Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Myster Alpha

#13163 Pessoal eu sou novo aqui no forum e estou precisando de uma ajuda

Eu nem sei por onde começar, mas eu sou muito envergonhado e a vezes eu me dou bem mal por causa disso.

Eu ja passei por varias situações que podiam ser resolvidas acho que de um modo simples e pratico, mas eu sei lá... eu tenho muita vergonha

por exemplo: esses dias eu deixei de ficar com uma garota que um amigo meu foi fazer um esquema, meio que contra a minha vontade... porque eu basicamente fiquei envergonhado... meu amigo me falou para eu ir lá... mas eu nem sabia o que fazer direito...

Fiquei me imaginando, chegando na garota e falando umas coisas meio que previsiveis e nada a ver.... tipo, perguntar o nome, a idade e se ela queria beijar, ou até uma dessas rotinas aí tipo a do anel, que acho que nem seria preciso na hora...

e também outro dia que umas garotas que eu nem conhecia... me chamaram assim na rua e eu nem fui porque eu nem sabia direito o que eu ia falar para elas...

são situações bem toscas e eu achop que eu fiquei na minha zona de conforto por tanto tempo que eu tenho meio que um medo de sair dela...
MDMA

Aprendiz

#13178 Po cara, assim você me decepciona, vamos lá, só arrisando que você vai saber, então arrisque, arrisque e arrisque.

No risk, No fun. Você tá aqui nesse planeta pra se divertir, então bora lá :)

"ligue o botão FODA-SE e vai fundo"
li isso em uma assinatura daqui do fórum, e gostei muito, me baseio no tal do foda-se.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#13192 velho...sou mais ou menos novo por aqui tbm mas posso te dar uns toque...
Eu era igualzinho a voce...tinha medo e vergonha,mas isso tu perde com o tempo e voce só consegue superar isso TENTANDO,ARRISCANDO E PRATICANDO,assim tu ganha confiança e prática e vai se tornar facil pra voce encarar isso...
Dá uma olhada nas rotinas aqui do fórum,acho que pode te ajudar...
Abraço
~Cold~...[Mik]

Aprendiz

#13217 porque vc não tenta o desafio "style life" ele é muito bom, uma dica, ligue o foda-se, respira fundo, toma coragem eo mais importante, tenha perseverança... :ae e ja era os esquemas mostre pros seus amigos q vc é capaz de pegar a garota mais linda sozinho...
Myster Alpha

#13232 Opa...

Então pessoal... as vezes eu reflito nisso, mas pra falar a verdade eu acho que estou meio com depressão, porque por mais que as vezes eu tente pensar "a foda-se, vamus lá" alguma coisa na minha cabeça me diz "iai... foda-se, mas iai... o que vc vai fazer? Voce num vai fazer nada" e isso novamente me coloca pra baixo e eu acabo desistindo da idéia... no dia que o meu colega fez o esquema lá... eu até pensei e fazer assim.... arriscar... mas o meu outro lado disse na minha mente... "mas iai, o que voce vai fazer... o que voce vai falar... voce num vai fazer nada..."

A situação é realmente muito desesperadora, porque a vida vai passando diante dos meus olhos e eu basicamente me sinto impotente diante de tudo... mas no entanto eu sei que no fundo a saída está bem diante dos meus olhos e eu fico meio sem força e coragem, deve ser uma depressão mesmo...

Em todo caso, eu gostaria de saber sobre esse desafio "style life" que o pua mik comentou... onde eu encontro?

Mas vlw ae pessoal pela força