Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Poowaah

Veterano - nível 4

#658768 Eita, ta dando polemica hahaha, seriamente, estou pensando em começar vender seminários, hoje em dia qualquer um aí ta fazendo seminário e ganhando dinheiro,

Olha aquele Personal Paquera, pqp,
Avatar pua
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#658793 Bom, TUDO o que é demais faz mau.
O pua me ajudou de certa forma na construção da minha personalidade, e sempre entrei nos estudos para ser EU mesmo, nem tudo é 100% certo, nao existe, mas me fez muito mais BEM do que MAU, concordo em alguns pontos com o POST, mas creio que voce precisa construir todas as areas da sua vida, e nao ter foco 100% nessa arte, todo esse material que temos, é um aprendizado diferenciado pra ajudar nas relações sociais, é assim que eu vejo essa arte..

abraço
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#658882
Poowaah escreveu:Eita, ta dando polemica hahaha, seriamente, estou pensando em começar vender seminários, hoje em dia qualquer um aí ta fazendo seminário e ganhando dinheiro,

Olha aquele Personal Paquera, pqp,



Cara, eu CONCORDO em 100% com você! :rolf
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#658905 Cara acho q equilíbrio é tudo,técnicas funcionam sim,se n funcionassem ninguém estaria aki,porém inner game é muito importante mas não é tudo,para mim deve-se primeiro treinar o inner,com meditação,exercicios de pnl e depois se focar em técnicas externas.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#658927
bonato escreveu:
PAULO-RS escreveu:Olha Bonato eu falar em poucas palavras sobre isso que colocou:
EU NAO ACREDITO EM NADA DO QUE TU FALOU, PORQUE EU JA TIVE PROVAS INUMERAS QUE O PU FUNCIONA MESMO, E NAO VAI SER UMA ARTIGO INSANO DESSES QUE VAI ME FAZER CUSPIR NO QUE MUDOU A MINHA VIDA E ME TROUXE ALEGRIA E MUITAS MULHERES E OUTRA NAO ME VENHA COM ESSE PAPO QUE AS MULHERES SÃO FACEIS PORQUE NAO SÃO MESMO EU JA TENHO QUASE 1 ANO DE PU E GARANTO QUE ISSO NAO É VERDADE.



Bom cara, acho que tu precisa ter uma melhor interpretação de texto, primeiro que o texto nem é meu, e depois o autor deixa claro que se ta funcionando continue, eu não estou dizendo pra ti parar, só estou trazendo um texto que achei interessante e que pode abrir os olhos de muitos, assim como abriu no outro fórum, aos que vivem numa ilusão de pua e não tem resultado.

Não existe bem ou mal, é o pensamento que os criam.

Só não entendi pq se estressou e veio falar comigo em letras maiúsculas, só como eu disse, se as mulheres gaúchas estão virando a cara pra ti, o problema não é com elas e sim contigo, agora se tu se recusa a acreditar pq acha que pra ficar uma mulher tem que seguir "Os 750 segredos de um passo a passo pra lutar contra os seres malígnos chamado mulher" ai é uma opinião tua, eu discordo... Sucesso

Foi mal cara desculpe ai é que fico muito irritado quando falam mal do pu, porque se nao fosse pelo pu eu estaria morto ou internado em um sanatório, eu fui um betasso a minha vida toda e foi graças ao pu que eu parei de sofrer mas quero deixar bem claro que a minha intenção não foi te agredir e nem te atingir eu respeito a opinião de cada um e sabe que pensando bem mesmo tu tem razão em algumas coisas, como por exemplo se desapegar dos openner e outras coisas, porque ja estão colocando isso na tv eu ja vi varios programas deles mostrando e pedindo opinião feminina, não vai demorar muito tempo isso vai ficar pior que cantada de pedreiro, e isso realmente me preocupa porque se isso acontecer vamos voltar a estaca zero.
Bom pra encerrar quero me desculpar mais uma vez e te desejar muito sucesso tb.
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#659568
Guilherme A. C. escreveu:P
E
R
F
E
I
T
O

Nós ja nascemos sabendo a lidar com as mulheres.
A natureza nos fez assim
O unico problema é q perdemos o "jeito" devido as crenças limitantes que a sociedade nos impoe


De forma bem reduzida, é isso ai mesmo!
nunogs

Aprendiz

#659781 Parceiro, EXCELENTE tópico citado por você no seu artigo, estava no mesmo processo de saída do PU como foi abordado por você, e agora pude clarear mais essa idéia e ver o mundo e tudo com outros olhos. Já saí dessa história dos métodose blabla, e vejo que é muito interessante mater a minha leitura sobre aspectos como Linguagem corporal, tonalidade de voz e etc... Mas enfim, parabéns a você por nos proporcionar esse texto, e ao autor, por colocar no papel essa idéia.!
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#659788 Cuspir no prato que comeu é feio bonato, pow, tu fala que PUA é um lixo, mas muita gente agradece todos os dias de suas vidas por ter conhecido o PUA, por deixar de ser um cara zuado por todos para ser um pegador, um cara que conversa com todo mundo, boa Pinta, mas se não virou nada para você, guardeas com você!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#662661 Queria resumir a minha opinião em uma só palavra, mas como sou um cara que adora falar e escrever não consegui.
No entanto, um termo pode definir a minha reação ao terminar de ler o tópico: EPIFANIA!
Espero que todos possam sentir uma imensa mudança interior após ler mais um tópico que liberta a mente de todas correntas nas quais vocês mesmos se prenderam após conhecer o PU.
Não é de hoje, pra não dizer desde sempre, que eu sou adepto da filosofia ''Be yourself'', que nada mais é do que ser você mesmo mas não ser sempre o mesmo.
Em suma, conheço o PU já faz 1 ano e meio, e desde que tive conhecimento desse submundo da sedução estive empenhado em não ser mais um bitolado.
Com isso pude ver tudo de maneira peculiar - ou nem tanto assim, tendo em vista que tópicos como esse daqui mostram uma linha de pensamento idêntica a minha - e não preconceituosa desde o início dos estudos (que nem existiram por sinal).
É óbvio que, como foi citado, alguns assuntos abordados dentros das comunidades de sedução (PU) são eficientes pra um crescimento pessoal.
Se você não possui noção de estilo, não conhece assuntos interessantes de psicologia, filosofia, entre outras coisas mais, o PU apresentará isso.
Embora seja algo muito pessoal, querer aprender esses assuntos e não ser só mais um babaca viciado em métodos e uma subcultura mentirosa.
A minha experiência é praticamente a mesma citada, sem ter passado todo sofrimento e nem ter desperdiçado tanto tempo lendo teorias e muito menos praticando-as.
O meu conselho final é que todos abram a própria mente pra uma evolução real, pra ser um homem de alto nível em todos os aspectos e não serem apenas um típico PUA - que nada mais é do que um cara viciado em mentiras, louco por atenção e completamente bitolado em teorias pseudo efetivas - nesse nosso mundo caótico e real.
A experiência de vida é fascinante, e nada irá substituir todo nosso aprendizado com a melhor aula do mundo que é o próprio convívio com mulheres de todos os tipos.
Abraços, e mais uma vez espero que possam compreender a essência de um tópico que diz claramente tudo que todo homem recém chegado nesse tipo de comunidade deveria ouvir.
;D