Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#663467 PUAS INCIANTES LEIAM ->

cara concordo, mas serei eternamente grato ao pua, e muita coisa aqui pode ser absorvida sim e deve! (sou iniciante nessa area tbm)

amigo eu nunca pensei que pegaria mulheres em balada, festas e shows, por mais ridiculo que seja certas coisas, me mudaram mto, perdi o medo de mulher.

eu agradeço ao PUA, jamais terei vergonha de utilizar expressões como HB, sargear e etc, essas expressões serão lembradas com carinho por mim.. porem o PUA me trouxe outros problemas, irei fazer um tópico sobre isso agora!!
michel027

Veterano - nível 9

#663495 Eu li boa parte do seu texto. Muitos dos seus argumentos podem ser quebrados facilmente.

Resumindo, o que TODOS os mestres do PU falam, "SEJA VOCÊ MESMO". Uma coisa é vendida (livro, seminário), é falado sobre isso, agora vai da burrice do cara usar tudo ao pé da letra.

Foi feito até um tópico na comunidade sobre os brasileiros que não sabem de modo algum usar o MM, por que? Usam ao pé da letra! Oras, aplique tudo aquilo ao que você mais precisa, adapte pra você pra ser o mais natural possível até isso se consolizar.

O que falam de ser o macho alfa é sobre se comportar e ter uma postura como um! Saber se posicionar, falar, ter uma atitude e postura descentes. Principíos básicos mas que muita gente não sabe de modo algum e que já ajudam demais.

Falando sobre minha trajetória agora. Sou SIM, grato ao PU, perdi muito da AA e cada dia eu vejo que to interagindo melhor com todas as pessoas e conseguindo resultados ótimos na minha maneira de ser, inclusive na minha futura carreira.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#663605 Não concordo nem discordo, muito pelo contrário (haha não pude perder a piada).
Alguns poucos pontos desse tópico eu realmente já tinha me questionado - haha, depois de ler todo mundo já tinha pensado - como por exemplo o fato de conquistar uma garota sendo uma coisa que eu não sou. Mas, adepto do direct mode one , eu realmente falo o que eu quero, pergunto o que eu quero, sou eu mesmo.
Eu tenho sorte, estudo numa das pouquíssimas escolas do país que preconizam, como valor fundamental, a liderança, e a estimulam e trabalham em todo o curso. Para pessoas que não estudam/estudaram em escolas desse tipo fica muito mais difícil desevolver uma relação maior com mulheres.
Agora um ponto que eu não concordo com você: propor o desligamento de fóruns/livros/material (desculpe se não foi exatamente isso que você quis dizer, mas foi isso que eu entendi). Olhem pra nós mesmos há um tempo quando pesquisamos no google
como pegar mulher?
caímos nesse fórum que hoje nos sustenta! Deixe-me nos descrever: garotos legais, com coisas boas a oferecer, mas que nunca tinham beijado uma garota; ou então garotos que amavam secretamente a melhor amiga, mas não tinham coragem de dizer; ou ainda garotos que amavam uma menina que não nos queria! Não vale agora cuspir no prato que comeu. Esse fórum possui pontos de desenvolvimento pessoal que, no meu ponto de vista, são cruciais na vida de pessoas bem sucedidas, mas que poucos percebem. Farei uma analogia
dinâmica de grupoVários homens e mulheres e somente um PUA. Eu não tenho dúvidas que o PUA é capaz de liderar o grupo, falar mais, se impor, apontar com maior facilidade seus pontos de vista, criticar, ganhar o emprego e ainda pegar algumas da sala x)

O que eu quis dizer com isso tudo: muitos não imaginam, mas o desenvolvimento gerado por simplesmente "seguir um livro de receitas" pode ser incorporado (e será, mesmo que inconscientemente) à qualquer situação da vida.
Olhe de novo, o menino tímido que outrora corria atrás de uma menininha, e hoje lidera um grupo de pessoas.
Acho que por esse ponto de vista não é uma coisa tãaaaaao ruim assim.
Outro ponto que eu concordo plenamente com você é o de não seguir a risca tudo que existe aqui, mas acho que isso não preciso falar muito. Use o que lhe convém, o que deu certo e principalmente, o que lhe faz bem.
A vida está correndo, não há tempo pra perder sendo infeliz. Hurry up!
Engineer

Aprendiz

#669072 Eu concordo que o PU é algo que "bitola" o cara. Mas eu só consegui ver isso sem a ajuda de ninguem depois de ter me lascado no PU. Esse método, apesar de falho, talvez até inútil, me fez ver que o que eu realmente precisava era criar bolas e correr atrás do que eu quero. Mas sim, apanhei muito me bitolando no PU.
HigorP

Veterano - nível 10

#669078 nem falo nada
daqui a pouco vai ter nego falando que PUA é coisa do demonio eHUEHaheua, postando teorias de conspirações etc, etc...
RuaCH

Veterano - nível 9

#669087 acabo de entender que, apesar de haver uma opinião sobre o que estes ou aqueles sao e fazem, talvez seja para o seu PROPRIO MARKETING PESSOAL. Uma pessoa, cria uma identidade (BEM!), uma pessoa tem crenças (Òpitmo), uma pessoa cria carácter, comfiança, inteligencia emocional, relaxa através de meditaçao.... e ainda tem uma ajuda de estes jogadores. Acredito que muitos que acabam dando a sua opiniao, nao passa de um pouco de Marketing Pessoal, pois eles próprios tiveram curiosidade de saber o "produto de mercado" e criam uma opiniao sobre ela, para vender a sua própria. Quantos homens ainda estao a criar uma identidade própria, a desemvolver as sua crenças, a sua actitude, etc etc.... para mim badboy, mistery, style etc etc... sao identidades que acabamos por admirar, por falarem, e fazerem acontecer. "Aqui no Brasil as mulheres sao faceis" .

EU ja ouvi isso em Espanha, e em Geral as Brasileiras teem uma identidade muito diferente das Europeias que conheço. São mais dadas a conversa, mais animadas, acabam por ter uma identidade muito diferente, principalmente sao mais abertas mentalmente. Uma vez que numa Boa comunicaçao, ha aspectos importantes para despertar curiosidade e interesse e obtermos o "feedback", em parte as palavras que se dizem nao "contam muito".

Entao a questao de aplicar os materias, é como irmos para vendas, sem termos uma base de técnica de vendas. Anda-se por ai, falando com quanta mais gente conseguir, e algo vai sair. E com as mulheres talvez seja igual.. com quantas mais falar, mais "SORTE" se terá.

A questão de sabermos que usando um padrão de técnicas, pré estabelecidas até usarmo-las na nossa identidade, apenas nos ajuda a compreender um pouco como funcionam "sistemas" que jamais tinhamos a noçao de como funcionam. É como um "roteiro Psicológico" para fazer as coisas andar. Imagem um carro. Todos sabem dese peqenos que é acelarar e ele anda certo? Mas atão para que servem as aulas de conduçao se ja sabemos que é "facil" conduzir qualquer carro?

Nada mais quero acrescentar, dou o meu verdadeiro agradecimento a ter opurtunidade de conhecer estas e outras identidades, virtualmente ou pessoalmente, pois trousseram outros conhecimentos a minha vida, que certo me modificou bastante.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#669179
RuaCH escreveu:acabo de entender que, apesar de haver uma opinião sobre o que estes ou aqueles sao e fazem, talvez seja para o seu PROPRIO MARKETING PESSOAL. Uma pessoa, cria uma identidade (BEM!), uma pessoa tem crenças (Òpitmo), uma pessoa cria carácter, comfiança, inteligencia emocional, relaxa através de meditaçao.... e ainda tem uma ajuda de estes jogadores. Acredito que muitos que acabam dando a sua opiniao, nao passa de um pouco de Marketing Pessoal, pois eles próprios tiveram curiosidade de saber o "produto de mercado" e criam uma opiniao sobre ela, para vender a sua própria. Quantos homens ainda estao a criar uma identidade própria, a desemvolver as sua crenças, a sua actitude, etc etc.... para mim badboy, mistery, style etc etc... sao identidades que acabamos por admirar, por falarem, e fazerem acontecer. "Aqui no Brasil as mulheres sao faceis" .

EU ja ouvi isso em Espanha, e em Geral as Brasileiras teem uma identidade muito diferente das Europeias que conheço. São mais dadas a conversa, mais animadas, acabam por ter uma identidade muito diferente, principalmente sao mais abertas mentalmente. Uma vez que numa Boa comunicaçao, ha aspectos importantes para despertar curiosidade e interesse e obtermos o "feedback", em parte as palavras que se dizem nao "contam muito".

Entao a questao de aplicar os materias, é como irmos para vendas, sem termos uma base de técnica de vendas. Anda-se por ai, falando com quanta mais gente conseguir, e algo vai sair. E com as mulheres talvez seja igual.. com quantas mais falar, mais "SORTE" se terá.

A questão de sabermos que usando um padrão de técnicas, pré estabelecidas até usarmo-las na nossa identidade, apenas nos ajuda a compreender um pouco como funcionam "sistemas" que jamais tinhamos a noçao de como funcionam. É como um "roteiro Psicológico" para fazer as coisas andar. Imagem um carro. Todos sabem dese peqenos que é acelarar e ele anda certo? Mas atão para que servem as aulas de conduçao se ja sabemos que é "facil" conduzir qualquer carro?

Nada mais quero acrescentar, dou o meu verdadeiro agradecimento a ter opurtunidade de conhecer estas e outras identidades, virtualmente ou pessoalmente, pois trousseram outros conhecimentos a minha vida, que certo me modificou bastante.

O que tu falou cara? No Brasil as mulheres são faceis.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem falou essa tamanha besteira, nunca deve ter vindo pro Brasil as mulheres são faceis pra celebridades como jogadores de futebol, pagodeiros, astros famosos ai sim, porque aqui o que mais tem são piriguetes principalmente ai pro lado do rj e sp.
Aqui no Sul ela não são nada faceis ta certo são ate simpaticas eu adimito mas dizer que são faceis pra mim facil e chegar e levar, pode tirar o teu cavalo da chuva aqui tu tem é que ralar e muito pra conseguir as coisas as gauchas como a propria tradição fala são osso duro de roer principalmente aqui na minha cidade.
As mulheres gauchas tem uma personalidade forte e não se entregam a qualquer idiota, mas uma coisa elas tem de bom elas gostam de fazer amizade.
LeCavaleur - MEMBRO EXCLUSIVO
#669189 Cara, Genial, melhor artigo que eu já li aqui no puabase, eu descobri esse forum no fim de janeiro, e depois de 4 meses lendo isso aqui e vendo o bando de louco aqui presente eu tento evitar ao maximo ler as baboseiras q postam, tem q filtrar muito pra achar coisa boa, mesmo na área vip. Abraço
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#669228 Pow cara, vc disse tudo! Já li alguns livros, mas nunca pus em prática por achar algo muito artificial, msm assim eu continuei lendo, por achar alguns pontos interessantes e q eu concordava. Tenho 1 amigo "pua", ele tenta me passar toda esse teoria e fala dela na prática, sempre achei algo mto necesseitado, q o fato d vc estudar teoria dessa forma pra pegar alguém já é colocar essa pessoa como prêmio, mas nunca soube direito como argumentar. Atualmente eu ignoro esse métodos, uma vez ou outra eu entro fórum, leio alguma coisa sobre inner game ou comunicação. Eu sei q n precisa de tudo isso pra pegar alguém pke antes de conhecer eu já atraia mulheres apenas sendo eu, (isso pke, segundo o q escrevem aqui, eu "era beta"), o unico problema é q eu n tomava uma atitude final. N tenho pretenções de me tornar um pua, apenas de melhorar minha comunicação, creio q com isso eu consiga as coisas q eu quero sem precisar seguir um método (criarei meu próprio método).

Gosto do DeAngelo, só vi as 77 leis deles. Dos demais q vc sitou, nunca fui muito com a cara, o BadBoy principalmente, por em um de sesus vídeos ensinar o cara a ficar com mais de uma garota, coisa q no meu conceito não é algo bacana. Falando nele, estudei linguagem corporal, n tem como seguir tudo aquilo, vc se sente muito estranho. Percebi q conforme eu fui evoluindo mentalmente, minha linguagem corporal me acompanhava, n tenho q me preocupar em parecer calmo, nem confiante, pke isso é algo q eu sinto em grande parte das vezes.