Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#669241 Acrescentando... (sem botão de editar na minha mensagem anterior)

Minha opinião: tem bastante relato aqui q ajuda, ou motiva, mas há outros q n acrescentam quase nada, é só uma forma do dono do post conseguir aceitação dos outros. Essa coisa de semprer querer tachar algo como alfa ou beta também enche o saco. Uma pesoa segura n se preocupa em tentar ser alfa o tempo todo, agradar todo mundo o tempo todo (não estou dizendo pra ser antipático). Um cara q eu li bastante coisa e recomendo é o Don Conejo, por ele não se apegar tanto a essa teoria.

bonato tá de parabéns, não estou dizendo q tudo o q vc disse é uma verdade absoluta, mas é a verdade q eu mais me identifico. Vejo q tem algumas pessoas abaladas pelo texto. Se não concorda, argumente, mas n fique se massacrando, é só a opinião de um cara. Só pelo título e começo do texto já era previsível q isso seria mais uma crítica. Essa crítica n quer dizer q vc é obrigado e desistir das coisas q aprendeu, ou q aquilo q "mudou sua vida" é um completo lixo. Cada pessoa pensa e age de uma forma diferente, algo q funciona pra vc talvez n funcione pra mim.
Eduardo_Papazian

#669997 Cara, olha eu concordo com varias coisas que vc falou, mas tambem ''discordo'' de algumas. Depois de ler seu topico, a vida vida nao vai mudar em nada rs, nao querendo desmerecer nem nada.... mas é o seguinte: Eu n sou um membro ativo e essas coisas, na verdade eu so li quase tudo do MM e estou vendo de fazer o Style life... E vou te falar, no MM que é oq sei, tem coisas que funcionam sim (pra mim, pelo menos) que é, valor superior (fazer isso brincando e tals, as garotas q faço isso nao ficam boladas comigo, isso ate me ajuda, o problema, que vc até falou, é que nego exagera mto e é escroto com elas) com esse valor superior elas demostram interesse e blablabla (n significa q nao devo demostrar interesse nessa fase, funciona tambem) ela demonstrando interesse eu retribuo e faço o ''kino'' (n sei como falar sem ser pela giria kkk) no MM eu achei boa a explicaçao do kino e tals, como por exemplo, ir devagar e tal (n significa q deve demorar mtoo, va devagar uma vez, depois ja ta tranquilo, ou nem precisa ir devagar rs) e ai vai ter uma reciprocidade mutua... eai é so pegar. Basicamente isso, nao é dificil... Mas o MM me ajudou a entender melhor isso... O problema do PUA que EU vejo é, tipo abertura de grupo, como ir beijar uma mulher.... Cara, depois que vc pega o entendimento do jogo é mole isso. Nesse aspecto concordo com vc (sr. criador do post) cara, ''Oi, tudo bem'', ''Vc quer me beijar?'' ''Se vc nao me impedir eu vou te beijar agora'' rs é simples ow!!!! O problema é confiança, entao concordando com o criador o post denovo, vá sair e conhecer mulheres e acabar com isso.
Conclusao: Concordo com o post e ele mostra coisas que as pessoas podem errar por exagerarem nos ensinamentos aqui ( particularmente n conheço ninguem com esses problemas, mas conheço tipo 1 amigo Pua rs) Porem, nao vou falar q o MM so tem merda, nao, ele me ajudou mto e ''me mudou''. MAS PESSOAL, VCS NAO PRECISAM MUDAR SEU JEITO PARA SER BOM NO MM, ou sei lá oque. Se vcs fizerem isso, estao se enganando. Espero que tenham gostado do comentario, bjs
Puabase95

Aprendiz

#683378 Infelizmente, o autor do tópico usa diversas falácias, desde negar o conteúdo criticando o autor (ad hominen), á desclassificar algo, com afirmações sem provas (ad lapidem).

Primeiro prove tudo que você disse, com link's, para assim haver um debate com base em algo.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#691597 é bonato, ótimo artigo...

parabens por enxergar a realidade,

muitos se prende ao markeing que esse povo faz...

bonato muitos vão te criticar neste artigo porque falar contra MM é

mesma coisa que falar contra a religião de um religioso,

ou contra o corinthians para uma torcida corithiana,

ou falar contra o ritler para os nasistas...

na cabeça deste povo não envolve mais estudos e nem pensamentos,

ja envolve crenças...

olha mais um video do mysteri se ferrando



tem coisas que funciona no metodo, mas style mesmo relatou que agora o jogo mudou,

não ensina mais rotinas para todo mundo...

eu escrevi um topico parecido, só deu cegos digitando o que não enxerga,

parabens bonato

abraço

Nando!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#762575 Aê depende de pessoa pra pessoa, e leio isso tudo, mas não levo tão a sério, pego mulher sim !
Eu não levo tudo ao pé da letra mas tem muita coisa que tá pra aproveitar, concordo com vc que nem tudo é real, tem relatos por aqui, que meu Deus os cara até viajam, mas é isso aê ...

Não sejam um robô cujo o nome PUA, mas seja vc ! O que vc aprende aqui é só pra aumentar seus conhecimentos e tudo mais, tem coisas aqui que ajudam sim, mas tem outras que só fazem sua cabeça e TU fica parado no tempo !
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#762580 Cara, concordo com a maioria dos seus argumentos.

Sim, as pessoas não estão felizes em ser elas mesmas e entopem a mente com um monte de teorias, enlatados, mastigam e engolem tudo sem sequer pensar nas consequências, as pessoas deixam de ser elas mesmas para serem alguém que não são. (como no workshop que você foi.)

Style e Mystery(não sei muita coisa sobre DeAngelo, Bad Boy, etc o foco são apenas os dois.) eles são pertubados mesmo, e com nós, eles são humanos, eles cometem erros e não tem 100% de sucesso nas abordagens(nenhum método e 100%, pois afinal de contas não depende só de você.), Mystery mesmo relatou no livro que você não pode evitar a rejeição, apenas aceita-la e trabalha-la.

No livro do Neil Strauss "O Jogo", Style pelo jeito que ele escreve, ele se sente infeliz demais com quem ele é e também cai na armadilha de ler toneladas de livros e ate se desleixar em seu trabalho como escritor, muda de vida e personalidade quase que 100%, ele só não muda a carcaça em si, Mystery em si e o pior, ele teve uma infância\adolescência muito sofrida, ele ate pensou em ser gay, durante alguns anos ele desenvolveu o MM e usou as mulheres em si para cobrir aquele maldito vazio que ele tinha no peito, mas seu método em si destruiu o rapaz que ele era antigamente e semeou um rapaz mudado...como descreveria Style "Um Vampiro", por dentro Mystery e uma criança insegura que precisa de cuidados, pois esse seu lado nunca foi preenchido.

Não acho que o PUA em si e uma farsa, mas como você disse amigo, o Bom Senso e algo que deve ser usado e não engolir qualquer coisa e usa-la de qualquer forma, o PUA veio para complementar sua personalidade, e não para substituir a mesma, fazer você de beta para natural\alfa através de exercícios de auto-confiança e superação, e finalmente fazer você tomar coragem para andar com suas próprias pernas, fazer com que aquilo faça parte de você, que a confiança que eles transmitiam passe a fazer parte de você.

Iniciantes Puas não podem ser naturais, pois seu natural e ser beta, eles tem que aprender as bases do jogo, os mecanismos de sedução, como funciona as abordagens, mas não se deixar levar para não ficar corrompido e o principal, não se tornar uma pessoa arrogante e antipática.

Outra coisa e a "Dificultação" por parte dos autores sobre seduzir mulheres, discordo plenamente, autores diferentes tem abordagens diferentes, Ross Jeffries usas um método decorado bem difícil e perigoso baseado na ancoragem(Só isso que eu sei e nem procuro saber mais.), já David X, pelo o que andei lendo, ele prega honestidade e dominância, fora que ele prega que mulher não e um bicho de 7 cabeças, "va ate la e tenha atitude".

Mesmo tendo alguns argumentos distintos amigo, gostei do seu tópico, para que abramos os olhos e nunca deixemos aquele nosso lado bom se apagar, que nunca deixemos de ser quem realmente somos, e não deixar o PUA se tornar uma mascara por trás de nosso rosto, que sempre gostemos de jogar video game, falar besteira, sair com os amigos,etc, de fazer aquilo que nos faz feliz.

"O veneno não mata, o que mata e a dose."

Um abraço! :yaaah