Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#750081
Cada homem tem uma atitude diferente em relação à conquista de mulheres. Esta disposição é o cerne que faz toda a diferença.

Enquanto alguns homens “sugam” valor da mulher, outros oferecem valor.
E qual é qual?

Os sugadores tendem a não passar de simples pegadores. Valorizam a quantidade mais do que a qualidade. Querem ter uma reputação de fodásticos e se validar para os amigos. Dificilmente se envolvem ou quando o fazem é apenas de um modo superficial e acabam atraindo mulheres com a mesma disposição que a deles. Observam a relação apenas pelo que podem obter. Usam as mulheres como objetos para seu prazer, mas o que eles tentam esconder é sua intensa e incessante carência por atenção e validação o que acaba ficando evidente de um jeito ou de outro. Por essa e outras razões, eles sentem uma constante necessidade de estar se provando para outros.

Enquanto os homens que oferecem valor são os verdadeiros sedutores.
Ao se aproximar da mulher a faz sentir-se única, faz florescer o melhor que há nela, compartilham certos momentos que fazem surgir emoções inesperadas, faz com que elas se redescubram. Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual… as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.

Sedutores escolhem aquelas que realmente acendem seu desejo, não precisa se provar a ninguém, pois tem consciência do seu valor e sua autoestima é elevada. Acima de tudo sabem desfrutar de forma única a companhia de uma mulher.


Desse modo tem uma relação genuína e faz valer as frases:

“Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber.”
- Daniel Badboy.

“Nos não vivemos as custas das mulheres, nós as fazemos viver!”
- Autor Desconhecido.

“Deixem-se seduzir, vocês que se chamam sedutores… deixem-se queimar nas chamas da paixão incandescente, deixem-se envolver pela mulher amada. Somos amantes, porque amamos… e amando muito nos tornamos extremamente amados… “
- Autor Desconhecido.


CONCORDAM? DISCORDAM? COMENTEM!
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#750083 First Feed...kk

Grande S.A

Eu concordo...
Minha busca incessante por melhoras tem como fins gerar isso que está escrito em baixo. \/

[b]Enquanto os homens que oferecem valor são os verdadeiros sedutores.
Ao se aproximar da mulher a faz sentir-se única, faz florescer o melhor que há nela, compartilham certos momentos que fazem surgir emoções inesperadas, faz com que elas se redescubram. Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual… as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.


Agora o próximo passo é aprender a fazer tudo isso!! rsrs

Abração SA
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#750085 Concordoo simm! Muitos falam que a mulher não é importante, que isso e aquilo.
É... não é importante mais movemos céu e terra para estar junto delas.

Essa frase é perfeita!

“Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber.”
- Daniel Badboy.

Tudo é equilíbrio!

Abraços.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#750090
Naand's escreveu:Concordoo simm! Muitos falam que a mulher não é importante, que isso e aquilo.
É... não é importante mais movemos céu e terra para estar junto delas.

Essa frase é perfeita!

“Sedução não é tirar algo da mulher para você, sedução é equilíbrio como Yin Yang.. é dar e receber.”
- Daniel Badboy.

Tudo é equilíbrio!

Abraços.
Naand's
Scar_ escreveu:First Feed...kk

Grande S.A

Eu concordo...
Minha busca incessante por melhoras tem como fins gerar isso que está escrito em baixo. \/

[b]Enquanto os homens que oferecem valor são os verdadeiros sedutores.
Ao se aproximar da mulher a faz sentir-se única, faz florescer o melhor que há nela, compartilham certos momentos que fazem surgir emoções inesperadas, faz com que elas se redescubram. Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual… as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.


Agora o próximo passo é aprender a fazer tudo isso!! rsrs

Abração SA


Valeu o feed pessoal!

Já postei esse artigo no meu blog

htt p://ometodoalpha.b log sp ot.com.br/

E está vindo muito mais artigos novos sobre isso.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#750121
Os sedutores sãos os que seduzem e se deixam seduzir, envolvem e se deixam envolver, eles oferecem uma infinita experiência emocional e sexual… as mais quentes e inesqueciveis caricias e noites de amor que uma mulher pode experimentar.


EXATAMENTE!

As vezes o medo de se envolver mais profundamente, e o medo de se apaixonar, nao deixa o homem provar os melhores prazeres da vida.
Se apaixonar é OTIMO, nao vejo nada de mal nisso, logico que com ele vem uma serie de "problemas", mas tudo que é bom existe uma consequencia.

Ou voce paga pra ver, deixa se envolver e prova do maior prazer que existe correndo alguns riscos.
Ou voce se prende, nao se deixa envolver e acaba nao provando o grandioso prazer por tras da paixao.

Eu prefiro a opção 1. Viver tudo de forma intensa, e absolver o maximo que cada relacionamento tem para me oferecer.


Otimo topico alfa,
Abração!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#750603 Prezado Sedutor Alpha,

seu artigo diz muito, em poucas linhas, questiona valores que alguns aqui perderam, saboreando o prazer efémero de alguns KCs vazios em uma noite de sarge.

Posso garantir-lhes que não á nada mais estimulante do que a paixão por uma mulher, seu entusiasmo pela presença, pelo toque, pela voz e pelo sexo apaixonado, muito mais prazeroso do que uma "trepada de fim de noite", pois já vivenciei isso, mais de uma vez, espero que algumas vezes mais.

Imagem


Não estou aqui para "pegar mulher", estou aqui para "seduzi-las" e "desfruta-las" em sua complexidade e plenitude, quero compartilhar meu tempo e prazer, quero encontrar apenas uma HB especial.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Off topic:
Falo aqui, da paixão saudável e construtiva, não da "paixonite doentia", carência afetiva ou desespero sexual.
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#750604 Sedutor Alpha que post excelente cara. Eu tenhoa a mesma linha de pensamento que vc, oque sempre falo quando meus amigos me perguntam o pq de não pegar varias hbs sempre digo " Prefiro qualidade do que quantidade '' e isso é de minha propria natureza. Abçs
johnnyalpha

PUA EXPERT

#750617 Nunca tais afirmações acerca do que é ser realmente um sedutor foram tão bem definidas em tão poucas palavras.

Senhoras e senhores, ainda que o dito acima tenha efeito de pouca novidade em muitos, devemos dar o devido crédito ao autor do mesmo.

Um grande abraço a todos!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#750624 Excelente artigo meu caro, palavras sábias!

Sim, pessoalmente concordo em gênero, número e grau! lembra até um livro que eu li, chamado O ANDARILHO DAS ESTRELAS, do escritor Jack London.
Tem um trecho nesse livro que diz que desde quando aprendemos a domesticar os cavalos selvagens foi pela mulher... quando aprendemos a semear o arroz nos campos foi pela mulher... antes mesmo das constelações do céu receberem nome já vivíamos por causa de uma mulher...