades distorcidas, pontos de vista singulares e cegos, fanatismo, falta de bom senso, falta de inteligência, egoísmo, falta de humildade.
O que gera milhares de discussões, debates, acusações e dúvidas.
Faz sentido pra vocês?
Agora vamos direto ao conteúdo do texto, propriamente dito.

A COMUNIDADE DA SEDUÇÃO É UMA PIADA E O “PUA WAY OF LIFE” É COISA DE GENTE MALUCA E DESEQUILIBRADA MENTALMENTE!


Ele enrola, enrola, dá a explicação gigante dele, mais não prova com fatos grande parte da mentira ou distorção feita por ele.


Teve coisas que em partes são verdades, como:

O fato de muitos da comunidade serem bitolados, alienados.
Mais ele força quando praticamente generaliza a situação, como se a comunidade tivesse problemas mentais.

Ele diz que ser "pua" é ser robô.
Todos sabem que existem muitos robozinhos sim (Por culpa própria, e não do método ou seja lá o que for), mas ele diz de uma forma totalmente forçada, dando a entender que você ser um pua, é ser um robô. O que é mentira, claro.

Ele diz que pegar mulher é facil, e que os Gurus fazem você pensar que é dificil.
E eu desafio a qualquer um, eu disse "qualquer um", a me mostrar algum Guru dizendo que é difícil pegar mulher.
Muito pelo contrário, Juggler, Mystery, AFCAdam, e outros Gurus sempre deixaram claro:
Conseguir uma mulher é simples, o jogo não é difícil, tudo que você precisa é praticar e não se prender aos resultados.

O que é difícil é você construir uma base, ganhar confiança, ser ousado com as mulheres, não ter medo de ser sexual, saber o seu valor, nunca por uma mulher antes de você.

Difícil em termos, porque as pessoas que dificultam, tendo força de vontade nada é difícil.
E muitos métodos, alem do método em si, te ensina o "bruto", te da o caminho certo para você ter todas essas qualidades em sua personalidade.
E isso é o que importa, ter uma base. Tendo a base, mesmo sem métodos você atraí mulheres.
Mas isso ele não disse, e ainda se aproveitou para dizer que métodos são cheio de histórias e complicações, não funcionam, fazem você ficar dependente e te deixa bitolado.

Acontece que as pessoas são ignorantes, não existe método complicado pessoal, não existe nada de difícil, não existe nada que não funcione neles, e eles não te deixam bitolados.
"VOCÊ" é quem complica, quem te disse que o MM é todo complicado, não funciona, ou algo do tipo?
Não galera, o MM é mais simples do que você pensa, quem complica é você.
Acontece que ele ensina todos aqueles fundamentos e bases, que é para você entender como funcionam as coisas, não quer dizer que você tem que viver aquilo tudo.
As regras ditas nele, não é pra ser vista como uma "regra", mas ela tem que receber um nome, então você tem que "entende-las" o que é bem diferente de "decora-las".
Então quando você entende e prática as coisas, você evolui. Quando você decora, e fica viciado em ficar lendo e pensando em um monte de coisas antes de falar com uma garota, você alem de complicar, esta se tornando bitolado, e ai sim "perde sua personalidade".
Dei como exemplo o MM, pois é o mais criticado, mas poderia citar qualquer um.


Agora vocês sacaram que 99% dos problemas e defeitos no mundo "PUA", na verdade não existem e somos nós quem criamos?



Não existe essa de Gurus serem uma farsa, e seu método também.
Pode ser que eles não tenham tanta competência quanto parecem ter, e façam muito marketing, mas o que é dito por eles é verdade.
E pode ser comprovado cientificamente e na prática.


Ele diz que [color=#BF40BF] Pré-seleção[/color], que negs, openners, regras, e sejá lá o que for, não funciona, diz que é bobagem, que é coisa de retardado e não prestam pra nada.
(Não foram com essas palavras, mas quase isso)

E eu digo uma coisa pra vocês...
Eu já perdi as contas de quantas vezes uma fui testado por uma mulher top, e um "NEG" bem dado alem de colocar ela no lugar, me fez ganhar ela.
Eu já perdi as contas de quantas vezes fui rejeitado em um set aonde meu "alvo" estava, então abri outro ao lado, ganhei pré-seleção, voltei ao set anterior e consegui o que queria.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi:


- Nossa, você não existe, você é perfeito.

Apenas usando algumas técnicas do nosso querido "[color=#800080]zera".
Eu já perdi as contas de quantas garotas eu perdi apenas por ter aberto elas por trás. (Uma "regra" que me salvaria).
[/color]

Eu poderia passar o dia todo aqui, escrevendo sobre essas coisas (Que ele diz que não existe, que não funciona) que existem e funcionam sim.
Enfim pessoal, ele diz muitas coisas sem base.

Ele disse que passou muito tempo no Pick up, e não teve resultados.
Se não teve, provavelmente era um cara totalmente bitolado e sem um mínimo de senso.
Mas então quando largou o Pick up e começou a ser ele, passou a ter muitos resultados?

Então por que quando ele era ele mesmo, antes do Pick up não tinha tantos resultados assim?

Quer dizer então que depois que aprendeu uma porrada de coisa, ganhou confiança, aprendeu como manter uma conversa, internalizou algumas "regrinhas" que mesmo ele dizendo que se livrou de tudo, ficaram salvas na cabeça dele, e adquiriu atitude abordando mulheres.
Ele vem dizer que o Pick up não serve pra nada?


Bom pessoal, vocês já sabem como se chama isso.

Não vou escrever mais, pois já são 5 da manha, e ta foda aqui.



Mas fica a mensagem para o pessoal:

O mundo "PUA", não tem esses problemas e defeitos que tantos dizem. Os problemas somos nós que criamos. Se tiver algo de errado, a culpa é sua.
Os métodos dos Gurus Paulo Ford, Mystery, David X, De Angelo, e tantos outros, não sao mentirosos e muito menos enganação. Muito pelo contrário.
São homens que passam anos da sua vida se dedicando a sedução, e aperfeiçoando seu estilo de vida, e compartilhando os seus conhecimentos.
O que acontece, é que cada pessoa tem seu ponto de vista, tem personalidades e experiências de vida diferentes, então muito do que foi dito em um método, é coerente e congruente com a pessoa que escreveu. E ela consegue enxergar de uma forma que você não.

Então por isso temos que ser humildes, temos que procurar ver com outros olhos para poder entender de outro angulo antes de julgar e dizer que tal coisa é uma farsa ou ineficaz.

Todos esses erros e defeitos que ele aponta no mundo "pua", são problemas criados por nós mesmos. Muito desses problemas existem ou são só equívocos de pontos de vista. Mas os problemas que existem, são por culpa nossa. São coisas que podem ser resolvidas apenas se usando a inteligência e bom senso.



Pessoal, ele disse muitas coisas, mas o principal é o seguinte:
Se ele vivenciou e teve todos esses problemas e dificuldades que ele mesmo citou, foram problemas criados por ele e por tantos outros.


Espero que tenham entendido, e que todos leiam meu feed para que não fiquem confusos com esse texto exagerado, forçado e distorcido.
Vai ser a primeira vez que peço isso em um feed meu, mas se você leu o que eu escrevi e concorda comigo, clica em gostei pro pessoal ficar animado e ler.
Porque esse tópico vai deixar muitas pessoas em dúvidas, e seria bom que todas elas lessem o que escrevi.

Abraço a todos, contem comigo;


Gostei do feed do frod!

Pra mim o argumento do cara é fraco e incisivo,ou seja,ele coloca como se fosse a verdade absoluta!

Porém o desapego da comunidade é saúdavel,no caminho de todo aprendizado temos que "matar" nossos mestres para podermos continuar evoluindo,porém ele meio que fez isso sem entender muito bem a parada.

Colocou um video do mystery...

é...e daí FODA-SE!

Quem aí é 100% em todo set que abre? todo dia? quem ae não toma tocos ou joga ruim ?

Seja pua ou não pua eu pago o quanto quizer pra passar uma semana aprendendo contigo! Mas se sair das expectativas(der um vacilo em um set) devolva meu dinheiro!

Badboy é virgem?

Conheço caras que já o conheceram pessoalmente e disseram o contrário,e não achei nada da vida pessoal dele no google...

enfim é fácil dizer "joga no google",procurei procurei e não achei...

não tô aqui pra defender ngm,mas como eu disse tem muito novato aqui que pode ter uma visão errada vendo esse artigo equivocado.

Bonato

Pra mim avaliar um cara como alpha ou beta é bitolação...Que diferença o facebook faz na vida de uma pessoa?

Tenho milhares de fotos em vários lugares do país e fora dele,com várias mulheres,bares,esportes e etc...e no meu facebook não tenho nem 10 fotos.

Conheço caras com personalidades totalmente fodas,puas e não puas que da no mesmo.

Pra mim buscar aprovação atraves de mostrar no facebook um "alpha lifestyle" já mostra que o cara não é "alpha" como gostam de chamar...

Quem é num diz que é ;)

A coisa que mais me desanima na comunidade é essa bitolação por MPUAS seja aqui dentro ou lá fora..já comi mulheres maravilhosas e já tomei fora de mulheres que não eram bonitas,e nunca postei uma foto no fórum...e conheço caras pessoalmente que são excelente puas e nem tem relatos de campo aqui...enfim parem de procurar os caras fodões e comedores de "deusas" e vão se preocupar com a própria vida,o fato do badboy,do mystery,do herman,do prince ou de quem quer que seja ser um kj virgem ou um comedor de deusa NÃO MUDARÁ NADA NA VIDA DE NENHUM DE VOCÊS!

Por fim vou deixar uma frase que um dia me disseram e que mudou muito na minha vida!

"Não importa o que você pensa ou o que você diz,o que importa é o que você faz!"

Ou seja,foda-se se o cara é comedor ou não,foda-se se o PU é uma farsa ou não,importa apenas se ele funciona pra você ou não,e isso é facilmente tirado a limpo em campo!

Parem de discutir fakes,alfas,se funciona ou não e vão ser feliz ;)

Abrazo!
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#656924
ModeONE escreveu:Esse NecroHart baseou as conclusões dele sobre os gurus, numa pesquisa de internet... Meus deus, que cara ridículo!


Hehe ridículo mesmo, nem consegui ler até o final....
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#656950 Engraçado é ver neguim falar que "depois que largou as tecnicas e tudo mais" e passou a ser "ele mesmo"eles conseguiram mais resultados. huahauhaua, isso é hilário... entao porque que o cara nao pegava porra nenhuma - sendo ele mesmo - antes de ser PUA??? (SE É QUE PEGAM ALGUMA COISA MESMO HOJE).

Existem dois tipos de falastrões:

O primeiro é aquele cara que era um fracasso social e ai conhece o PU lê todos os livros possiveis foi la fez os desafios aprendeu tecnicas pra controlar sua AA, foi motivado a sair da sua zona de conforto PERCEBEU O QUE ERA BOM E QUE NAO ERA PARA ELE - coisa que só pode perceber porque estudou os caras - internaliza o jogo obtem resultados e ai o que que o cara fala hein?? ESSE NEGÓCIO DE PUA É UMA PORCARIA BOM É SER VC MESMO.....hahahaha os caras sao uma piada, mal agradecidos que COSPEM NO PRATO QUE COMEM.

O segundo: esse é um imbecil completo, um robozinho bitolado que só sabe ler livros e acha que HBs vao começar a cair no colo dele. Continua sendo o mesmo Beta de sempre mal consegue abordar uma HB, fica machucadinho demais quando leva um fora - o que já o faz desistir - e ai fala o que hein?? O PUA É UMA FARSA NÃO DA RESULTADOS.

E aqui eu me ative a falar de pegar mulher que é so isso que os caras pensam na vida deles, vivem por conta disso esquecem que o PU te fala em superação e disciplina em varias áreas.

Isso aqui trata se de filosofia que é " um estudo sistemático sobre algo que nos cerca". Se voce concorda ou nao com que os caras dizem isso é problema seu, mas de todos os gurus, todos há coisas boas e ruins de se tirar, o sujeito tinha é que ta agradecendo os caras e nao esculachando - ou ao menos fazendo criticas construtivas -

O Newton quando teorizou a gravidade nao ficou dizendo: Aristóteles é babaca, Kepler é um imbecil o cara disse:

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes" - Ele observou o erro e ACERTOS de outros teóricos e ai formou a base do seu conhecimento.

Portando essa choradeira dos perdedores e mal agradecidos ja deu o que falar

Abraço.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#656952
CharmingPrince escreveu:
Gostei do feed do frod!

Pra mim o argumento do cara é fraco e incisivo,ou seja,ele coloca como se fosse a verdade absoluta!

Porém o desapego da comunidade é saúdavel,no caminho de todo aprendizado temos que "matar" nossos mestres para podermos continuar evoluindo,porém ele meio que fez isso sem entender muito bem a parada.

Colocou um video do mystery...

é...e daí FODA-SE!

Quem aí é 100% em todo set que abre? todo dia? quem ae não toma tocos ou joga ruim ?

Seja pua ou não pua eu pago o quanto quizer pra passar uma semana aprendendo contigo! Mas se sair das expectativas(der um vacilo em um set) devolva meu dinheiro!

Badboy é virgem?

Conheço caras que já o conheceram pessoalmente e disseram o contrário,e não achei nada da vida pessoal dele no google...

enfim é fácil dizer "joga no google",procurei procurei e não achei...

não tô aqui pra defender ngm,mas como eu disse tem muito novato aqui que pode ter uma visão errada vendo esse artigo equivocado.

Bonato

Pra mim avaliar um cara como alpha ou beta é bitolação...Que diferença o facebook faz na vida de uma pessoa?

Tenho milhares de fotos em vários lugares do país e fora dele,com várias mulheres,bares,esportes e etc...e no meu facebook não tenho nem 10 fotos.

Conheço caras com personalidades totalmente fodas,puas e não puas que da no mesmo.

Pra mim buscar aprovação atraves de mostrar no facebook um "alpha lifestyle" já mostra que o cara não é "alpha" como gostam de chamar...

Quem é num diz que é ;)

A coisa que mais me desanima na comunidade é essa bitolação por MPUAS seja aqui dentro ou lá fora..já comi mulheres maravilhosas e já tomei fora de mulheres que não eram bonitas,e nunca postei uma foto no fórum...e conheço caras pessoalmente que são excelente puas e nem tem relatos de campo aqui...enfim parem de procurar os caras fodões e comedores de "deusas" e vão se preocupar com a própria vida,o fato do badboy,do mystery,do herman,do prince ou de quem quer que seja ser um kj virgem ou um comedor de deusa NÃO MUDARÁ NADA NA VIDA DE NENHUM DE VOCÊS!

Por fim vou deixar uma frase que um dia me disseram e que mudou muito na minha vida!

"Não importa o que você pensa ou o que você diz,o que importa é o que você faz!"

Ou seja,foda-se se o cara é comedor ou não,foda-se se o PU é uma farsa ou não,importa apenas se ele funciona pra você ou não,e isso é facilmente tirado a limpo em campo!

Parem de discutir fakes,alfas,se funciona ou não e vão ser feliz ;)

Abrazo!


Disse tudo.
Espero que os novatos que forem ler isso, leiam o meu ou o seu feed. Porque esse texto, vai deixar muita gente confusa.
Palmas. :ajoelhar
Kimero

Aprendiz

#657003 Muito foda o ponto de vsita desse cara, queria ver a opinião dele sobre Beleza....

Ao carinha que criou o tópico, quem é esse cara?? ele tem blog? forum ou algum lugar que posso acha-lo?