Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#762585 O cara era um zé ruela não pegava ninguém ai leu o MM e os outros materiais, viu os videos do Bad Boy, isso deu confiança p/ ele ir atras de mulheres, ai ele fica o fodão pegador, ai o que ele faz? Em vez de se mostrar grato e Talvez indicar o site p/ algum amigo q tenha o mesmo problema q ele tinha, ele sai pagando pau p/ TUDO, CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU!, e sacanagem um negocio desses, só brasileiro mesmo p/ fazer uma coisa dessas, depois que ta por cima é muito fácil dizer que tudo que vc é hoje, foi como um peido simplesmente saiu do nada, e que toda uma comunidade com milhares de membros ao redor do mundo é uma farsa,
ISSO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO PUA!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#762587 "his name is robert paulson"

essa frase, retirada do grande filme "fight club", reflete o que eu acho desse artigo.
o protagonista desesperado pelo fato do seu projeto ter se tornado um antro de robôs, tudo o que ele era contra, tem um momento de rejeição mas mesmo assim os seguidores desse movimento replicam a ideologia criada por ele cegamente.
ela pode estar certa, ou não.
esse não é o ponto.
o principal é pensar por si mesmo, subverter o que nos foi repassado.
o Pick up faz isso, mas tambem, por outro lado, nos acomoda no seu modo de pensar e agir.
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#762589
Morel escreveu:foda que o pua virou um marketing,nego quer lucrar com a parada,provalvemente o topico deve ser apagado ate pelos proprios moderadores que tentam vender a "area vip"



Ah é? Leia as regras amigo: Todos tem direito a livre expressão no fórum assim como na constituição brasileira. A comunidade é democrática. Você pode falar o que quiser desde que respeite as regras e os outros usuários. Não tentamos vender nada, basta olhar no tópico de depoimentos sobre a área vip e ver por você mesmo a satisfação dos membros.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#869521 Tudo armação! Falou tudo Tyler, se quiserem eu também escrevo muitas verdades que esses puas iniciais não sabem, sou da época do final de 2010, e muita coisa mudou, os caras ainda não conseguiram entender a essência.

A única coisa que o pua ensina é perder a timidez, e nada mais!
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#869537 Nossa brow, realmente falou tudo !!!!

Esses gurus ajudam sim para dar um pontapé inicial,para dar uma "noção" nos perdidos.
Mas o problema é quando a pessoa fica alienada nas coisas que aprende,acha que só assim vai dar certo, esse jeito é o certo e bla bla bla, não existe um jeito certo na realidade, o seu jeito é o jeito certo de seduzir as mulheres, desde que a pessoa tenha confiança.

Como o Match disse, tem que ser um "retardado temporario" para virar um "sujeito normal" e eu espero que um dia todos virem esse "sujeito normal" e não virem um "retardado temporario" para sempre Imagem


Excelente artigo cumpadi !!! Imagem Imagem
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#869553 O pickup abriu a mente de todos para novas possibilidades, estas que fogem do senso comum da sociedade atual; Por outro lado criou dependentes de resultados e viciados em mulher.
Como ja falaram, o pickup é a primeira fase para abrir a mente, aos poucos cada um de nos deveriamos perceber a realidade através de posts como o seu, ou outros que mostram a face oculta, que nos permitem ter uma visao diferente de tudo que acreditavamos ser certo.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#869564 CARA...voce falou exatamente tudo que passa na minha cabeça ...eu tenho q te parabenizar por ser dono desse post,
eu so discordo de algumas pocas coisa( no caso das alegaçoes de farsas de mystery,e bad boy e etc)

eu respeito todo tipo de opniao,sua e a de todos,tambem sei que cada um tem sua verdade,alguns discordam,outros concordam dependo do que é favoravel para cada um...

mas ao meu ver,para voce ter chegado a esse tipo de conclusao tyler d...foi justamente a jornada de erros,é claro que se vc soubesse de certas coisas ,seria ate mais facil chegar aonde vc esta hoje,..mas tudo foi necessario ..assim eu acredito..

eu ja fui um alienado.ja fui um novato,puxa saco de mistery.,ja perdi horas decorando enlatados,pensando em opner,e etc...hoje eu penso igual voce...PEGAR MULHER É MUITO FACIL...,MUITO MESMO KKKKKK MAIS FACIL DO QUE ARRUMAR UM BOM EMPREGO,DO QUE FICAR FORTE NA ACADEMIA,DO QUE CONQUISTAR QUALQUER TIPO DE OBJETIVO...

mas ao meu ver ..todos nos precisamos passar por isso...e que os unicos que nao evoluem e os que nao passam adiantes (estao a ha anos na comunidade e continuam alienados)

no fundo como vc mesmo disse...tudo isso aqui , e grande segredo e vc se dedicar a si mesmo,melhorar sua confiança,a aparencia ,a auto estima ,e se tornar um homem apresentavel ..e praticamente todas as mulheres vao ser recptivas as abordagens ....


bom topico...parabens
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870205 Meus parabéns cara.
Tópico iluminador e tal.
Só não entendo a parte em que tudo isso seja uma '' farsa ''.
Você tem que aprender o que é errado para não fazer errado correto ?
Então eu tenho que aprender o que opener são furada pra não repeti-los ou chegar um cara e falar que isso é um saco para eu não repetir ?
Você instiga alienação,manipulação,farsa e blá blá blá,mas esquece a parte onde vários homens hoje são melhores graças a essas grandes '' farsas ''. '' métodos fraldosos '' e tudo mais.
Esquece que as pessoas precisam de direções,rumos,doutrinas,isso mesmo,doutrinas para viver.
Você fala como se já nasce-se pika ou não precisa-se disso...
Olhe para você agora,esta num fórum de sedução,onde milhares de pessoas '' problemáticas '' vem e evoluem como pessoas.
Na minha opinião:Dizer que esses caras são fraldosos não vai fazer a comunidade deixar ser o que é.
Cuspir nos mestres ou como você fala '' falsários '' não vai fazer a comunidade abrir os olhos e sair abordando com tanta naturalidade.
É difícil largar uma vida de medo do dia pra noite...
Resumindo:Simples e curta apologia ao método natura,isso mesmo,percebam que cade os naturais fraldosos que vendem materiais ?
Todos nós temos que agradecer a esses fraldosos pelo que somos hoje,ele podem se o que for,mas seus ensinamentos nos ajudaram...
Ah não ser que eu tenha nascido deficiente e não saiba ler um livro....
Fiz um topíco falando sobre esse tema de como a comunidade esta atualmente,veja e diga se faz sentido http://www.puabase.com/forum/a-guerra-dos-metodos-by-great-majuu-t89501.html
Espero que isso não gere discussões,isso é só um ponto de vista.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#871924 Tópico foda e repleto de verdades! Mas, também com alguns exageros.

O PU serve para abrir os olhos, para mostrar que nós somos capazes, agora a dependência dele, a idolatria dos gurus (aliás, particularmente acredito em poucos gurus brasileiros, para mim a maioria é farsante mesmo), a alienação é um risco e um fato. Isso, como já foi dito, foi constatado pelos primeiros PUA's.

Acredito que o processo saudável é: A saída das trevas do medo de mulheres, o incio das ações e o seu próprio eu. Quando pula-se essas etapas ou se fica preso em uma acontece tudo que foi narrado aqui.

Mesmo assim dos melhores que já li, me fez refleti e desapegar um pouco disso aqui. Não quero passar a vida avaliando as mulheres como HB 8,9 e etc, quero simplesmente dizer: É uma linda mulher, é uma mulher interessante.