Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

johnnyvice

Aprendiz

#807497 Em março de 2011 publiquei essa lista no meu Facebook, de 88 pequenas frases que sozinhas tê um certo valor, mas em conjunto sempre me colocam na direção certa e me empurram pra frente em velocidade máxima.

Fiz isso em comemoração ao meu um ano de Jogo.


Deixo aqui a lista original, sem cortes ou alterações. Faço isso esperando que pelo menos uma delas te faça dar um tapa na própria cara e sair da frente do teclado pra ser uma pessoa melhor.

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]1-Você é o único responsável por sua vida ser ou não bem sucedida.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]2-Tomar porrada é bom. Dor é a fraqueza deixando o seu corpo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]3-Ninguém vai segurar sua mão.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]4-Ou você toma uma atitude na sua vida, ou vai ser extinto[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]5-Se você quer ser um fracassado, o problema é seu. Eu não estou nem aí.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]6-Na verdade, todo mundo está cagando para você (exceto aquelas pessoas que te amam)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]7-Essas pessoas representam menos de 0,001% da população do seu país, imagina no mundo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]8-Os grandes momentos da vida são aqueles em que você sai da zona de conforto.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]9-As maiores dificuldades fazem os homens e mulheres mais fortes.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]10-Se você quiser, pode continuar achando que sua carteira é mais importante que seu cérebro.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]11-Se você acredita nisso, tavez seja verdade......[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]12-Não existe nenhum impedimento físico de você fazer o que quer, largar aquele emprego horrível ou ser feliz.
13-Se alguém te diz que você não consegue, é porque é um fraco e tem medo de ver que você conseguiu e ele não.
14-Sempre que você tiver uma grande idéia, vai ter que lidar com gente invejosa e oportunista
15-Sempre que uma idéia sua dá certo, várias pessoas vão ficar com ódio ou inveja porque o seu sucesso lembra eles do quanto eles são fracos
16-O seu corpo é o resultado de cerca de 200 000 anos de evolução da máquina humana.
17-Você já era um vencedor implacável desde antes de nascer, afinal você matou todos os outros quatrocentos milhões de espermatozóides que estava no seu caminho.
18-Sociedades programaram você para ser “legal” e politicamente correto porque têm medo do seu poder
19-Se você mora em uma casa habitável, com saneamento básico, luz e água, você faz parte dos 25% mais ricos do mundo.
20-Se você tem computador ou estuda numa faculdade, pertence ao 1% mais sortudo do planeta
21-Existem muitos caras que dão conselhos sobre sucesso. quase todos são infelizes
22-Não fique com pena das pessoas que não alcançaram o mesmo sucesso que você. Elas não teriam no seu lugar
23-Existem aproximadamente 3 bilhões e 421 milhões de mulheres no mundo. Calma, meninas, são 3 bilhões e 478 milhões de homens. É impossível que nao exista alguém certo.
24-Você não vai conhecer o homem da sua vida ou a mulher dos seus sonhos se não sair de casa. Ela não está na Xbox Live. Ele não está no twitter.
25-Algumas pessoas pensam que festa não é um lugar legal para conhecer alguém aceitável para uma relação amorosa. Mas essa estratégia tem dado certo há 5000 anos.
26-Pensar que as coisas vão cair no seu colo é o maior erro que você pode cometer
27-Não existe dinheiro fácil. A garota de programa tem que ceder seu corpo a um desconhecido para ganhar dinheiro. O ldarão tem que correr risco. A dançarina de axé tem que fingir que gosta de dar para o vocalista desdentado e semi-analfabeto.
28-Existe dinheiro rápido, mas ele é rápido para entrar e rápido também para sair.
29-A vergonha e o medo atravancam a evolução Se seu pai tivesse vergonha de chegar na sua mãe e cantar ela, onde você ia estar hoje? no saco dele. Ou no esgoto.
30- Se você tivesse acabado de nascer, teria no máximo mais 700 000 horas de vida. com a idade que você tem agora, é bem menos que isso. Você vai perder tempo até quando?
31-Tudo que você faz que não produz nada de bom para o sua carreira ou vida pessoal é perda de tempo.
32-Entenda que relaxar de vez em quando não é perder tempo, é levar sua mente de volta a um potencial produtivo.
33-Pegue quantas mulheres ou homens tiver vontade. Esqueça o que os outros acham, sexo faz um bem absurdo à saúde.
34-Sonhos nunca se realizam. Objetivos bem projetados e bem executados sim. Transforme seus sonhos em objetivos ou viva se lamentando.
35-Não importa qual seja o seu maior objetivo de vida. O homem já foi na lua com uma nave feita de revestimento de frigideira. Nada é impossível.
36- zero a dez são onze números. Sempre cabe um pouquinho de esforço a mais.
37- Ter um objetivo não é chamar o seu sonho de objetivo. É escrever ele num papel, anotar quais são as etapas a serem executadas e os gastos do projeto. E dar o primeiro passo.
38-Gandhi desafiou o poderio militar da Inglaterra, na época o maior do mundo, e libertou seu país sem dar um tiro. Você não precisa brigar com todo mundo sempre.
39-Mandela não teve a mesma sorte de Gandhi e se alistou na luta armada contra o apartheid. Às vezes, você vai precisar derrubar alguém. Saiba a hora e quando ela chegar, seja rápido.
40-Quando você quiser elogiar alguém, seja gradativo e deixe-o sempre lisonjeado.
41-Quando quiser ofender, seja tão firme e eficiente que ele não vai ter nem chance de revidar
42-Seja prudente. Ninguém sabe tudo e você não tem obrigação de ser o primeiro. Lembre de não se aventurar demais por terrenos desconhecidos
43-Se o seu objetivo se realizar, você vai ser imediatamente cercado de pessoas invejosas e puxa-saco, incapazes de chegar ao sucesso sozinhas. Mande-as pra puta que as pariu.
44-Nenhuma verdade, nem mesmo as 88 que sua mãe não teve coragem de te dizer, vale para todos os casos. Tenha bom-senso.
45-Existem pessoas mais capazes que você. Não inveje, espelhe-se nelas.
46-Existem pessoas menos capazes que você. Proteja-se delas, mas saiba usá-las quando for a hora.
47-Usar alguém não significa enganar, coagir ou fazer algo errado. Significa chegar a um acordo no qual as duas partes saiam ganhando.
48-O mundo é movido a parcerias bem sucedidas. Se você quer um pedaço do topo, prepare-se para dividi-lo com alguém.
49-Se você não tem habilidade social, adquira agora ou seja inútil para sempre.
50-Não espere que os outros se esforcem mais do que você, seja sempre quem surpreende.
51-Prepare-se para ser surpreendido a qualquer momento. A surpresa, por definição, não avisa quando chega.
52-Notícias ruins voam rápido. Se você ainda não ouviu uma até as 2 da tarde, é provável que não deva ouvir mais.
53-As pessoas adoram criticar. Se você tem uma idéia nova ou quer mudar algum hábito e ninguém ainda falou pra você desistir, algo está estranho.
54-Existe uma diferença entre conselho de verdade e conselho de quem é fraco. Saiba reconhecer.
55-Às vezes, os fracos estão certos e simplesmente não dá. É importante ter um plano B para esses casos
56-Os fracos desistem, os fortes mudam de estratégia.
57-Quando você encontrar uma pessoa interessante, os primeiros três segundos vão definir o futuro da relação.
58-Ser legal, pagar o drink e exibir dinheiro (ou fingir que tem) só funciona com putas.
59-Manter a calma e mostrar que você não está aos pés dela vai aproximar ela da sua cama.
60-Elas gostam mesmo é dos cafajestes, mas você já se perguntou por quê? Porque eles não abanam rabinho pra elas. Eles se mostram difíceis e fingem que elas estão conquistando-os aos poucos.
61-Aprenda com os cafajestes: Se você parece difícil de conquistar, seu valor aumenta.
62-Manter um corpo saudável é bom, mas se transformar num gorila só vai atrair olhares das ratas de academia e dos rapazes coloridos. Cada um tem o que merece (e quer).
63-Política a parte, o último presidente do Brasil não fez faculdade e saiu com aprovação recorde na história. Não desvalorize as lições que a vida te dá.
64-A bíblia diz que a mulher nasceu da costela do homem por um motivo. Não a trate como superior, mas também não a deixe se sentir inferior.
65-Existem poucas coisas no planeta mais perigosas que a fúria de uma pessoa paciente.
66-Viagens e estudos são gastos mais valiosos que tratamentos de estética.
67-A receita mais eficiente que já inventaram para se chegar ao fracasso é tentar agradar todo mundo.
68-Enfrentar conflitos de opiniões faz parte de ser auto-suficiente
69-Se todo mundo pensasse igual, ainda estaríamos no neolítico
70-Acertar te mostra o resultado de uma estratégia. Errar mostra duas.
71-Ninguém é a prova de falhas. Se você acha que é, está mentindo para si mesmo.
72-Existia vida antes dos celulares.
73-Respeitar o planeta não é ser ecochato. É parar de fazer coisas imbecis.
74-Muitas vezes, são os pequenos detalhes que travam a gente
75-Se um gato consegue pular de 20 metros e cair em pé, por que você não consegue iniciar uma atividade física? Os gatos são mais preguiçosos que você.
76-Você não precisa gostar da tecnologia, mas precisa saber que vai ser um inútil sem ela.
77-Não diga na rede social o que você não tem coragem de dizer na vida real
78-Se você não ama quem está contigo, não siga os passos de 30% dos casais com filhos no mundo. Separe.
79-É barra ver que você estuda e ganha menos que um jogador de futebol, mas se você estudar mesmo, pode um dia virar patrão dele.
80-Ser legal é perigoso, as pessoas ruins se aproveitam das pessoas legais.
81-Se você tem muitos amigos, vai quase sempre encontrar o suporte que precisa.
82-Se você tem poucos amigos, tem de se preocupar com menos gente.
83-O cara inteligente tem uma quantidade de amigos suficiente
84-Amigos não são contatos. Entenda a diferença.
85-Todas as relações são movidas por interesse. Entenda que interesse não significa interesse escuso.
86-Existem interesses de amizade, interesses profissionais e interesses parasitas. Saiba exatamente quais movem suas relações.
87-O fracasso só existe para quem não tenta, para quem tenta e não consegue existe a lição.
88-As vezes, você precisa chegar no fundo do poço para ver o caminho até o topo.


Espero ter ajudado,
Sinceramente,
--JV[/font]
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#807523 Muito bom johnnyvice, essa lista é a verdade pura,uma vez li no face do orgulho de ser hétero:

[highlight=#99ccff]Antes do Sucesso: DESISTA!VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR.[/highlight]
[highlight=#99ccff]Depois do sucessos:OH!VÊ SE NÃO ESQUECE DOS AMIGOS,HEIN?![/highlight]

[highlight=#99ccff]CUIDADO COM OS ABUTRES[/highlight]

[highlight=#99ccff]VLW DJOW!![/highlight]
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#807562 Massa man, tenho aqui também as minhas frases do Mundo PU, já fiz um bloquinho de texto com essas frases sua, mandou bem, ae vai minha contribuição também, essas duas primeiras vi no site do Don Conejo:

“Não existe vento favorável para aquele que não sabe para onde quer ir”.
Epicuro

“Mares calmos não fazem bons marinheiros”
Yehuda Berg


Inteligência sem ambição é um pássaro sem asas. Salvador Dalí

Me jogue aos lobos que voltarei liderando a matilha.


Quando você pede para alguém guardar algum segredo e ele disser "para quem eu iria contar?", ele já pensou em no mínimo 5 pessoas.

Abraços.
Avatar pua
Scartissue

Aprendiz

#807633 Frases bem inspiradoras,obrigado por compartilhar!

Aqui vai uma que vi à pouco tempo e me ajudou a tomar uma decisão:

"As vezes é preciso deixar o que é bom, pra poder correr atras do que é melhor"
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#807646 Caralho cara, excelente tópico
você mora no meu coraçao agora :D rsrsrssr

E aproveitando o ritmo da galera que postou frasesm vou deixar algumas também:

"Você deve viver sua vida do início até o fim,
pois mais ninguém o pode fazer por si"
(provérbio Hopi)

Nora Ephron
“Seja o herói da sua vida, não a vítima.”

"A habilidade só é desenvolvida, por horas e horas e horas de trabalho duro"
Will Smith

Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação.
George Lorimer

Nós somos poeira de estrelas...
Ou, melhor e menos romântico, lixo nuclear.

"A verdadeira função do homem é viver, não existir. Eu não gastarei meu dias tentando prolongá-los. EU USAREI MEU TEMPO."
Jack London

“Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter e nosso caráter torna-se nosso destino”
O Monge e o Executivo, pg.91

“Não espere ser coroado,os grandes imperadores coroaram a si próprios” Robert Greene

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos pra mudar o que somos." -- Eduardo Galeano

"Ter uma boa idéia não é nada até que você a realize." -- Roberto Shinyashiki

"Todo homem é culpado do que não fez." -- Voltaire

"Pensar é o trabalho mais pesado que existe. Talvez seja por isso que tão poucos o exercitem." -- Henry Ford

"Até a morte, tudo é vida." -- Miguel de Cervantes